InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 782
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   14/1/2017, 20:02

Durante minha infância e adolescência, eu tinha medo de palhaços, por causa de uma história que minha mãe me contou de uns palhaços que andavam por aí em uma Kombi sequestrando crianças para vender os órgãos. Sempre que eu via um palhaço, morria de medo! Depois, com o tempo, fui superando isso.

A pessoa abaixo de mim vai dizer qual é seu filme preferido e falar um pouco sobre ele.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   30/4/2017, 19:28

De longe e com certeza é A Lista de Schindler. Consegui ver ele mais de 10 vezes num único ano.
Meu comentário (Risco de Spoiler)O filme é tão interessante que já criaram teorias para explicar ele. Schindler, muito sábio, investiu numa empresa no período nazi-alemão. O filme se passa em preto e branco e retrata suas lembranças, daí, durante o filme ele se choca por algo (repare bem, se irá assistir) daí ele começa a fazer o impossível para salvar os judeus de demais campos.

Sinopse:
A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.

A pessoa que virá abaixo falará sobre sua banda favorita e porque ela é sua favorita e qual parte da própria história a banda foi marcante.
AlyneFerreira88
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 27/10/2017

MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   11/1/2018, 00:42

Gosto de Hillsong. As suas letras são mto lindas e falam demais comigo. Ela me marcou um dia pq eu estava péssima e chorando mto, e então coloquei uma música pra tocar no ytb. A partir daí me simpatizei demais c o grupo.

A pessoa abaixo de mim tem o sonho de morar no exterior

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
Nephilim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 134
Inscrição 21/01/2017
Idade 17
Pensamento “Não explicar a ciência me parece perverso. Quando alguém está apaixonado, quer contar a todo mundo."

MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   12/1/2018, 00:11

Não exatamente, mas se alguém me chamasse... tipo, ''Ei, vamo morar lá na Noruega um país com um dos maiores IDHs do mundo...'' eu ia kkk. Meu inglês é até bom e estou começando a aprender francês, mas não penso em morar fora ou viajar pelo mundo, muito menos nisso tudo como um sonho. Também acho estranho o fato de tantas pessoas terem o sonho de viajar pelo mundo e não se importarem nem em aprender inglês...

A pessoa abaixo de mim vai contar sobre um sonho meio bobo, inocente e talvez engraçado que tinha na infância.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   

A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Tópicos similares

-
» Como você acordaria a pessoa acima?
» Regis
» Desânimo com os sorteios: Porque?
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun vs Ban
» Salamandra/ 40° Capítulo- Mônica é ameaçada por Gerald, as situações ficam tensas no cap de hoje !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-