Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 20 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Quase todos os sonhos são doidos kkk
Eu costumava sonhar que estava com dificuldades de voar. 2 vezes na semana era o mesmo sonho, em diferentes ocasiões (fazer entregas, ver amigos etc). Eu tinha dificuldade de levantar voo e de me sustentar no ar, sendo que só eu fazia isso no sonho. Era muito real e muito doido para mim, eu tentava sonhar com outras coisas mas não adiantava kkk

A pessoa abaixo de mim vai dizer 5 coisas que não gosta nas pessoas.

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 20 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Legal Beto, isso que vc senti nada mais é que viagem astral, saída do corpo consciente. Tenho sempre, é bem lúcido.

Não gosto de mentira
De gente que come de boca aberta
Quem fala alto
Exibicionismo
Falta de modéstia (ego alto)

APADEM vai dizer o que gosta mais nas pessoas.

more_horiz
Legal Luz, nunca parei para pensar nisso não. É bom conhecer.

O que mais gosto nas pessoas é o sorriso sincero. Isso revela muita coisa para quem já tem um pouco de experiência nessa vida.

A pessoa abaixo vai dizer o que mais gostaria de fazer na vida.

more_horiz
O que eu mais gostaria de fazer na vida? Talvez daqui a um tempo eu mude de ideia, mas eu gostaria muito de conhecer o Leste Europeu, terra dos meus bisavós e avós.

A pessoa abaixo de mim vai dizer algo de que ela se arrepende.

more_horiz
No ano passado eu decidi tentar um mestrado, fiz as provas de seleção, fui atrás e consegui ser aprovado em duas universidades públicas aqui de SP, fiquei feliz, eu podia escolher em qual delas eu iria estudar e ambas eram boas universidades.

Acontece que:
1. na universidade A, o orientador era ruim, mas o nome da universidade era muito forte;
2. na universidade B, o orientador era bom, mas o nome da universidade não era tão forte assim;

Eu me arrependo da minha decisão: acabei escolhendo a universidade A, depois de seis meses, larguei o curso.
Moral da história: se for fazer mestrado, prefira um bom orientador. Já é meio caminho andado.

A pessoa abaixo de mim gosta de cozinhar e vai dizer qual sua especialidade.

more_horiz

Ahhhh!!! Eu até gostaria muito de saber cozinha (eu crio meus pratos doidos, mas fazer algo específico não é comigo). Adoraria, até mesmo, trabalhar com comida (afinal ninguém fica sem comer, então é uma área que sempre terá clientes), mas eu me considero um pequeno desastre na cozinha.
Se, e somente se, eu fosse boa na cozinha, especializaria-me em doces! Hummmmmm!!!!! Amo doces, especialmente, toda e qualquer receita que leva chocolate (brigadeiro???? simmmmmm!!!!).

A pessoa abaixo de mim acabou de descobrir algo muito bom ou conheceu uma pessoa muito especial, recentemente! E está muito feliz por isto. ^_^ sunny

more_horiz
Descobri que recheio de creme de goiabada combina muito bem com bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro bolo feliz

A pessoa abaixo de mim pagou vários micos durante o ano, e nos contará um dos que foram engraçados, talvez :P

more_horiz
Deixa o fb aberto na facul e só descobrir pq zoou boto colocou uma foto no grupo da turma

A pessoa abaixo de mim vai falar algo que gosta que em geral a maioria discorda.

more_horiz
Sheldon escreveu:
Deixa o fb aberto na facul e só descobrir pq zoou  boto colocou uma foto no grupo da turma

melhor entrar sempre em guia com modo anônimo agora chocado

Sheldon escreveu:
A pessoa abaixo de mim vai falar algo que gosta que em geral a maioria discorda.

Eu gosto muito de música clássica, e as pessoas ao meu redor dizem que é ruim e "música de assombração".

A pessoa abaixo de mim vai dizer seus três sites favoritos (que não sejam redes sociais).

more_horiz
Reddit, Wikipedia e Google. São os sites onde passo quase todo o meu tempo online.
Gosto muito daqui também :P

Se alguém se interessar pelo reddit lá tem subs interessantes sobre sexualidades e afins, nesse link tem uma boa lista LGBT-related subreddits.

A pessoa abaixo de mim já foi dormir mais "5 minutos" e acabou perdendo a hora. gargalhada

more_horiz
Os 5 minutos viraram 50 ... cheguei atrasado na aula

Mulher Fantasma escreveu:
melhor entrar sempre em guia com modo anônimo agora

tipo foi aquele caso de tu estás no laboratório de eletrônica no meio da tarde (resumindo quando não tem uma viva alma na faculadae) fazendo tcc e fui saida de 5 minutos pra buscar o café no bar e clarear as ideias e alguém resolve usar o navegador que tava minimizado, mas enfim ...

a pessoa abaixo tem que dizer a musica favorita

more_horiz
Tenho várias,mas vou escolher esta aqui.

A pessoa abaixo de mim não gosta de café

more_horiz
Café? Argh! Só acompanhado ao leite  :P

A pessoa abaixo de mim vai indicar seu livro favorito

more_horiz
Meu livro preferido é Frankenstein, de Mary Shelley.

A pessoa abaixo de mim vai dizer um lugar que ela gostaria de conhecer.

more_horiz
Todos! Acho que começaria pelo brasil, entao gostaria de conhecer a regiao sul.
A pessoa abaixo de mim vai dizer qual o seu maior medo.

more_horiz
Dentista hahaahah' Odeio, morro de medo

A pessoa abaixo de mim vai dizer o que faz no seu tempo livre

more_horiz
Costumo escrever e desenhar junto com meus Amigos!

A pessoa abaixo de mim vai dizer o que mais a motiva a seguir seus sonhos

more_horiz
Bem,não tenho nenhum sonho especifico.O que me motiva é a esperança e a fé

A pessoa abaixo de mim gosta de cinema e dirá um cineasta que curte.

more_horiz
Rowan Atkinson

A Pessoa vai falar uma loucura q ja fez

more_horiz
Vou. Uma vez dormi 13 horas seguidas. study Tá, pode não ser uma loucura grande...

A pessoa abaixo de mim está muito confusa.

more_horiz
Estou confusa sobre uma profissão ideal para mim Razz

A pessoa abaixo de mim tem ou já teve medo de falar em público

more_horiz
Mulher Fantasma escreveu:
Estou confusa sobre uma profissão ideal para mim Razz

A pessoa abaixo de mim tem ou já teve medo de falar em público

Tenho/tive MUITO medo! Ficava suando e tremendo e era horrível.

Quando tinha seminário na faculdade eu ficava mais de uma semana preocupada com o que tinha que falar. Evitava ao máximo, pegava a parte de montar o trabalho (em grupos) pra não ter que apresentar nada. Aí um dia eu criei coragem, fiquei uma semana me preparando, e consegui apresentar normalmente! Só deu um nervoso antes, mas meu grupo me garantiu que sabia toda minha parte, e que se eu embolasse, eles me ajudariam. Eu tinha decorado cada letra do que eu precisava falar, então consegui.

Hoje eu me preparo bem menos, não fico tão nervosa, quase não sinto nada, mas se eu precisar falar sem me preparar antes fico nervosa do mesmo jeito (tenho alguns amigos que apresentam trabalho sem nem ter lido o material do trabalho, vão tirando as coisas de trás da orelha na maior cara de pau, e ainda falam bem pra caramba). Também nunca precisei falar nada pra pessoas diferentes da minha turma, então não sei como seria se eu fosse fazer uma palestra, por exemplo. Mas se eu precisar falar e eu souber o que tenho que falar, não tenho medo de falar em público. Se eu precisar e não souber, aí tenho medo hahaha'

more_horiz
↑ Você esqueceu de escrever "a pessoa abaixo de mim..."

A pessoa abaixo de mim vai dizer um jogo de cartas que ela gosta.

more_horiz
Fernando escreveu:
↑ Você esqueceu de escrever "a pessoa abaixo de mim..."

A pessoa abaixo de mim vai dizer um jogo de cartas que ela gosta.

Gosto de "Paciência Spider" sorrindo
Mesmo tendo internet eu jogo de vez em quando, me sinto bem HUASHUSHSAUAS

A pessoa abaixo de mim vai dizer se tem alergia a alguma coisa.

more_horiz
Eu tenho alergia ao mundo! Kkkkkk mas era quase isso mesmo. Quando criança, fiz um teste de alergia, que marcava umas bolinhas no braço; Ficou tudo vermelho e com calombinhos. Ou seja, tinha alergia a frango, chocolate, frutos do mar, poeira, acaros, todos os tipos de animais com pelos, corantes, etc. E quando eu arriacava, começava com bronquite, surgiam bolinhas no corpo, e se bobeasse eu estava internada. Hoje, está mais "suave", mas preciso ter cuidado.

A pessoa abaixo de mim irá dizer se tem alguma fobia estranha
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder