InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 dúvida sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jm
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jm

Mensagens 1
Inscrição 01/11/2021
Idade 21

dúvida sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: dúvida sobre assexualidade   dúvida sobre assexualidade Empty1/11/2021, 16:09

olá, pessoal!
já faz algum tempo que eu venho me questionando, e há alguns meses eu cheguei a conclusão de que eu sou assexual. porém, voltei a ter dúvidas, então vou tentar explicar aqui (agradeço muito se alguém puder me ajudar!)

eu nunca senti atração romântica por ninguém (porém não acho que sou arromântica porque eu desejo um relacionamento romântico no futuro) e também nunca senti atração sexual. só que as vezes quando eu idealizo sobre relacionamentos, eu sinto que se eu amasse alguma pessoa e ela me amasse de volta, talvez eu gostaria de transar com ela (fonte: minha imaginação kkkkk), nem que seja raras ocasiões porque sexo não é grande coisa pra mim. eu realmente sou assexual ou só não encontrei a pessoa certa?
Ir para o topo Ir para baixo
laranja-lima
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
laranja-lima

Mensagens 6
Inscrição 25/06/2021
Idade 28
Gênero : Feminino

dúvida sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre assexualidade   dúvida sobre assexualidade Empty1/11/2021, 19:42

Olá.

Espero que se sinta acolhida na comunidade.
Acho importante falar que um possível relacionamento no futuro ou a realização que não é assexual futuramente não muda como você se sente agora.

Não é bem uma resposta, mas queria te recomendar a leitura sobre sex positive, sex neutral e sex negative; você pode encontrar em outros termos parecidos.
Se quiser começar pelo fórum mesmo, pode ser por aqui: .

girassol
Ir para o topo Ir para baixo
C.a.s.lin
Aprendiz
Aprendiz
C.a.s.lin

Mensagens 80
Inscrição 24/06/2021
Idade 21
Pensamento " ✨History,huh? Bet we could make some"
Gênero : Feminino

dúvida sobre assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre assexualidade   dúvida sobre assexualidade Empty2/11/2021, 21:47

Olá,bom eu ainda estou aprendendo sobre tudo isso. Mas assexualidade fala muito sobre a questão de atração sexual. Existe assexuais que gostam de sexo,e tudo bem. Assim como pessoas demissexuais que sentem atração sexual após vínculo emocional etc... Estão dentro do aspectro da assexualidade. Espero que o fórum lhe ajude💜

Hoje também eu vi essa tira com informações bem interessantes sobre a comunidade ace. E pode te ajudar de alguma forma.

https://twitter.com/Iammoremylrds/status/1455280134798430224?t=6l9mwie_bn725i0riMA1Cw&s=19

Ir para o topo Ir para baixo
 

dúvida sobre assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida sobre um relacionamento
» Dúvida sobre relacionamentos
» Curiosidade
» Duvida sobre arromanticidade
» Duvida sobre assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-