InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você costuma ficar?
Sim, frequentemente
Você tem o costume de "ficar"?  Empty5%Você tem o costume de "ficar"?  Empty
 5% [ 15 ]
Sim, às vezes
Você tem o costume de "ficar"?  Empty19%Você tem o costume de "ficar"?  Empty
 19% [ 54 ]
Não
Você tem o costume de "ficar"?  Empty76%Você tem o costume de "ficar"?  Empty
 76% [ 213 ]
Total de votos : 282
 

AutorMensagem
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/11/2014, 15:40

Você costuma "ficar"? me refiro ao ato de beijar ou dar uns amassos (sem a parte do sexo) de forma totalmente descompromissada.Votem aí sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/11/2014, 21:09

essa pesquisa é geral dos membros da A2 ou dos romanticos? Eu votei não, sou arromantico... (sei que tem os que querem ter algum tipo, mas não é o meu caso)

PS: É bom te ver de volta Amigo fofo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tsu

Mensagens 4
Inscrição 20/11/2014
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/11/2014, 21:15

Sou demissexual e tenho aversão a este ato/expressão.

Me envolver com pessoas que não conheço ou que conheço a pouco tempo simplesmente não passa pela minha cabeça. Sabe, não dá!  No
Nem consigo entender como isso é algo ''recorrente''.  LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://assbuttsu.tumblr.com/
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/11/2014, 21:39

L escreveu:
essa pesquisa é geral dos membros da A2 ou dos romanticos? Eu votei não, sou arromantico... (sei que tem os que querem ter algum tipo, mas não é o meu caso)

PS: É bom te ver de volta Amigo fofo feliz

Faço das palavras do L as minhas asuhusaas
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/11/2014, 21:48

Pros assexuais e pessoas do espectro cinza em geral, acho interessante sabermos o perfil dos aces com relação a isso, e discutirmos a possíveis razões de ser assim ou ter uma tendência a ser.Eu particularmente acho (a menos que a pesquisa indique o contrário) que os assex no geral não têm muito interesse em "ficar" tanto quanto não têm interesse em sexo, mas não sei exatamente o por quê
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/11/2014, 23:31

Amigo fofo escreveu:
Pros assexuais e pessoas do espectro cinza em geral, acho interessante sabermos o perfil dos aces com relação a isso, e discutirmos a possíveis razões de ser assim ou ter uma tendência a ser.Eu particularmente acho (a menos que a pesquisa indique o contrário) que os assex no geral não têm muito interesse em "ficar" tanto quanto não têm interesse em sexo, mas não sei exatamente o por quê

interessante, mas acho que você devia filtrar, tipo, dos aces que tem interesse em relacionamento se tem costume de ficar, assim teria uma conclusão mais sólida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/11/2014, 23:52

L escreveu:

interessante, mas acho que você devia filtrar, tipo, dos aces que tem interesse em relacionamento se tem costume de ficar, assim teria uma conclusão mais sólida.

Não tinha pensado nisso...agora não dá mais pra mudar a votação kk
mas se bem que ficar não descaracterizaria o arromanstismo porque um arromântico pode querer ficar e não querer relacionamento...sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty21/11/2014, 00:03

Amigo fofo escreveu:
L escreveu:

interessante, mas acho que você devia filtrar, tipo, dos aces que tem interesse em relacionamento se tem costume de ficar, assim teria uma conclusão mais sólida.

Não tinha pensado nisso...agora não dá mais pra mudar a votação kk
mas se bem que ficar não descaracterizaria o arromanstismo porque um arromântico pode querer ficar e não querer relacionamento...sei lá

Caso ele queira ele entra como interessado em relacionamento(ainda que da maneira dele), faz os dois, um geral e um dos interessados, quanto mais dados melhor feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Fillipe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fillipe

Mensagens 18
Inscrição 17/11/2014
Idade 35
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty21/11/2014, 01:04

Eu já fiquei com muitos garotos quando era mais novo e se eu falar que todas as experiências foram frustrantes e ruins vai ser mentira minha,senti prazer sim e nem me arrependo.
Mas conforme vou descobrindo o que é a assexualidade vou entendendo várias coisas que aconteciam na época comigo.
Eu ficava com as pessoas ,mas sempre que sentia que poderia ir "pros finalmente" eu me esquivava e corria ahaha e posso contar nos dedos os garotos que fiquei e realmente foram boas experiências,pq na maioria dos casos eu ficava e não demorava tava pensando " já chega né?".Hoje entendo pq eu me entediava tão rápido com beijos e tal.
E só rolava algo mais "quente" com pessoas que as vezes mesmo conhecendo por muito tempo e depois de meses de conversa via internet eu demorava muito pra aceitar encontrar pessoalmente.
Eu ia pra muitas festas também e meio que pra me afirmar e pela minha autoestima eu ficava com os caras(não que eu fizesse como uma obrigação,achasse ruim ou odiado e taL),até pra não chegar no fim da festa e não ser o único do grupo de amigos sem história pra contar e eu achava que se não fiquei com ninguém em tal festa é pq sou feio e ninguém me quis ou pq tinha algum problema comigo,afinal,todo mundo tava ali agarrando alguém ahah
Hoje consigo perceber que nada disso me faria falta e que não preciso de terceiros pra ter uma boa autoestima e nem me afirmar.Me sinto muito mais leve e feliz agora indo pra algum lugar e não ficando com ninguém,sem essa necessidade toda,posso até achar os caras bonitos\atraentes,mas não vejo necessidade de beijar,não me faz falta e prefiro assim,fico muito melhor comigo mesmo.a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty23/11/2014, 00:23

Wokgran X escreveu:
L escreveu:
essa pesquisa é geral dos membros da A2 ou dos romanticos? Eu votei não, sou arromantico... (sei que tem os que querem ter algum tipo, mas não é o meu caso)

PS: É bom te ver de volta Amigo fofo feliz

Faço das palavras do L as minhas asuhusaas

E vão três!
Ir para o topo Ir para baixo
Bebete
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bebete

Mensagens 6
Inscrição 20/11/2014
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty30/11/2014, 21:29

Olha, eu "fiquei" 1 vez durante toda a minha vida, e não foi bom. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty19/12/2014, 21:06

Nunca fiquei, e, embora às vezes pense que isso é devido a todo o brilhantismo que atribuo ao ato ("ah, tem que ser com alguém especial", "ah, tem que ser perfeito"...), quando paro pra pensar, vejo que realmente me falta interesse. não consigo enxergar a graça nisso. Vi uma amiga ficando com um cara uma vez e eles ficaram por ~meia hora~ se beijando...eu pensei "WTF? Por que isso tudo? Af, chega né, querida?!"
Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
May Barros
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
May Barros

Mensagens 11
Inscrição 20/07/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/7/2015, 14:54

Sou demissexual / demiromântica e ficar não é algo que está na minha natureza ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://naiveheart.org
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/7/2015, 19:58

Não.

Às vezes eu até penso que seria legal ficar com alguém nas festas, assim como o Fillipe falou, nem pra não ser o único entre meus amigos que não pegou ninguém, mas porque de fato as histórias de "pegou fulano em tal festa" são muito divertidas piscando
Mas confesso que na hora de realmente flertar e correr atrás eu acabo desanimando. Penso "nhé... eu nem vou gostar disso mesmo, deixa eu ir dançar que gasta menos da minha paciência"
E quando pedem pra ficar comigo é a mesma coisa, não tenho o mínimo de paciência pra passar meia hora com alguém grudado em mim, então nego na primeira oportunidade *sigh*
Ir para o topo Ir para baixo
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/7/2015, 20:11

Quando era mais nova sim, mas confesso que nunca me senti a vontade com isso.Era aquela velha história do "pertencer a algum grupo" via minas amigas ficando, namorando e achando tudo tão maravilhoso enquanto eu não sentia a menor vontade de ter aquilo pra mim. Até que por livre e espontânea pressão(rsrs) fiquei com um cara, tive nojo, depois com outro, não achei graça e assim foi. Hoje eu meio que não faço questão, então a resposta seria NAO.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/7/2015, 21:39

Não. Nunca "fiquei" com ninguém, nem tenho vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty20/7/2015, 21:55

Dream Catcher Louis escreveu:
Wokgran X escreveu:
L escreveu:
essa pesquisa é geral dos membros da A2 ou dos romanticos? Eu votei não, sou arromantico... (sei que tem os que querem ter algum tipo, mas não é o meu caso)

Faço das palavras do L as minhas asuhusaas

E vão três!

E vai mais uma aqui! :v
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas C.
Aprendiz
Aprendiz
Douglas C.

Mensagens 145
Inscrição 02/08/2013
Idade 32
Pensamento Espero que a partida seja festiva, espero nunca mais retornar. Frida
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty24/7/2015, 20:11

Bom, sou arromantico e fico com uma certa frequência. Fico e depois corro léguas pra não ser mais procurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty24/7/2015, 23:58

Olha, ficar ficar assim sem pretensão nenhuma, eu fiquei só uma vez e me senti um lixo de pessoa depois. Já os outros poucos, eu tive que ter algum laço. Não consigo ficar com uma pessoa sem aquele lance da conquista, sabe?! **suspiros** kkkkkkkkkkk. Quando vc fica com uma pessoa por nada é tão mecânico, tão superficial, tão sem graça, tão sem magia...(olha o romantismo kkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty25/7/2015, 01:23

Já fiquei, apenas duas vezes, mas com intenção de namorar. Depois levei um pé na bunda, mas minha intenção pelo menos era séria, hehe...Ficar por ficar até hoje nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty25/7/2015, 12:55

Não, é algo desnecessário pra mim, só amizade já é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
@Karol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
@Karol

Mensagens 11
Inscrição 27/07/2015
Idade 35
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty27/7/2015, 19:39

Até posso ficar. Mais tem que rolar uma química muito intensa, uma intimidade ou de preferência sentimento. E mesmo assim é complicado porque nem sempre eu sinto vontade de beijar e muito menos fazer algo mais. Enfim, não consigo ficar por ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty12/8/2015, 12:43

As vezes sim, mas na maioria tenho que ter algum tipo de convívio com a pessoa, escola ou no trabalho ou curso na roda de amigos sei lá.. Mas faço minhas as palavras da @Karol
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty12/8/2015, 14:38

Sou totalmente bv e não tenho vontade de ficar, acho beijo meio nojento. Só é bonito nos filmes pra mim -qq
pessoalmente parece ser bem nojento e panz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  Empty12/8/2015, 15:09

Não tenho costume de ficar, e a propósito nunca fiquei. Tenho curiosidade, mas não é uma prioridade. Como comentei nesse tópico aqui, eu vejo o ato de beijar como algo um tanto quanto anti-higiênico e desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Bebida Alcoolica
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Cheguei pra ficar.... Oi?
» Ficar para titia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-