Constellace escreveu: Acho que foi justamente aí que comecei a me identificar como Ace. Nunca fiquei com ninguém sem nenhum tipo de ligação emocional, a primeira vez que beijei alguém (no terceiro ano do ensino médio) foi com meu namorado e foi uma experiência estranha. Beijei só três pessoas na minha vida e apesar de me esforçar muito antes de me identificar Ace, não sentia nada. O beijo era como qualquer outra interação física casual (beijo no rosto de cumprimento, aperto de mãos, abraço nos amigos), não sentia nada. As pessoas que eu beijei eram emocionalmente ligadas à mim, então eu fazia mais por elas, mas nunca tive vontade de fato de beijar alguém. Lembro que tive certa curiosidade quando criança e no início da adolescência, até por todxs xs amigxs estarem tendo suas primeiras experiências. Mas não significa que eu não goste de outras demonstrações de afeto, abraçar, cafuné, essas coisinhas. Qual a relação de vocês com essas outras demonstrações?
Eu gosto de beijar, casualmente, tipo em alguma festa. Mas também nunca senti nada. É como você falou, igual a qualquer outra interação. Inclusive, hoje acho interessante, e até um pouco engraçado, essa minha relação com os beijos. Justamente por não sentir nada (frio na barriga, excitação), por experiência, não saberia onde pegar, o que fazer. Aprendi por repetição, por ver e perceber onde e como o outro sente xD eu só beijo porque acho legal, divertido.
Ainda assim, muitas vezes deixo de ir a algum lugar porque sei que "terei" que beijar. Ou fazer sexo. Eu faço sexo, mas com pessoas com quem tenho mais intimidade. Não por algum resquício demi, mas sim porque eu tenho tanta preguiça que eu não faria esse esforço por qualquer um kkk então é mais por consideração. Mas, acho ainda mais entediante. Tenho receio de chamar as pessoas pra minha casa por medo delas tentarem algo, sendo que eu sou literalmente aquele meme do "eu só queria ver o filme" kkk.
Com relação a carinhos.. eu não sei demonstrar afeto fisicamente, eu sou melhor com palavras e atitudes. Não sei chegar em alguém e alisar, afagar, etc. O que torna tudo ainda "pior", porque nem o básico, teoricamente, eu sei demonstrar kkk...
Pra falar a verdade, eu vejo nossos corpos como algo tão nosso, tão importante, tão individual, que quando alguém "entrega" ele pra mim, eu acho o máximo, me sinto honrada, acho fofo e precioso, mesmo que pra maioria das pessoas isso seja só uma coisa habitual, comum e sem relevância kkk
Então, vejamos...
- minha libido é 0, sempre foi e nunca senti atração sexual por ninguém, nem antes, durante ou após os atos
- eu gosto de beijar, às vezes, por diversão e por achar interessante
- eu faço sexo, raramente, pra agradar alguém que eu gosto
Hoje, nada disso me incomoda, como antes já fez. Ainda me sinto um pouco "chateada", às vezes, por saber que nunca irei sentir algumas das coisas "legais" que as pessoas tanto falam kkk mas não sinto a menor falta. Meu sonho é ter um relacionamento com alguém ace =( kkk assim não preciso revirar os olhos toda vez que eu quiser apenas dormir de conchinha com as pessoas
... kkkkkkkk