Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 17 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
pois é ._.

A pessoa abaixo de mim também não gosta de feijão u.ú

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 17 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Por acaso até gosto.  língua 

A pessoa abaixo de mim adora o estilo vitoriano (vale tudo: roupa, decoração, escritores da era vitoriana... Tudo.)!

more_horiz
hahaha acho q sim.Gosto ,até, de coisas antigas....

A pessoa abaixo de mim está ansiosa pras férias

more_horiz
Walter bishop escreveu:
A pessoa abaixo de mim está ansiosa pras férias

De novo, Walter? Kkkk

Bem, é... Na verdade, pra mim é indiferente (sacumé, né? :P).

A pessoa abaixo de mim vai fazer uma revelação constrangedora a respeito de si mesma.

more_horiz
.

Última edição por Nina_SC em 21/2/2018, 10:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu posso não saber cantar, mas pelo menos sou elegante. :p

A pessoa abaixo de mim, gostaria de brincar na neve para fugir deste calor.

more_horiz
Sim! Quem me dera se eu tivesse uma oportunidade... Crying or Very sad

A pessoa abaixo de mim vai dizer uma vogal que comece com a letra A.

🤡

more_horiz
A

A pessoa abaixo de mim gosta de coisinhas de nerd

more_horiz
Amigo fofo escreveu:
A

A pessoa abaixo de mim gosta de coisinhas de nerd

Sim, Animes e games feliz

A pessoa abaixo de mim vai me dizer algo que eu não saiba relacionado a assexualidade (preciso aprender mais coisas xD)

more_horiz
Acho difícil, esse fórum é bem completo, mas posso dizer algumas curiosidades relacionadas a assexualidade.
Segundo a Aven - Asexual Visibility and Education Network (Rede de Visibilidade e Educação Assexual) algumas figuras históricas conhecidas foram assexuais como Franz Kafka, Chopin, Isaac Newton e Santos-Dumont.
Acreditasse que o Japão é o país com mais assexuados no mundo. De acordo com algumas reportagens eles são conhecidos como herbívoros.

http://forum.esporte.uol.com.br/40-dos-japoneses-homens-sao-assexuados_t_1350118

"A crise, o pessimismo e a falta de comunicação são os motivos que levam cada vez mais rapazes japoneses a mostrarem indiferença com relação ao sexo e se dedicarem ao cuidado pessoal, algo que deu lugar a uma nova categoria social batizada de "herbívoros".

Segundo uma pesquisa do Ministério de Saúde japonês divulgada este ano, 21,5% dos varões entre 20 e 25 anos expressa indiferença ou aversão ao sexo, embora o número seja maior entre os adolescentes de 16 a 18 anos, grupo em que 36,1% não estão interessados em relações sexuais.

Esta legião de jovens indiferentes ao sexo é chamada popularmente no Japão de "soshokukei danshi" ("meninos herbívoros"), termo que alude à sua falta de apetite pelos prazeres carnais em um país onde as mulheres começam a conquistar novos espaços desde que em 1985 foi aprovada a Lei da Igualdade de Oportunidades."

A pessoa abaixo de mim tem medo de algum personagem de filme de terror.

more_horiz
Huummm, medo de algum personagem... Não, eu não tenho.

A pessoa abaixo de mim já assistiu todos os filmes dos estudios ghibli

more_horiz
Assisti mesmo e meus filmes favoritos são Tonari no Totoro, A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke e O Conto da Princesa Kaguya :3
A pessoa abaixo de mim só dorme com alguma luz acesa

more_horiz
rsrs não,mas sempre deixo minha lanterna por perto :P

A pessoa abaixo de mim cuida muito dos cabelos
(falta de criatividade minha kkk)

more_horiz
Resolvi brincar também...

Não sou tão vaidosa e talvez nem cuide tanto quanto você sugeriu...
Mas confesso que gosto estar como meus cabelos bem tratados. rssr

A pessoa abaixo de mim canta ou toca algum instrumento musical.
(Eu toco piano)

more_horiz
Eu queria saber piano... Eu ainda não toco, estou aprendendo gaita e violão.

APADM gosta de filmes com história non sense

more_horiz
Depende u.u

APADM já teve medo de contar algo pros amigos

more_horiz
rsr tantas coisas que até hoje não conto
(já tive e tenho)

A pessoa abaixo de mim está no forum há mais de seis meses.

more_horiz
Yeah! :v

A pessoa abaixo de mim quer continuar ativa no fórum por um bom tempo ainda (tomara!).

more_horiz
Quero, mas quase nunca consigo, o fórum que passei mais tempo foi um de viagem no tempo, fiquei 3 meses.

APADM está com frio (to sem criatividade)

more_horiz
rsrs estava,mas agora estou achando a temperatura bem agradável

A pessoa abaixo de mim gosta de plantas silvestres

more_horiz
Sim!

A pessoa abaixo de mim tbm usa/usou aparelho ortodôntico :3

more_horiz
Acertou! x)

A pessoa abaixo de mim vai me dizer um dos filmes favoritos dela.

more_horiz
As férias de Mr. Bean. Nem precisa dizer que é super hilário, né ? rs

A pessoa abaixo de mim não gosta de receber visitas

more_horiz
rsrs não muito;principalmente quando tenho q tirar meu pijama pra atender a porta

A pessoa abaixo de mim é sempre bem humorada

more_horiz
Sim, geralmente bem humorado.

A pessoa abaixo de mim, gosta de chocolate.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder