Você costuma "ficar"? me refiro ao ato de beijar ou dar uns amassos (sem a parte do sexo) de forma totalmente descompromissada.Votem aí
L escreveu:essa pesquisa é geral dos membros da A2 ou dos romanticos? Eu votei não, sou arromantico... (sei que tem os que querem ter algum tipo, mas não é o meu caso)
PS: É bom te ver de volta Amigo fofo
Amigo fofo escreveu:Pros assexuais e pessoas do espectro cinza em geral, acho interessante sabermos o perfil dos aces com relação a isso, e discutirmos a possíveis razões de ser assim ou ter uma tendência a ser.Eu particularmente acho (a menos que a pesquisa indique o contrário) que os assex no geral não têm muito interesse em "ficar" tanto quanto não têm interesse em sexo, mas não sei exatamente o por quê
L escreveu:
interessante, mas acho que você devia filtrar, tipo, dos aces que tem interesse em relacionamento se tem costume de ficar, assim teria uma conclusão mais sólida.
Amigo fofo escreveu:L escreveu:
interessante, mas acho que você devia filtrar, tipo, dos aces que tem interesse em relacionamento se tem costume de ficar, assim teria uma conclusão mais sólida.
Não tinha pensado nisso...agora não dá mais pra mudar a votação kk
mas se bem que ficar não descaracterizaria o arromanstismo porque um arromântico pode querer ficar e não querer relacionamento...sei lá
Wokgran X escreveu:L escreveu:essa pesquisa é geral dos membros da A2 ou dos romanticos? Eu votei não, sou arromantico... (sei que tem os que querem ter algum tipo, mas não é o meu caso)
PS: É bom te ver de volta Amigo fofo
Faço das palavras do L as minhas asuhusaas
Dream Catcher Louis escreveu:Wokgran X escreveu:L escreveu:essa pesquisa é geral dos membros da A2 ou dos romanticos? Eu votei não, sou arromantico... (sei que tem os que querem ter algum tipo, mas não é o meu caso)
Faço das palavras do L as minhas asuhusaas
E vão três!