Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Poste qualquer coisa que der na telha

power_settings_newInicie sessão para responder
+98
Arth
Emerson
Bulbasaura Cogumelo
O_Bala
Nina Oliver
Francisca Ione Marcelo Br
dcs
Claudia
BPBertolino
sandcat
Rosa Azul
pernadesabia
Lacri
AnaGuimaraes
laribombom
Tiago
Hevy
Tarsila
amorim.
Afonso mineiro
MyWay
measpaulo
Helenee
Dree Elle
Neto
paulbill
Shipow
Ellene
queenofhollywood
Sam
Frank_Hase
link_cell
Phili
caroles
Thiago S.
Sha
morangloria
Karolina
Hiromi
Tenente Dan
Nephilim
tret
Hinagiku
Insolitus
Jeeh
alana361
Yur1
Alis-
Sheldon
Morena e Assex.
Lisa
Fenix Azul
Turunah
ruth cassavetes
The 2D
Oromë
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
flor-de-lotus
Merona
Xingmi
Douglas C.
Vicky_Larsen
Anne - Pr
Pendragon
Scarlet
Rosenhain
한니
Hachiman
M-Aril
Cypher
Miss Blue
Fanning Rafael
Lih
MakuMaku
Merengue
marcelo vermelho
Solitary Star
Wokgran X
Leila
L
Léo
Cyrus
_bayes
Kaki
L-chan
lee nunes
Ana Carolina
Lara
Lunática
iamar
*Charlotte*
Walter Bishop
Bian
kuirbab
Flavescit
Vitor@
102 participantes

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 21 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Fernando escreveu:
E depois de alguns dias meio parados, hoje foi um tsunami de 60+ posts :P

Eu acho que descobri por qual motivo esse pessoal não aparece por aqui. Algum tempo atrás conversei com uma gúria por MP e ela comentou que no grupo do WhatsApp costuma ter 200 mensagens por dia... chocado :lol!:

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 21 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Insolitus escreveu:
Fernando escreveu:

Eu acho que descobri por qual motivo esse pessoal não aparece por aqui. Algum tempo atrás conversei com uma gúria por MP e ela comentou que no grupo do WhatsApp costuma ter 200 mensagens por dia... chocado :lol!:

O grupo tem fases e fases, já fiquei dias lá sem ninguém falar nada, mas agora parece que está bem movimentado. Já percebi que o fórum sempre fica mais ativo quando apareço por aqui, não sei se eu ajudo com o movimento ou se estou só seguindo a onda ushaushau'

more_horiz
Alis- escreveu:
Insolitus escreveu:
Fernando escreveu:

O grupo tem fases e fases, já fiquei dias lá sem ninguém falar nada, mas agora parece que está bem movimentado. Já percebi que o fórum sempre fica mais ativo quando apareço por aqui, não sei se eu ajudo com o movimento ou se estou só seguindo a onda ushaushau'

Hmm, curioso. Então tanto no fórum quanto no grupo as pessoas vem em ondas.

Alis-, acho que você veio arrastada pela maré uahauhauh

more_horiz
Vou mudar de cidade para começar uns estudos na faculdade, acho que participar mais do forum me ajudaria rsrs aqui sempre foi um lugar q me ajudou muito.

more_horiz
bolo é melhor que sexo
pronto falei

more_horiz
Há algum tempo, eu venho pensando em emigrar para a Polônia, onde nasceram meus avós maternos. Essa notícia aqui só fortaleceu ainda mais esse meu desejo! sorrindo sorrindo

http://www.gazetadopovo.com.br/ideias/a-proxima-potencia-economica-mundial-a-polonia-dzrc4yv5lfur361ss80i65oyb?utm_source=facebook&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo

Minha avó, que fugiu da Polônia para o Brasil na década de 50, vai gostar muito dessa notícia.

more_horiz
Eu ganhei 3 livros de minha amiga. Ela não sabe que sou assexual, porém ela me deu na melhor das intenções... Bem, 2 dos livros eram sobre romances açucarados, desses romances para mocas... E ou outro era policial e suspense. Então, comecei a ler o livro com história policial com suspense, pois adoro uma história de mistério, crimes, etc. No inicio, parecia ser legal, parecia maneira a história, com alguns sustos e segredos e uma trama. Depois de um tempo, a história foi me dando agonia, porque em uma parte começaram a ter detalhes de estupro, tortura, S&M e pedofilia; que são coisas que me enojam. Por isso, eu fui pulando a parte do sexo e li o final do crime, onde apareciam os assassinatos!!! Nossa, eu achei desnecessárias as cenas de sexo no livro!!! lEntão resolvi ler um dos tais romances... Triângulo amoroso com disputa da mocinha e amores secretos, e etc.... Mas me da desanimo pra ler... Tem muitos clichês.... Não sei se continuo a ler ou não....

more_horiz
Hinagiku
As vezes os filmes tem cenas de sexo totalmente inuteis para a trama.
Já percebeu que ninfomaníaca um filme que tem muito sexo é um dos poucos (senão o único) a ter um personagem assexual?

more_horiz
Olá. Ví hoje umas citaçoes massas:

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento"- Clarice Lispector. Essa frase me ajudou bastante no processo de autodescoberta.

"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mumdo pertence a quem se atreve, e a vida é muito para ser insignificante"- Charles Chaplin. Quero viver assim.

"Educação: imposição do incompreensível ao indiferente pelo incompetente"- Jhon Meynard Keynes. Por experiência própria, digo que funciona assim(mesmo sendo um aluno excelente).

"Autodescoberta: a dor de acordar um dia e perceber que se desconheçe, e o prazer e a dor de se conheçer"- Eu.

more_horiz
Relembrando o golpe nacional. Pra mim era bem claro que o produto é ruim e a empresa também, mas muitos caíram. Juarez continua vendendo produtos da TecnoMania, mesma da Tekpix.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
Engraçado, agora notei que mudaram a denominação de "Mestre Jedi" para "Mestre Supremo". sorriso 2

more_horiz
Annabelle escreveu:
Engraçado, agora notei que mudaram a denominação de "Mestre Jedi" para "Mestre Supremo". sorriso 2

N quero me gabar mas acho que foi pq eu reclamei disso língua

more_horiz
Parece que o Tw.S excluiu a conta. Que pena, gostava da participação dele aqui.

more_horiz
Fernando escreveu:

Eu também percebi isso triste espero que ele não vá embora. Nunca disse isso, mas sempre gostei muito dos comentários dele, sempre interessantes e cheios de informação; irei sentir falta.

more_horiz
Gente, olhem esses vídeos! gato laranja gato cinza gato lilás porco porco porco

Porcos e gatos, os dois animais mais lindos e fofinhos que existem, juntos.

Cuidado para não desmaiar com o excesso de fofura.

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 21 EmptyPoste qualquer frase ou texto que lhe der na telha.

more_horiz
Poste qualquer frase, citação ou texto que tenha gostado, que tenha visto em um livro ou numa rede social, em qualquer lugar e sobre qualquer coisa! sorriso 2

more_horiz
Desenterrando um tópico antigo, com a mesma proposta: Vocês gostam de Quotes? postem suas favoritas

more_horiz
Nephilim escreveu:
Fernando escreveu:

Eu também percebi isso triste  espero que ele não vá embora. Nunca disse isso, mas sempre gostei muito dos comentários dele, sempre interessantes e cheios de informação; irei sentir falta.

De fato, excluiu a conta... e não sabemos o que houve com ele.
Era bem participativo, estranhei ter sumido sem nos avisar. Tomara que esteja bem.

more_horiz
Feliz ano novo, comunidade !

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 21 EmptyUm próspero Ano Novo para todos!

more_horiz

Deixo acima 2 vídeos curtos e intere$$ante$ para vcs!

Feliz 2018!

more_horiz
"A ordem se movimenta devagar, mas com segurança; a desordem vai sempre apressada"
(Provérbio chinês)
Achei interessante e resolvi compartilhar a frase que encontrei num biscoito da sorte. piscando

more_horiz
Uma pessoa que eu reparei que sumiu aqui do fórum é a Lisa Simpson, sempre lia os cometários dela e a vida dela com a mãe.

more_horiz
Tenente Dan escreveu:
Uma pessoa que eu reparei que sumiu aqui do fórum é a Lisa Simpson, sempre lia os cometários dela e a vida dela com a mãe.

Era eu que usava esse nick. Continuo ativa no fórum, apenas mudei minha identidade. sorrindo mais

more_horiz
Annabelle escreveu:
Tenente Dan escreveu:

Era eu que usava esse nick. Continuo ativa no fórum, apenas mudei minha identidade. sorrindo mais

Eu ri agora.

--

Quem mais viu o lançamento do Falcon Heavy ? Que coisa maravilhosa. O pouso dos boosters laterais foi incrível.

more_horiz
A Justiça do estado de São Paulo proibiu o bloco carnavalesco "Porão do DOPS", um bloco com marchinhas que faziam apologia à tortura e à ditadura Militar, e agora os criadores de tal bloco estão reclamando de "censura" e "cerceamento à liberdade de expressão".

Ah, que ironia deliciosa... rindo muito 3

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/justica-proibe-bloco-porao-do-dops-no-carnaval-de-sao-paulo.ghtml
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder