Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Você tem o costume de "ficar"?

power_settings_newInicie sessão para responder
+65
MStar21
O_Bala
Pablø
Carol.ss
PumpkinCake
AcedeAlice
Karnonha
Betânia
Vongo
Constellace
helivs1lazarvs
Danca
Matteus
Rafael Vermelho Morales
Nocturna
Tiago
M-Aril
barbaranm
juh
Samira89
Neto
morangloria
Nephilim
ElectraHeart_
a7
alana361
Amber
Bells
Jeeh
Sheldon
Alis-
Yur1
Scarlet
Insolitus
Fenix Azul
MarineFoct
Perfil Desativado
Xingmi
RFerrari
rosebud
Sam
gil
vini94
Chuck01
Vicky_Larsen
Oromë
SmooTH CrimiNal
Hawke
coke
@Karol
Rosenhain
Pendragon
Gabs
Douglas C.
Leila
Fernando
A-ninha
Oliver A.
May Barros
Bebete
Fillipe
L
Cyrus
Wokgran X
Tsu
69 participantes

pollVocê costuma ficar?

Sim, frequentemente
15
5%
Sim, às vezes
54
19%
Não
213
76%
Total de votos:
282

descriptionVocê tem o costume de "ficar"?  - Página 2 EmptyRe: Você tem o costume de "ficar"?

more_horiz
Engraçado. Eu sou hétero e tenho até uma vontade danada de ficar com caras, mas nunca estive em uma situação confortável o suficiente. Eu jamais ficaria com um cara que tivesse interesse romântico em mim (que eu soubesse, e se ele pensasse que teria chances de me convencer lol), mas também essa coisa de ficar que a outra pessoa só quer saber de beijo e dane-se o seu conforto não é para mim.

Logo, nunca fiquei com ninguém, e duvido que no futuro, muitas oportunidades confortáveis me apareçam.

descriptionVocê tem o costume de "ficar"?  - Página 2 EmptyRe: Você tem o costume de "ficar"?

more_horiz
Não... e por livre e espontânea vontade, nunca.

more_horiz
Não e nem me vejo nessa situação

more_horiz
não e nem consigo me imaginar (sou arromântica).

more_horiz
Não, nunca fiquei. E admito não compreender o porquê de quem faz.

more_horiz
As vezes, em alguns poucos momentos, tive vontade. (Teria que ser num contexto fetichista para eu gostar)
E estes ainda incluíram alguém que eu conheça ao menos um pouco e que seja fofo/interessante.

Fora isso, não vejo graça, não gosto de ficar beijando e agarrando um qualquer.
Sem falar que não dá pra saber a higiene bucal alheia. D= (Você experimenta o que tanto falam e acaba adquirindo uma Herpes Labial obviamente indesejada língua)

Mesmo entre allosexuais, o fetiche de transar com alguém desconhecido, por apenas uma noite, é incomum. Eu simplesmente não consigo compreender isso, alguém que você acabou de conhecer, pode nem ter tomado banho, poder ser péssimo de cama, pode ser um criminoso, ou tudo junto. O_o
Mas há quem ache o fator de risco ainda mais exitante, sabiam?

Gostariam de se relacionar com alguém acabou de passar pela frente da casa deles ou também deixam uma porta do carro aberta como sinal de abertura a se relacionar com estranhos. (sim, isso existe)

more_horiz
No meu caso o "ficar" nunca fez sentido, sempre que me imagino num relacionamento é com uma garota de que eu goste muito que seja muito minha amiga ( obs. sou demi sorrindo ) . Porem o ato de ficar por uma noite ou hora nao me passa pela cabeça, nao vejo necessidade nenhuma nisso.

more_horiz
Bom, isso não é da minha natureza.

more_horiz
Sou gray-a / romântico e já fiquei por ficar
No começo, era mais pela pressão social do que propriamente necessidade.
Mas fico só nos beijos e nos amassos msm.
Hoje, fico mais pela necessidade, mas ainda assim passo longos períodos sem ficar com alguém até pq trabalho e estudo e quase não tenho tempo pra isso e fora o fato de ter que fugir do sexo depois.

more_horiz
Não, nenhuma necessidade, nem de beijo, abraço, aperto de mão, nadica de nada. Acho que só meu olhar transmite algo, isso as pessoas me dizem, que meu olhar é carinhoso.

more_horiz
Entre "Sim, às vezes" e "Não", bem que poderia ter uma opção "Sim, quase nunca" rsrsrs

more_horiz
Não, e nem ao menos consigo me imaginar fazendo isso.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Tenho 20 anos e as únicas 3 vezes que alguém realmente tentou se aproximar de mim com essa finalidade foram traumáticas, eu até gostava de ter alguém pra conversar, mas não me imaginava ficando com a pessoa, então ela caía fora achando que eu estava enrolando com a cara dela.

E, durante esse tempo todo, nunca cheguei a ficar com uma pessoa, nem me imagino fazendo isso (pelo menos não nos contextos mais usuais, como acabar de conhecer uma pessoa, em festas e coisas do tipo) mas às vezes eu sinto falta de ter alguém pra conversar, um amigo sincero, que esteja ali comigo pra dividir experiências etc

more_horiz
Nas poucas vezes em que fiquei com alguém eu possuía a intenção de ao menos tentar desenvolver algo mais sério, então nunca foi algo como "ficar por ficar".
Já faz um bom tempo em que estou em um relacionamento, então não passo mais por isso :P

more_horiz
Nunca, Eu sou BV LOLOLOL
Já pensei em dar uns beijo mas só nos meus crushs famosos odkajiuhfoajfnja acho que não conta

more_horiz
Já fiquei num passado distante, e só porque já tinha um laço com a pessoa. Tem o fato que que eu estava extremamente curiosa pra saber como era beijar... mas agora já matei a vontade e não tenho mais interesse.

(Mentira. Tenho curiosidade em ficar com garotas ou pessoas não-binárias, mas é algo que não vejo muita possibilidade de acontecer no futuro =/)

more_horiz
Cyrus escreveu:
Você costuma "ficar"? me refiro ao ato de beijar ou dar uns amassos (sem a parte do sexo) de forma totalmente descompromissada.Votem aí sorrindo

Como não há a opção "Sim, raramente", então a que melhor se aplica é:
Sim, às vezes. piscando

more_horiz
Não costumo, mas tem épocas que eu não me aceito, e eu tento, se eu bebo, não é tão difícil, apesar de ser estranho, é engraçado como eu quero e ao mesmo tempo não quero, eu fico meio que no automático, meio travada, pensando o que a outra pessoa está sentindo, se é bom, eu só queria saber se as pessoas sentem mesmo, ou se é tudo enganação, porque eu me sinto horrível depois, horrível por não saber o que deveria sentir, eu não gosto, não é bom! Porque não é bom? Porque as pessoas ficam se não é bom? Eu estou no meu momento lúcido, do qual eu sei que não faz diferença.

more_horiz
"Se eu não sair transando por aí, sou considerado careta, não posso, tenho que ser o muleke Piranha! "
Por mim eu não ligo, não me importo de ser chamado de o careta da festa, afinal nem tenho idade para realizar tal ato, e mesmo se o tivesse, não faria.
Ao menos que consiga desenvolver um grande laço inquebrável com a pessoa em especial, então talvez o faria, e no tempo certo.

more_horiz
Impossível. Acho que as pessoas que apenas "ficam" estão necessitadas de conhecer mais o amor. Este ato repugnante e passageiro anda passando falsas emoções para quem os pratica, iludindo e trazendo complicação a mundo.
Na minha opinião, nunca farei algo por fazer, se o fizer, será  por completo amor, paixão, e garra.  Admito que não consigo nem me imaginar praticando aquilo, tentei mentalizar está situação, mas achei a idéia abominável e horrível para mim. Totalmente desconfortável, acho que só valerá a pena com um grande amor.

more_horiz
rosebud escreveu:
Tenho 20 anos e as únicas 3 vezes que alguém realmente tentou se aproximar de mim com essa finalidade foram traumáticas, eu até gostava de ter alguém pra conversar, mas não me imaginava ficando com a pessoa, então ela caía fora achando que eu estava enrolando com a cara dela.

E, durante esse tempo todo, nunca cheguei a ficar com uma pessoa, nem me imagino fazendo isso (pelo menos não nos contextos mais usuais, como acabar de conhecer uma pessoa, em festas e coisas do tipo) mas às vezes eu sinto falta de ter alguém pra conversar, um amigo sincero, que esteja ali comigo pra dividir experiências etc

No meu caso, é mais ou menos isso também. Ficar é uma coisa que eu nunca consegui entender muito bem.

White Tiger escreveu:
Impossível. Acho que as pessoas que apenas "ficam" estão necessitadas de conhecer mais o amor. Este ato repugnante e passageiro anda passando falsas emoções para quem os pratica, iludindo e trazendo complicação a mundo.
Na minha opinião, nunca farei algo por fazer, se o fizer, será  por completo amor, paixão, e garra.  Admito que não consigo nem me imaginar praticando aquilo, tentei mentalizar está situação, mas achei a idéia abominável e horrível para mim. Totalmente desconfortável, acho que só valerá a pena com um grande amor.

Não diria que é um ato repugnante, o filósofo Mário Sérgio Cortella chama esse tipo de coisa de "miojização do mundo" (de miojo mesmo, algo rápido e instantâneo como o fast food) e esse processo tá acontecendo em maior ou menor grau com todos, o ato de "ficar" é só uma das inúmeras facetas. Faz parte do processo de evolução de uma sociedade, nem sempre ela caminha para o lado "certo".

more_horiz
White Tiger escreveu:

Olha, vai ter que me desculpar, mas qual a necessidade de dizer o que as outras pessoas fazem na sua intimidade é "repugnante e passageiro"? Eu pessoalmente não vejo sentido nisso por ser ace, mas cada um se sente bem com coisas diferentes. Não é diferente de um hétero com nojo de pessoas do mesmo gênero se beijando ou fazendo sexo.

Última edição por Égua Ibera em 10/7/2016, 14:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nunca tentei nem consigo pensar nisso, me dá um frio na barriga e sinto algum tipo de medo, ou como se fosse um sentimento de coisa errada que não dá para se fazer. Está na minha natureza, simplesmente não consigo me dever "ficar" com alguém, para mim é algo estranho que não desejo explorar por um bom tempo.
Sou demi romântica então isso soa mais lógico para mim.

more_horiz
Gente vocês entenderam errado, quis dizer que para MIM, me ver nessas situações é repugnante.
Em nenhuma parte do texto solicitei por algum grupo específico de pessoas....cada um tem sua opinião, e eu respeito à de Todos! Vi outras pessoas falando que acham Beijo repugnante e ninguém falou Nada! Eu também tenho direito de me expressar, não quis magoar ninguém nem por segundas intenções, desculpe para quem compreendeu Errado! Não podemos maldar nem adivinhar o que as pessoas estão pensando enquanto Escrevem! Não devemos criar uma rebelião por conta de uma Opinião! Todos somos diferentes, do mesmo jeito que não gosto disso vocês também não gostam de outra coisa

more_horiz
Desculpa.

Última edição por White Tiger em 10/7/2016, 14:11, editado 1 vez(es)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder