Fernando escreveu:Que bom ver você por aqui
E que bom que as coisas estão melhores.
Obrigada, Fernando!
Também é legal saber que ainda anda por aqui.
Romântico escreveu:Leila escreveu:Que saudade daqui! Que nostalgia estou sentindo!
Me deu na telha escrever o que foi escrito na minha antiga agenda há exatamente 5 anos:26 de dezembro de 2013
Inscrição no fórum.
Com receio de que alguém mexesse nas minhas coisas e lesse o que eu escrevia, tinha que me expressar de forma prática e sem muitos detalhes sobre algumas coisas do meu dia a dia.
Hoje eu sou muito feliz de não precisar mais me expressar dessa forma por causa de minha família...
Eles já aceitaram minha fatia de bolo!
Bem-vinda de volta, Leila!
Fiquei muito feliz pelo seu retorno, e mais ainda por saber que está melhor!
Vc sumiu por uns 2 anos... e mesmo assim permaneceu no Top Ten dos maiores postadores. Se não tivesse se ausentado, certamente estaria no Top Five! hehe
Já conversamos reservadamente, mas fiz questão de expressar também publicamente minha consideração por vc, por ter ajudado a salvar o fórum (quando houve o problema com o domínio, ainda na antiga gestão) e por ser exercido muito bem a função de moderadora (foi a melhor da antiga gestão, sem sombra de dúvidas).
"A boa filha à casa torna"... assim que se reacostumar e tiver mais tempo livre, entre em contato comigo e/ou com a Sha e o Sam, OK?
Obrigada!
Hahahaha! Se não me engano, ainda estou na mesma colocação que estava quando me afastei daqui. E, se não me engano outra vez, antes disso você já havia me ultrapassado no ranking, não é? Mas ainda que eu tivesse permanecido aqui, imagino que na sua frente eu não conseguiria estar mesmo, rsrs...
Eu também reconheço muito vocês! Estou vendo o desempenho do Sam, muito bem organizado e participativo.
OK, pode deixar.
Boas festas (se tiverem)!
Feliz 2019 cheio de conquistas!