InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty14/1/2017, 20:02

Durante minha infância e adolescência, eu tinha medo de palhaços, por causa de uma história que minha mãe me contou de uns palhaços que andavam por aí em uma Kombi sequestrando crianças para vender os órgãos. Sempre que eu via um palhaço, morria de medo! Depois, com o tempo, fui superando isso.

A pessoa abaixo de mim vai dizer qual é seu filme preferido e falar um pouco sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty30/4/2017, 19:28

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 A-LISTA-DE-SCHINDLER1
De longe e com certeza é A Lista de Schindler. Consegui ver ele mais de 10 vezes num único ano.
Meu comentário (Risco de Spoiler)O filme é tão interessante que já criaram teorias para explicar ele. Schindler, muito sábio, investiu numa empresa no período nazi-alemão. O filme se passa em preto e branco e retrata suas lembranças, daí, durante o filme ele se choca por algo (repare bem, se irá assistir) daí ele começa a fazer o impossível para salvar os judeus de demais campos.

Sinopse:
A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.

A pessoa que virá abaixo falará sobre sua banda favorita e porque ela é sua favorita e qual parte da própria história a banda foi marcante.
Ir para o topo Ir para baixo
AlyneFerreira
Novato(a)
Novato(a)
AlyneFerreira

Mensagens 42
Inscrição 27/10/2017
Idade 22
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty11/1/2018, 00:42

Gosto de Hillsong. As suas letras são mto lindas e falam demais comigo. Ela me marcou um dia pq eu estava péssima e chorando mto, e então coloquei uma música pra tocar no ytb. A partir daí me simpatizei demais c o grupo.

A pessoa abaixo de mim tem o sonho de morar no exterior

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty12/1/2018, 00:11

Não exatamente, mas se alguém me chamasse... tipo, ''Ei, vamo morar lá na Noruega um país com um dos maiores IDHs do mundo...'' eu ia kkk. Meu inglês é até bom e estou começando a aprender francês, mas não penso em morar fora ou viajar pelo mundo, muito menos nisso tudo como um sonho. Também acho estranho o fato de tantas pessoas terem o sonho de viajar pelo mundo e não se importarem nem em aprender inglês...

A pessoa abaixo de mim vai contar sobre um sonho meio bobo, inocente e talvez engraçado que tinha na infância.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelomller
Novato(a)
Novato(a)
Marcelomller

Mensagens 25
Inscrição 08/08/2017
Idade 27
Pensamento Voe, pequeno pássaro.
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty2/2/2018, 09:42

Tenho um irmão gêmeo e na infância a gente sempre estava brincando juntos e inventando coisas novas. Lembro de uma vez, éramos muitos novos e começamos a planejar como construir um foguete pra ir pra Lua (Detalhe: Era um foguete em formato de LEÃO. SERIA O MÁXIMO!). Eu gosto dessa recordação e era meu sonho, ir pra lua com ele.

A pessoa abaixo de mim vai escrever um poema/poesia feito por ele(a). mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty4/2/2018, 13:11

Um poema que já tinha feito na verdade. Lá vai:

Os espelhos que vi mentiram
Era vidros translúcidos
mostrando a paisagem de fora.

E os falsos reflexos que me vieram pensamentos falsos lúcidos
me diziam a beleza que nunca tive outrora

E quando os vidros quebraram
E ao ver minha verdadeira pele, eu chorava
como se a feiúra da minha natureza fosse vício

Até que nos meus ombros me tocaram
E mostraram que eu ali estava
E que não havia nada mais bonito que isso.


A pessoa abaixo de mim vai contar sobre o livro que mudou seu modo de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty5/2/2018, 19:02

Acho que Darth Bane, caminho da destruição, eu já vinha na vibe de gostar dos sith e toda sua filosofia, esse livro foi o ponto final pra firmar acordo com a filosofia sith de vez, um caminho sem volta.



A pessoa abaixo vai citar um livro que não gostou ou jamais leria.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki-chan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miki-chan

Mensagens 15
Inscrição 06/12/2017
Idade 25
Pensamento Não há prova maior de força do que sorrir com o coração partido
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty10/4/2018, 16:14

A bíblia kkkkkkkkkkkkkk
Ok, falando sério (não q aquilo fosse mentira...), 50 tons de cinza, ao q me parece, é sexo boa parte do tempo, salpicado com machismo, prefiro ler a constituição XP
A pessoa abaixo de mim vai dizer qual foi sua maior decepção
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty10/4/2018, 16:49

Nossa, acho que me decepciono comigo mesmo sempre que não acredito que sou capaz.

A pessoa abaixo de mim vai dizer qual o seu maior temor na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty12/4/2018, 21:10

Um dos maiores medos da humanidade: Fracasso, tenho medo de fracassar, de não conseguir as coisas que quero, por mais q não sejam muitas, medo de me tornar um merda igual a maioria das pessoas.

Legal esse tópico, bom pra descontrair.
A pessoa a baixo de min vai dizer o que faria se pude-se viajar no tempo, tanto por presente quanto pro futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
AlyneFerreira
Novato(a)
Novato(a)
AlyneFerreira

Mensagens 42
Inscrição 27/10/2017
Idade 22
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty12/4/2018, 22:10

Eu voltaria pro passado e daria uns tapas na minha cara antes de eu me envolver c uma pessoa q soh quebrei a cara ;// me arrependo demais

A pessoa abaixo de mim vai contar uma história mto engraçada que já viveu

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty30/4/2018, 22:55

Eu fui fazer uma redação para o professor de português que eu mais admirava (e temia), eu não errei quase nada, e então ele analisava seriamente a minha redação a procura de erros. Quando, de repente, eu vi que eu tinha escrito FECUNDAÇÃO ao invés de FUNDAÇÃO, tendo eu escrito ''fecundação de Carlos Xagas'' pçlsjdn comecei a rir que nem uma retardada, mas então e ele me me olhou sério.... e eu continuei rindo até o momento em que eu saí da sala com menos 40 pontos.
(não se se isso foi engraçado, provavelmente não, mas quis participar ok).

A pessoa abaixo de mim vai dizer qual foi o momento de mais adrenalina, o momento mais radicaaal da vida dela.
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty5/5/2018, 21:40

Nem ganhei ovo esse ano,. Po


A pessoa de baixo vai fazer um puta show quando cantar no banho
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Karolina
Aprendiz
Aprendiz
Karolina

Mensagens 52
Inscrição 10/04/2018
Idade 25
Pensamento "I don't wanna be heard, I wanna be listened to"
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty5/5/2018, 21:59

Que delícia! adoro um show de música, e fazer uns shows no chuveiro, só cuidado pra não acabar com a água da casa.

A pessoa abaixo de mim vai ser rica no futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty9/5/2018, 04:58

Sempre soube que eu seria rico mesmo, ser pobre é cansativo demais hahahaha

A pessoa abaixo de mim vai falar sobre o seu maior sonho sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
jolisantis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jolisantis

Mensagens 17
Inscrição 11/05/2018
Idade 30
Pensamento Normality is a paved road: It’s comfortable to walk, but no flowers grow on it.
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty12/5/2018, 18:18

Concluir o pós-doc em algum outro país e poder ter orgulho do meu trabalho

A pessoa abaixo de mim vai indicar um filme muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty12/5/2018, 23:52

V de Vingança
É G-E-N-I-A-L!!!

A pessoa abaixo de mim vai dizer qual foi o pior livro que ela já leu na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
AlyneFerreira
Novato(a)
Novato(a)
AlyneFerreira

Mensagens 42
Inscrição 27/10/2017
Idade 22
Gênero : Feminino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty13/5/2018, 09:31

Me perdoe quem gosta, mas "Desventuras em série". Fui obrigada a lê-lo na escola e acabei criando uma certa resistência a ele... normal ficarmos assim qndo somos obrigados a fazer algo.

A pessoa abaixo de mim vai gritar "LASANHAA" bem alto de onde estiver e escrever a sua experiência aqui hahahaha

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty2/1/2019, 19:50

Me deu vontade de comer lasanha kk. A pessoa abaixo de mim já pensou em escrever histórias românticas com assexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty2/1/2019, 23:25

Já pensei escrever histórias românticas com assexuais. Mas aí percebi que nessas histórias o personagem principal era eu, então parei para refletir meus padrões e minhas crenças. Sigo refletindo até hoje, não terminei.

A pessoa abaixo de mim ganhou na mega da virada e está decidindo se compra um iate azul turquesa e sai viajando o mundo, tal ermitão como sempre sonhou, ou se vira alguém de negócios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty5/1/2019, 16:42

Para minha raiva não ganhei kk, se ganhasse eu abriria sim um próprio negócio. A pessoa abaixo de mim gosta de fotografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty5/1/2019, 23:39

Gosto muito de fotografia, mas percebo que entendo tão pouco! Às vezes também olho as minhas e fico surpreso, umas acho incríveis, e penso como tive sorte de sairem bem, tipo o pleno voo de uma garça; e outras me pergunto quando terei outra oportunidade de me atolar num lago de novo, como qnd tirei de uma coruja lindona.

A pessoa abaixo de mim quer ganhar massa muscular este ano. (Estou tentando! ~ Quero poder doar sangue ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Perez
Novato(a)
Novato(a)
Perez

Mensagens 31
Inscrição 22/11/2018
Idade 32
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty6/1/2019, 00:01

Vc acertou, de fato quero ganhar mais massa muscular esse ano! hehe

A pessoa abaixo de mim amou o filme BirdBox sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 302
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty6/1/2019, 11:03

Eu achei legal o filme, mas não lá essa coisa toda. Apesar de claramente ser a história dela, e não sobre invasão alien ou apocalipse, eu esperava que o roteirista desse mais pistas sobre do que se tratava a confusão toda.

Então a pessoa abaixo de mim também quer saber mais sobre as "criaturas" do filme Bird Box, ou se todo mundo lá estava drogado, fumado, cheirado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa abaixo de mim...   A pessoa abaixo de mim... - Página 21 Empty6/1/2019, 16:25

Não assisti o filme ainda. A pessoa abaixo de mim gosta de algum artista italiano ou espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
 

A pessoa abaixo de mim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A pessoa abaixo de mim...
» A pessoa abaixo de mim...
» O que causa excitação?
» Abaixo assinado para recohecimento da assexualidade no facebook
» O que é uma pessoa sexy?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-