Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 4 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Só se for pra balancear a quantidade de doce que eu tiver comido

APADM tem alergia a lactose

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 4 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
kkkk alergia alergia não tenho, mas confesso que não tomo leite a uns bons anos, não gosto mesmo.

A pessoa abaixo de mim prefere ouvir musica do que ver tv

more_horiz
Siimm sorrindo
A pessoinha abaixo de mim vai dizer qual sua musica favorita

more_horiz
n tenho certeza,mas amo love will tear us apart de joy division

a pessoa abaixo de mim conhece essa banda

more_horiz
Claro que conheço!  cheers 

A pessoa abaixo de mim não é vegetariana.

more_horiz
Ainda não, mas pretendo me tornar uma. sorrindo 

A pessoa abaixo de mim já comprou seu ovo de Páscoa.

more_horiz
kkkkk n quero comprar,são caros e posso comer chocolate em qualquer espoca do ano

a pessoa abaixo de mim acha essas tradições consumistas uma besteira

more_horiz
acho piscando
ah! concordo c vc, chocolate pode se comer a qlqr época do ano kk, tipo natal, as pessoas correm comprar presentes e tudo mais, porém é tão melhor quando alguém te presenteia sem aqle ar de obrigação, só por ser uma data comemorativa, poxa!! Todo dia deveria ser dia de ganhar presente kkk porisso acho meio idiotinha um dia (apesar de ter um ngc meio religioso no meio) específico p isso.

já pegando o embalo... A pessoa abaixo e mim vai dizer o que fez no aniversário dela

more_horiz
sorrindo tenho sim, so que todos eles sao particulares e perturbantes

a pessoa a baixo fico este feriadao em casa comendo porcaria e na frente do pc (assim como eu sorrindo

more_horiz
não kk não passei feriado em casa

A pessoinha abaixo de mim, gosta ama inverno <3

more_horiz
É VERDADE, sim senhora!  cheers 

A pessoa abaixo de mim não é alta.  suspeito

more_horiz
rsrsrs tenho um metro e oitenta e cinco (pelo que lembro)

a pessoa abaixo de mim lembra qual foi seu primeiro avatar e vai nos contar

more_horiz
Do Taichi Yagami
APADM ficou em casa no fim de semana

more_horiz
rsrsrs costumo ir a igreja e passar o resto do tempo enclausurado

a pessoa abaixo de mim já gostou de uma música que hoje acha brega

more_horiz
sim '-' #confessoQueJáCanteiAluaMeTraiu #confesso2:GostavaDaMusica '-'

A belezura abaixo de mim vai escrever um trecho da sua musica favorita :P

more_horiz
"beijinho no ombro" kkkkkkkkkk zoa xD

Não consegui decidir uma música favorita, mas gosto desse aqui
"Now its 16 miles to the promised land
And i promise you i'm doing the best i can"
http://letras.mus.br/rilo-kiley/353504/

A pessoa abaixo também vai mostrar algum trecho de música, ou qualquer outra coisa que gosta.

more_horiz
 feliz Com todo o prazer!
"There's a hole in your soul like an animal 
With no conscience, repentance, oh no 
Close your eyes, pay the price for your paradise 
Devils feed on the seeds of the soul"

A pessoa abaixo de mim via as 'Navegantes da Lua' quando era pequena?  eu te amo 

more_horiz
Eu ainda sou pequena
Qd era criança eu não assistia não triste
Acho que eu só assistia o que passava na Tv globinho e no bom dia e cia ta ligado...
(DBZ, hamtaro, pokemon, três espiãs demais, thundercats e Naruto kkkkkkkkk essa foi minha infãncia kkkkkk )

A pessoa abaixo de mim vai dizer qual anime marcou sua infância

more_horiz
Curtia Sakura Card Captors
Mas meu mundinho era muito desenho animado hehehe
tudo disney, nick, cartoon network, futura, cultura, qualquer um '-'

A pessoa abaixo vai dizer um desenho que gostava.

more_horiz
"Os Camundongos Aventureiros"

A pessoa abaixo de mim... - Página 4 A0aaFqO

Cara, simplesmente marcou a minha infância... Passava na TV Cultura. É só nostalgia!

A pessoa abaixo de mim também vai dizer um desenho que gostava.

Última edição por Luna-Lena em 28/4/2014, 13:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os animais dos bosques dos vinténs

Era muito bom o desenho, lidava com a morte na forma mais nua e crua. Hj as crianças são criadas a leite com pera.

A pessoa abaixo de mim gosta de filmes de ficção científica.

more_horiz
rsrsrsrs demais,o meu favorito é Donnie Darko,quem tbm pode ser encarado como drama.

a pessoa abaixo de mim já assistiu doug funny (amava rsrsrs)

more_horiz
s .... ai mds kkkkk abafa

a pessoa abaixo de mim colecionava coisas relativas aos desenhos que gostava kkkkkkk

(eu colecionava beyblades.... mas eu nem lembro de como era o anime em si, só lembro dos brinquedos, girando saindo faísca *-* era o maximo u.u)

more_horiz
Xo ve... Eu tinha alguns pokémons, bonecos dos cavaleiros, um álbum de tazos/super tazos/mega tazos que eu quase havia conseguido completar (além de uma pistola de atirar tazos ESHUHUAES), e acho que é tudo o que eu lembro. Colecionava, sim, bastante coisa, e não só de desenho! Eu pegava lacre de lata de refrigerante e pintava de cores diferentes, juntava caixas de tudo que é produto pra montar coisas (eu já tive uma bateria feita de caixa), e hoje em dia tenho um baú recheado de gibis da Mônica, além de vááááários sapos diferentes decorando a prateleira. Eu SEMPRE ganho sapo novo de presente em dia de aniversário, natal e, acreditem, dia das crianças também! :P

A pessoa abaixo de mim não liga muito pra datas comemorativas

more_horiz
Certamente que não; haveria de me convencer com argumentos lógicos e racionais de que eu deveria comemorar uma época do calendário xD parecemos índio, maia, asteca, vikings ainda huehuehue

A pessoa a seguir gosta de manhãs...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder