Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionJuilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 EmptyJuilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015

more_horiz
Postando meio correndo agora, mas isso é tão absurdo que vale a correria. Assinem a petição para impedir sua entrada no país!

https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Explusao_de_Julien_Blance/?sxCHceb

Para quem não sabe quem é ele: http://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/11/americano-que-da-aulas-de-como-pegar-mulher-e-expulso-da-australia-apos-ativista-criar-peticao-na-internet.html

descriptionJuilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 EmptyRe: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015

more_horiz
Assinado :lol!:

descriptionJuilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015 EmptyRe: Juilen Blanc, o americano que ensina como abusar de mulheres estará no Brasil em 2015

more_horiz
Esse tal de Julien Blanc me lembra de um cara que me deu trabalho em uma festa. Ele não largava do meu pé, ficava me rodeando, e depois que eu falei que não queria absolutamente nada com ele ele disse "não tô nem aí, vc vai ficar comigo querendo ou não". Pavor total. Fico triste em saber que tem muita gente que aprova esse tipo de comportamento.

Se pudesse assinaria 30x.

more_horiz

Itamaraty confirma veto a visto de Julien Blanc no Brasil

Que assim seja! cheers

more_horiz
\o/

more_horiz
Credo! Nem conhecia este homem...  chocado 
Já não basta os que são anormais por natureza ainda há quem esteja a ensinar outros a serem anormais também, que medo!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder