Acho difícil, esse fórum é bem completo, mas posso dizer algumas curiosidades relacionadas a assexualidade.
Segundo a Aven - Asexual Visibility and Education Network (Rede de Visibilidade e Educação Assexual) algumas figuras históricas conhecidas foram assexuais como Franz Kafka, Chopin, Isaac Newton e Santos-Dumont.
Acreditasse que o Japão é o país com mais assexuados no mundo. De acordo com algumas reportagens eles são conhecidos como herbívoros.
http://forum.esporte.uol.com.br/40-dos-japoneses-homens-sao-assexuados_t_1350118
"A crise, o pessimismo e a falta de comunicação são os motivos que levam cada vez mais rapazes japoneses a mostrarem indiferença com relação ao sexo e se dedicarem ao cuidado pessoal, algo que deu lugar a uma nova categoria social batizada de "herbívoros".
Segundo uma pesquisa do Ministério de Saúde japonês divulgada este ano, 21,5% dos varões entre 20 e 25 anos expressa indiferença ou aversão ao sexo, embora o número seja maior entre os adolescentes de 16 a 18 anos, grupo em que 36,1% não estão interessados em relações sexuais.
Esta legião de jovens indiferentes ao sexo é chamada popularmente no Japão de "soshokukei danshi" ("meninos herbívoros"), termo que alude à sua falta de apetite pelos prazeres carnais em um país onde as mulheres começam a conquistar novos espaços desde que em 1985 foi aprovada a Lei da Igualdade de Oportunidades."
A pessoa abaixo de mim tem medo de algum personagem de filme de terror.