Oi, gente! Quero muito fazer amigos. Vamos trocar uma ideia? @mecs_70
dcs escreveu:Oi, gente! Quero muito fazer amigos. Vamos trocar uma ideia? @mecs_70
Francisca Ione Marcelo Br escreveu:olá. Boa noite a todos. Sinceramente, ando um pouco descrente sobre a vontade das pessoas que são da comunidade se querem mesmo fazer amigos ou então encontrar um companheiro legal. Ninguém interage numa boa e a maioria não conversa...acredito que é por isso que nos sentimos um pouco solitários, às vezes, e até pra criar um grupo no WhatsApp é uma complicação. Mas tenho fé que vai melhorar. Um abraço a todos
Francisca Ione Marcelo Br escreveu:respondendo à amiga sobre o desinteresse das pessoas não procurarem interagir, em nenhum momento falei que eram so as a galera da comunidade e só gostaria de saber com ela como é que se procura uma coisa que não existe (me refiro à falta de grupos de whatsapp ). Complicado né?
Nina Oliver escreveu:Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Eles cagam legal e os que dizem ser em menos de uma hora de conversar ou em um dia somente, já querem ver meu pijama ou elogiam alguma parte do meu corpo com um ar pervertido. É mega estranho.
Tá, o que quero realmente sinalizar é como está difícil conseguir manter um diálogo saudável com qualquer que seja o ser humano hoje em dia. Eu em momento algum falo ou expresso nada com relação a sensualidade ou vida sexual ( Eu busco conhecer primeiro a mente, interesses e particularidades da pessoa)... Sou Demissexual e não tenho atração por ninguém se não houver afeto então já não estou conversando pela estética né?! Aí procuro ver as coisas em comum, mas infelizmente não rola e até me pego pensando que eu sou rígida ou criteriosa demais...
Porém a forma como eles abordam os interesses sexuais me deixa mega inojada e isso me dá um ranço do cara na hora... ( Só bloqueio) Não perco tempo, afinal o cara com mais 40 anos de idade não consegue manter a linha do básico que é o respeito pelo outro... Não dá pra tentar um diálogo né?! 🥺
Alguém mais passa por isso em apps de relacionamento ou sou a maluca que exagera demais no que realmente espera de um parceiro pra vida?
Obs: Tem muito mais história sobre minhas conversas e muito mais relatos sobre os desfechos. Quem quiser trocar idéia sobre essas experiências eu mega topo rs...
Nina Oliver escreveu:Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Eles cagam legal e os que dizem ser em menos de uma hora de conversar ou em um dia somente, já querem ver meu pijama ou elogiam alguma parte do meu corpo com um ar pervertido. É mega estranho.
Tá, o que quero realmente sinalizar é como está difícil conseguir manter um diálogo saudável com qualquer que seja o ser humano hoje em dia. Eu em momento algum falo ou expresso nada com relação a sensualidade ou vida sexual ( Eu busco conhecer primeiro a mente, interesses e particularidades da pessoa)... Sou Demissexual e não tenho atração por ninguém se não houver afeto então já não estou conversando pela estética né?! Aí procuro ver as coisas em comum, mas infelizmente não rola e até me pego pensando que eu sou rígida ou criteriosa demais...
Porém a forma como eles abordam os interesses sexuais me deixa mega inojada e isso me dá um ranço do cara na hora... ( Só bloqueio) Não perco tempo, afinal o cara com mais 40 anos de idade não consegue manter a linha do básico que é o respeito pelo outro... Não dá pra tentar um diálogo né?! 🥺
Alguém mais passa por isso em apps de relacionamento ou sou a maluca que exagera demais no que realmente espera de um parceiro pra vida?
Obs: Tem muito mais história sobre minhas conversas e muito mais relatos sobre os desfechos. Quem quiser trocar idéia sobre essas experiências eu mega topo rs...
Bulbasaura Cogumelo escreveu:Oi. Cheguei de paraquedas aqui, vi o forum mencionado em algum subreddit que já não lembro. Fazia tempo que não me cadastrava em um forum tradicional (ou seja, não considerando reddits e afins), acho que a última vez foi em 2010.
Vi umas mensagens atrás que deu vontade de citar e comentar, mas são de meses ou anos atrás, talvez não seja permitido. Uma usar postou um pouco atrás sobre uma mudança de avatar e nome, em homenagem ao anime favorito dela, e me segurei para não escrever um monte sobre animes antigos que assistia.
Bem, percebo que o forum é paradinho, mas tudo na vida vai tão rápido que acho que isso não vai me incomodar.
Prazer em conhecer vocês!
Lara escreveu:Como saber se é depressão ou preguiça? Sabe aquela vontade de não fazer nada... Mas ao mesmo tempo você leva sua vida de boa. Trabalha, estuda, faz o básico e tá bom. E aí? O que acham?
Lara escreveu:Como saber se é depressão ou preguiça? Sabe aquela vontade de não fazer nada... Mas ao mesmo tempo você leva sua vida de boa. Trabalha, estuda, faz o básico e tá bom. E aí? O que acham?
Léo escreveu:É um pouco tisti ver que o fórum morreu. Morreu. Morreu, mortinho. Mas quem sabe um dia viva novamente. Faz parte da vida também.
Estou passando para dar um oi e mudar a assinatura do meu usuário. Desculpe quem me respondeu nos tópicos e ficou sem resposta, não tive mesmo como acompanhar o fórum.
Midori Shoujo Tsubaki escreveu:Acho que "morreu" é uma expressão muito forte. De fato, o fórum está com baixo movimento, mas isso é normal, devido ao tema dele, afinal, assexuais são uma ínfima minoria entre a população. Além disso, várias vezes o fórum teve algumas temporadas com menos movimento e outras mais movimentadas.
BPBertolino escreveu:E normal que quem estava ativo em um período bem movimentado veja dessa forma. Não é só esse fórum aqui - tem muitas comunidades, em algumas das quais eu participo, que não têm mais a vivacidade que tinham antigamente. É um ciclo natural e a mudança das tecnologias e da moda no uso das tecnologias potencializam isso.
Mas eu ainda acho aqui um lugar muito interessante, e dou valor à equipe que administra e mantém. E às pessoas que continuam aparecendo, mesmo que de vez em quando!
Claudia escreveu:Já fazem alguns anos que não entro aqui. Mas estou de volta!!!
Alguém do inicio da comunidade ainda esta por aqui?
BPBertolino escreveu:Lara escreveu:Como saber se é depressão ou preguiça? Sabe aquela vontade de não fazer nada... Mas ao mesmo tempo você leva sua vida de boa. Trabalha, estuda, faz o básico e tá bom. E aí? O que acham?
Você está anedônica, sem conseguir sentir satisfação com atividades que costuma achar prazerosas? Para mim isso costuma ser um alerta para depressão. Ou, senão, talvez esteja só cansada e precisando de um tempo, mesmo.
Francisca Ione Marcelo Br escreveu:respondendo à amiga sobre o desinteresse das pessoas não procurarem interagir, em nenhum momento falei que eram so as a galera da comunidade e só gostaria de saber com ela como é que se procura uma coisa que não existe (me refiro à falta de grupos de whatsapp ). Complicado né?
Tarsila escreveu:Nina Oliver escreveu:Eu conversei com aproximadamente uns 40 homens em 20 dias em um app de relacionamento... Eu não consegui ficar mais de uma semana com alguns deles em conversa, outros não duravam um minuto. Só pra constar no meu perfil deixo claro como me identifico.
Nina, obrigada pelo seu depoimento!
Eu na verdade acho q não consigo lidar com app de relacionamento, tipo, não acho q eu conseguiria fazer um bom uso dele mesmo q ele não estivesse povoado de caras escrotos, pq eu tenho uma expectativa (digamos assim... e provavelmente estou sendo bastante exigente) de querer q a coisa toda ocorra da forma mais natural e orgânica possível. E não sei até q ponto eu conseguiria num app assim, sabe?
Mas eu já li depoimentos de mulheres que já são mães e que são julgadas e até atacadas por homens nesses aplicativos
Minha impressão é q é mais difícil para as mulheres, mas gostaria da opinião dos meninos pra confirmar ou não esse meu achismo!
BPBertolino escreveu:Uma vez eu me cadastrei e fiquei uns três dias em um app desses pra ver que raios era. A única pessoa que falou comigo estava claramente com más intenções, tentando roubar alguma coisa ou planejar um assalto. Então a minha impressão também não é das melhores, pra ser meio eufemístico.