Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Poste qualquer coisa que der na telha

power_settings_newInicie sessão para responder
+98
Arth
Emerson
Bulbasaura Cogumelo
O_Bala
Nina Oliver
Francisca Ione Marcelo Br
dcs
Claudia
BPBertolino
sandcat
Rosa Azul
pernadesabia
Lacri
AnaGuimaraes
laribombom
Tiago
Hevy
Tarsila
amorim.
Afonso mineiro
MyWay
measpaulo
Helenee
Dree Elle
Neto
paulbill
Shipow
Ellene
queenofhollywood
Sam
Frank_Hase
link_cell
Phili
caroles
Thiago S.
Sha
morangloria
Karolina
Hiromi
Tenente Dan
Nephilim
tret
Hinagiku
Insolitus
Jeeh
alana361
Yur1
Alis-
Sheldon
Morena e Assex.
Lisa
Fenix Azul
Turunah
ruth cassavetes
The 2D
Oromë
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
flor-de-lotus
Merona
Xingmi
Douglas C.
Vicky_Larsen
Anne - Pr
Pendragon
Scarlet
Rosenhain
한니
Hachiman
M-Aril
Cypher
Miss Blue
Fanning Rafael
Lih
MakuMaku
Merengue
marcelo vermelho
Solitary Star
Wokgran X
Leila
L
Léo
Cyrus
_bayes
Kaki
L-chan
lee nunes
Ana Carolina
Lara
Lunática
iamar
*Charlotte*
Walter Bishop
Bian
kuirbab
Flavescit
Vitor@
102 participantes

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 4 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
kkkkkk n sei se entendi bem, tem a ver com breed??

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 4 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
lee nunes escreveu:

É que pra vc trocar de pokemons com outras pessoas tu usava um cabo chamado "cabo link". Daí fizeram trocadilho com o mutante "cable" (cabo) e com o elfo "link" (que não é um elfo).

Heheheeh *tu dum tsss*

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu arceus q genial kkkk

more_horiz
Lipe de Freitas escreveu:
lee nunes escreveu:

É que pra vc trocar de pokemons com outras pessoas tu usava um cabo chamado "cabo link". Daí fizeram trocadilho com o mutante "cable" (cabo) e com o elfo "link" (que não é um elfo).

Heheheeh *tu dum tsss*

CHEGA DE INTERNET POR HOJE. (não)

more_horiz
http://blogclimax.blogspot.com.br/2014/06/o-retorno-de-gwen-stacy-nos-quadrinhos.html
==

Agora sim esse seria um uniforme digno para o "ace-aranha".

more_horiz
hahahahah Ace aranha... Agora eu lembro aquele troço que eu fiz no PS.  :v 

Caramba, nunca me toquei que o Lynx era enorme assim e o Gamecube era tão pequeno... O.o

more_horiz
Voltando a estaca zero, aprendendo a dizer "N-Ã-O". Mas tá difícil! triste

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Tumblr_inline_n7p61yDNDN1rcxlj5

more_horiz
"Beijinho" no ombro ao estilo Suárez.
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Mordidasuarez

(Sorry, não tenho nada melhor pra fazer)

more_horiz
Eu não fiz nada de produtivo o dia todo.

more_horiz
Charlotte Sometimes escreveu:
e voce queria ter feito?

nada mesmo, fazer nada é uma delícia.

more_horiz
gente........ kd o turunah? ;------; me deu uma baita tristeza lendo comentarios antigos dele aqui, me fez lembrar q faz tempo q n aparece

more_horiz
Eu não sei dizer onde ele está, e também sinto saudades do homem. Mas vcs o conhecem, sabem que ele curte ficar sozinho no meio da natureza.

Espero que ele volte brevemente.

more_horiz
http://oglobo.globo.com/brasil/professor-da-uma-aula-de-revolucao-francesa-para-nao-ser-linchado-13088092

Mais uma prova do porquê vigilantismo é coisa de mal caráter. Ainda por cima tem caráter racista também.

E o cara foi preso.

Se não podemos confiar nem nas autoridades pra fazerem o certo ultimamente, porque vamos em um bando de gente aleatória despreparada com ódio a negros ?

Isso tem que ter um fim. Precisamos de leis mais rígidas pra punir vigilantes assim.

more_horiz
Parece que essa parada foi um "brinquedinho" da Elite pro pobre se distrair, só pode...

---
O fórum está cheio de brincadeiras rs  :geek:  mas prefiro as discussões

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Dzeqxuadpomlzvla0xi6

Alguém viu isso? Link aqui.

Me chamou a atenção porque incluíram no cartaz os assexuais.
(Pena que na matéria escreveram "assexuados" Rolling Eyes)

more_horiz
Ana Carolina escreveu:

Mas só de reconhecerem nossa existência já é lindo! *0*

(Aliás, grande iniciativa essa de ensinar essas coisas às crianças, sem frescuras. Ao contrário do que acontece em... uh... "certos países" ¬¬)

more_horiz
Mas só de reconhecerem nossa existência já é lindo! *0*

(Aliás, grande iniciativa essa de ensinar essas coisas às crianças, sem frescuras. Ao contrário do que acontece em... uh... "certos países" ¬¬)

Verdade, também achei lindo! Pensa só que máximo seria se ensinassem isso nas escolas daqui ^^
Quem sabe daqui a uns 50 anos desconfiado

more_horiz
Só passando pra dizer que amo vocês e que semana que vem vou conseguir minha maior aquisição nesses meus vinte e poucos anos:

Um banco imobiliário de World of Warcraft  bolo bolo bolo 

~Bow dow~ bitchies xD eheheheheh

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Tumblr_n85md3llFT1tfbuqoo1_500
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Tumblr_n7uzwwLHPa1tfbuqoo1_500
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Tumblr_n85mf6jWNg1tfbuqoo1_500

Mais aqui : http://amizadefofinha.tumblr.com/

more_horiz
Ana Carolina escreveu:

É, mais no cartaz em japonês está escrito "Assexual", pelo menos os japoneses sabem o correto  bounce 
Não sei japonês fluente mas aprendi a ler o hiragana e o katakana  feliz  hehe

more_horiz
Estava olhando os tópicos hoje, e...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 R1h66b

Falta do que fazer dá nisso, não me batam. (?)
(Desculpem, não resisti!)

more_horiz
Não aguento mais essa copa............Argh!!!!!!  :evil: 

more_horiz
Lunática escreveu:
Estava olhando os tópicos hoje, e...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 R1h66b

Falta do que fazer dá nisso, não me batam. (?)
(Desculpem, não resisti!)

Hahaha! Enquanto isso eu descobri que o meu nº de inscrição aqui no fórum é 696, quase...
(Desculpem, também não resisti!)

more_horiz

vi o comercial na tv e achei interessante
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder