InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você costuma ficar?
Sim, frequentemente
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty5%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
 5% [ 15 ]
Sim, às vezes
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty19%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
 19% [ 54 ]
Não
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty76%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
 76% [ 213 ]
Total de votos : 282
 

AutorMensagem
Hawke
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hawke

Mensagens 11
Inscrição 26/07/2015
Idade 27
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty12/8/2015, 17:08

Engraçado. Eu sou hétero e tenho até uma vontade danada de ficar com caras, mas nunca estive em uma situação confortável o suficiente. Eu jamais ficaria com um cara que tivesse interesse romântico em mim (que eu soubesse, e se ele pensasse que teria chances de me convencer lol), mas também essa coisa de ficar que a outra pessoa só quer saber de beijo e dane-se o seu conforto não é para mim.

Logo, nunca fiquei com ninguém, e duvido que no futuro, muitas oportunidades confortáveis me apareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty4/9/2015, 18:55

Não... e por livre e espontânea vontade, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
SmooTH CrimiNal
Novato(a)
Novato(a)
SmooTH CrimiNal

Mensagens 43
Inscrição 09/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty5/9/2015, 16:13

Não e nem me vejo nessa situação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty10/11/2015, 20:10

não e nem consigo me imaginar (sou arromântica).
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty11/11/2015, 20:34

Não, nunca fiquei. E admito não compreender o porquê de quem faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty11/11/2015, 20:41

As vezes, em alguns poucos momentos, tive vontade. (Teria que ser num contexto fetichista para eu gostar)
E estes ainda incluíram alguém que eu conheça ao menos um pouco e que seja fofo/interessante.

Fora isso, não vejo graça, não gosto de ficar beijando e agarrando um qualquer.
Sem falar que não dá pra saber a higiene bucal alheia. D= (Você experimenta o que tanto falam e acaba adquirindo uma Herpes Labial obviamente indesejada língua)

Mesmo entre allosexuais, o fetiche de transar com alguém desconhecido, por apenas uma noite, é incomum. Eu simplesmente não consigo compreender isso, alguém que você acabou de conhecer, pode nem ter tomado banho, poder ser péssimo de cama, pode ser um criminoso, ou tudo junto. O_o
Mas há quem ache o fator de risco ainda mais exitante, sabiam?

Gostariam de se relacionar com alguém acabou de passar pela frente da casa deles ou também deixam uma porta do carro aberta como sinal de abertura a se relacionar com estranhos. (sim, isso existe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Chuck01
Novato(a)
Novato(a)
Chuck01

Mensagens 34
Inscrição 29/10/2015
Idade 30
Pensamento Sem a música, a vida seria um erro.
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty12/11/2015, 00:02

No meu caso o "ficar" nunca fez sentido, sempre que me imagino num relacionamento é com uma garota de que eu goste muito que seja muito minha amiga ( obs. sou demi sorrindo ) . Porem o ato de ficar por uma noite ou hora nao me passa pela cabeça, nao vejo necessidade nenhuma nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
vini94
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
vini94

Mensagens 3
Inscrição 22/11/2015
Idade 30

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty22/11/2015, 00:53

Bom, isso não é da minha natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
gil
Novato(a)
Novato(a)
gil

Mensagens 31
Inscrição 28/01/2015
Idade 36
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty22/11/2015, 21:47

Sou gray-a / romântico e já fiquei por ficar
No começo, era mais pela pressão social do que propriamente necessidade.
Mas fico só nos beijos e nos amassos msm.
Hoje, fico mais pela necessidade, mas ainda assim passo longos períodos sem ficar com alguém até pq trabalho e estudo e quase não tenho tempo pra isso e fora o fato de ter que fugir do sexo depois.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty6/3/2016, 00:21

Não, nenhuma necessidade, nem de beijo, abraço, aperto de mão, nadica de nada. Acho que só meu olhar transmite algo, isso as pessoas me dizem, que meu olhar é carinhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty31/5/2016, 22:44

Entre "Sim, às vezes" e "Não", bem que poderia ter uma opção "Sim, quase nunca" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty3/6/2016, 22:40

Não, e nem ao menos consigo me imaginar fazendo isso.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
rosebud
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rosebud

Mensagens 7
Inscrição 03/03/2016
Idade 28
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty6/6/2016, 18:50

Tenho 20 anos e as únicas 3 vezes que alguém realmente tentou se aproximar de mim com essa finalidade foram traumáticas, eu até gostava de ter alguém pra conversar, mas não me imaginava ficando com a pessoa, então ela caía fora achando que eu estava enrolando com a cara dela.

E, durante esse tempo todo, nunca cheguei a ficar com uma pessoa, nem me imagino fazendo isso (pelo menos não nos contextos mais usuais, como acabar de conhecer uma pessoa, em festas e coisas do tipo) mas às vezes eu sinto falta de ter alguém pra conversar, um amigo sincero, que esteja ali comigo pra dividir experiências etc
Ir para o topo Ir para baixo
RFerrari
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
RFerrari

Mensagens 4
Inscrição 27/04/2016
Idade 30
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty6/6/2016, 22:55

Nas poucas vezes em que fiquei com alguém eu possuía a intenção de ao menos tentar desenvolver algo mais sério, então nunca foi algo como "ficar por ficar".
Já faz um bom tempo em que estou em um relacionamento, então não passo mais por isso :P
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty9/6/2016, 20:04

Nunca, Eu sou BV LOLOLOL
Já pensei em dar uns beijo mas só nos meus crushs famosos odkajiuhfoajfnja acho que não conta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty9/7/2016, 10:32

Já fiquei num passado distante, e só porque já tinha um laço com a pessoa. Tem o fato que que eu estava extremamente curiosa pra saber como era beijar... mas agora já matei a vontade e não tenho mais interesse.

(Mentira. Tenho curiosidade em ficar com garotas ou pessoas não-binárias, mas é algo que não vejo muita possibilidade de acontecer no futuro =/)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty9/7/2016, 11:19

Cyrus escreveu:
Você costuma "ficar"? me refiro ao ato de beijar ou dar uns amassos (sem a parte do sexo) de forma totalmente descompromissada.Votem aí sorrindo
Como não há a opção "Sim, raramente", então a que melhor se aplica é:
Sim, às vezes. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
MarineFoct
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MarineFoct

Mensagens 16
Inscrição 20/02/2015
Idade 26
Pensamento A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty9/7/2016, 19:52

Não costumo, mas tem épocas que eu não me aceito, e eu tento, se eu bebo, não é tão difícil, apesar de ser estranho, é engraçado como eu quero e ao mesmo tempo não quero, eu fico meio que no automático, meio travada, pensando o que a outra pessoa está sentindo, se é bom, eu só queria saber se as pessoas sentem mesmo, ou se é tudo enganação, porque eu me sinto horrível depois, horrível por não saber o que deveria sentir, eu não gosto, não é bom! Porque não é bom? Porque as pessoas ficam se não é bom? Eu estou no meu momento lúcido, do qual eu sei que não faz diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix Azul
Novato(a)
Novato(a)
Fenix Azul

Mensagens 49
Inscrição 03/07/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty9/7/2016, 22:43

"Se eu não sair transando por aí, sou considerado careta, não posso, tenho que ser o muleke Piranha! "
Por mim eu não ligo, não me importo de ser chamado de o careta da festa, afinal nem tenho idade para realizar tal ato, e mesmo se o tivesse, não faria.
Ao menos que consiga desenvolver um grande laço inquebrável com a pessoa em especial, então talvez o faria, e no tempo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty10/7/2016, 01:39

Impossível. Acho que as pessoas que apenas "ficam" estão necessitadas de conhecer mais o amor. Este ato repugnante e passageiro anda passando falsas emoções para quem os pratica, iludindo e trazendo complicação a mundo.
Na minha opinião, nunca farei algo por fazer, se o fizer, será  por completo amor, paixão, e garra.  Admito que não consigo nem me imaginar praticando aquilo, tentei mentalizar está situação, mas achei a idéia abominável e horrível para mim. Totalmente desconfortável, acho que só valerá a pena com um grande amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty10/7/2016, 13:43

rosebud escreveu:
Tenho 20 anos e as únicas 3 vezes que alguém realmente tentou se aproximar de mim com essa finalidade foram traumáticas, eu até gostava de ter alguém pra conversar, mas não me imaginava ficando com a pessoa, então ela caía fora achando que eu estava enrolando com a cara dela.

E, durante esse tempo todo, nunca cheguei a ficar com uma pessoa, nem me imagino fazendo isso (pelo menos não nos contextos mais usuais, como acabar de conhecer uma pessoa, em festas e coisas do tipo) mas às vezes eu sinto falta de ter alguém pra conversar, um amigo sincero, que esteja ali comigo pra dividir experiências etc

No meu caso, é mais ou menos isso também. Ficar é uma coisa que eu nunca consegui entender muito bem.

White Tiger escreveu:
Impossível. Acho que as pessoas que apenas "ficam" estão necessitadas de conhecer mais o amor. Este ato repugnante e passageiro anda passando falsas emoções para quem os pratica, iludindo e trazendo complicação a mundo.
Na minha opinião, nunca farei algo por fazer, se o fizer, será  por completo amor, paixão, e garra.  Admito que não consigo nem me imaginar praticando aquilo, tentei mentalizar está situação, mas achei a idéia abominável e horrível para mim. Totalmente desconfortável, acho que só valerá a pena com um grande amor.

Não diria que é um ato repugnante, o filósofo Mário Sérgio Cortella chama esse tipo de coisa de "miojização do mundo" (de miojo mesmo, algo rápido e instantâneo como o fast food) e esse processo tá acontecendo em maior ou menor grau com todos, o ato de "ficar" é só uma das inúmeras facetas. Faz parte do processo de evolução de uma sociedade, nem sempre ela caminha para o lado "certo".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty10/7/2016, 13:49

White Tiger escreveu:
Impossível. Acho que as pessoas que apenas "ficam" estão necessitadas de conhecer mais o amor. Este ato repugnante e passageiro anda passando falsas emoções para quem os pratica, iludindo e trazendo complicação a mundo.

Olha, vai ter que me desculpar, mas qual a necessidade de dizer o que as outras pessoas fazem na sua intimidade é "repugnante e passageiro"? Eu pessoalmente não vejo sentido nisso por ser ace, mas cada um se sente bem com coisas diferentes. Não é diferente de um hétero com nojo de pessoas do mesmo gênero se beijando ou fazendo sexo.


Última edição por Égua Ibera em 10/7/2016, 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty10/7/2016, 13:52

Nunca tentei nem consigo pensar nisso, me dá um frio na barriga e sinto algum tipo de medo, ou como se fosse um sentimento de coisa errada que não dá para se fazer. Está na minha natureza, simplesmente não consigo me dever "ficar" com alguém, para mim é algo estranho que não desejo explorar por um bom tempo.
Sou demi romântica então isso soa mais lógico para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty10/7/2016, 13:57

Gente vocês entenderam errado, quis dizer que para MIM, me ver nessas situações é repugnante.
Em nenhuma parte do texto solicitei por algum grupo específico de pessoas....cada um tem sua opinião, e eu respeito à de Todos! Vi outras pessoas falando que acham Beijo repugnante e ninguém falou Nada! Eu também tenho direito de me expressar, não quis magoar ninguém nem por segundas intenções, desculpe para quem compreendeu Errado! Não podemos maldar nem adivinhar o que as pessoas estão pensando enquanto Escrevem! Não devemos criar uma rebelião por conta de uma Opinião! Todos somos diferentes, do mesmo jeito que não gosto disso vocês também não gostam de outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 2 Empty10/7/2016, 14:03

Desculpa.


Última edição por White Tiger em 10/7/2016, 14:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Bebida Alcoolica
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Cheguei pra ficar.... Oi?
» Ficar para titia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-