Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 3 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Assassino a preço fixo.
a pessoa abaixo de mim é vaidosa

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 3 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
kkkkk nem um pouco.Sou desleixado,não gosto de perfumes,não ligo para roupa e tenho o costume de repetir as mesmas combinações sempre.

a pessoa abaixo de mim gosta de perfume

more_horiz
Hoje em dia gosto bastante, mas já teve uma época que eu fazia que nem meu avô que dizia que "homem tem que feder a cavalo" e eu não usava de jeito nenhum '-'

A pessoa abaixo de mim é gamer

more_horiz
opa, sou + o - um game eu gosto tcg rpg fps este sao meus estilo favoritos

a pessoa abaixo tem vontade de come comida japonesa

more_horiz
Seria interessante conhecer novos sabores. :P
Nunca experimentei alguma culinária típica do Japão. 

A pessoa abaixo de mim gosta de groselha.

more_horiz
não muito kkkkkk ._.
a pessoa abaixo de mim vai nos ensinar a fazer algum prato rápido (#partiu miojo)

more_horiz
rsrsrs mousse de limão é muito simples,apenas esprema alguns limões em uma quantidade de leite condensado e misture.

a pessoa abaixo de mim tem mais de 2 meses no forum

more_horiz
Sim, já posso ser considerada veterana? :P 

A pessoa abaixo de mim já sobreviveu a um incêndio.

more_horiz
Ééé... dá pra dizer que sim. Uma vez, a válvula de gás de um restaurante no shopping explodiu e tivemos todos que sair correndo. Nem parei pra ver se já tinha iniciado o incêndio ou não, imagina o desespero do povo né : )

A pessoa abaixo de mim prefere chocolate branco ao preto.

more_horiz
rsrsrs n sei muito a diferença de sabor,o chocolate que estiver disponível eu como XD

a pessoa abaixo de mim é arromântica

more_horiz
eee.... um pouco ñ vo fala que sou o cara, posso fala que sei ser na hora certa

a pessoa abaixo vai conta uma piada boa, caso ñ seja boa vai da um ovo de pascoa pra cada pessoa deste poste kkk

more_horiz
kkkkkkkk nãaaao nao sei contar piada nem ruim, quanto mais boa, se eu contar a da galinha atravessando a rua me safo? :/ #xatiado

a pessoa abaixo de mim esta sentindo falta do turunah :/ :/

more_horiz
Sim, ele faz muita falta mesmo. triste 

A pessoa abaixo de mim costuma ler livros em pdf.

more_horiz
não, sla pq
A pessoa abaixo de mim ama bibliotecas sorrindo

more_horiz
Lize escreveu:
não, sla pq
A pessoa abaixo de mim ama bibliotecas sorrindo

Eu trabalho em uma eheheheheh

Sim, são lugares bonitos e calmos. É tipo um santuário pra mim, mas não é um lugar onde eu possa fazer barulho quando eu quiser.

A pessoa abaixo tá feliz hoje.

more_horiz
rsrsrsrs um pouco.Acho que por que consegui dormir direito

a pessoa abaixo de mim tem 24 anos

more_horiz
Sim, neste exato momento.

Eu nasci <3

A pessoas abaixo se quiser vai contar em que circunstancias nasceu.

more_horiz
rsrsrssr uma madrugada fria,criança de cinco quilos e meio,cara de japonês e feio kkkkk
era tão grande que nasci com hipoglicemia

a pessoa abaixo de mim quer morar com os amigos da comu rsrsrs

more_horiz
Sim, seria demais! Todos os dias iríamos nos meter em altas confusões, kkkkk...

A pessoa abaixo de mim acha o povo da comu muito louco. :P

more_horiz
rssrrsrs louco,e perfeito.Esse lugar é tipo uma utopia
vamos fazer uma casa pintada nas cores ace para todo mundo morar

a pessoa abaixo de mim vai nops contar se tem mais amigos virtuais ou reais

more_horiz
reais, éééaa, apesar que os virtuais são umas fofuras *u* e as vzs prefiro ficar em casa grudada no pc, do que falar com meus amigos "reais"
a belezura abaixo de mim vai dizer que concorda cmg e que tb prefere os amigos virtuais as vzs kkkk

more_horiz
kkk sinceramente não consigo dividir... sinto q amo os dois tipos de jeitos diferentes

a pessoa abaixo de mim sabe fazer alguma coisa bem gostosa na cozinha *3*

more_horiz
A única coisa que faço bem na cozinha é comer.....haha.

Agora, confessa vai, vc aí é viciado(a) em games, né não?

more_horiz
'-' ñ kkkkkkkkk

A pessoa abaixo de mim ñ tem vicios

more_horiz
Claro que tenho, chega a ser uma praga às vezes e se chama INTERNET T_T

A pessoa abaixo de mim prefere salgados a doces
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder