InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você costuma ficar?
Sim, frequentemente
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty5%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
 5% [ 15 ]
Sim, às vezes
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty19%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
 19% [ 54 ]
Não
Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty76%Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
 76% [ 213 ]
Total de votos : 282
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty10/7/2016, 14:09

White Tiger escreveu:
Gente vocês entenderam errado, quis dizer que para MIM, me ver nessas situações é repugnante.
Em nenhuma parte do texto solicitei por algum grupo específico de pessoas....cada um tem sua opinião, e eu respeito à de Todos! Vi outras pessoas falando que acham Beijo repugnante e ninguém falou Nada! Eu também tenho direito de me expressar, não quis magoar ninguém nem por segundas intenções, desculpe para quem compreendeu Errado! Não podemos maldar nem adivinhar o que as pessoas estão pensando enquanto Escrevem! Não devemos criar uma rebelião por conta de uma Opinião! Todos somos diferentes, do mesmo jeito que não gosto disso vocês também não gostam de outra coisa

Peço desculpas por isso. Eu tenho visto tanta gente ultimamente querendo mandar na vida sexual dos outros, principalmente vindo de outras que se dizem feministas, que me exaltei com seu comentário por uma falha de interpretação. Vou tentar respirar mais fundo da próxima vez que postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty10/7/2016, 14:13

Eu te entendo, também tenho muita raiva quando querem opinar o que se deve ou não fazer. Que decisão na sua vida deve tomar e até na sexualidade querem Mexer! Tudo bem, eu espero escrever melhor na próxima vez, tá tudo Bem piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty10/7/2016, 20:17

Quem dera!
Brincadeira huahahhua

Não, não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty10/8/2016, 13:20

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty27/9/2016, 16:15

Rosenhain escreveu:
Não, é algo desnecessário pra mim, só amizade já é o suficiente.

Exatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty27/9/2016, 17:47

Não, nunca fiquei. Nem tenho interesse. Na verdade nem sei direito como funciona ficar com mais de uma pessoa em uma festa. Tipo, você beija a pessoa por um tempo, depois se despede dela e parte pra outra? Acho isso tão estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty27/9/2016, 17:51

Égua Ibera escreveu:
Já fiquei num passado distante, e só porque já tinha um laço com a pessoa. Tem o fato que que eu estava extremamente curiosa pra saber como era beijar... mas agora já matei a vontade e não tenho mais interesse.

(Mentira. Tenho curiosidade em ficar com garotas ou pessoas não-binárias, mas é algo que não vejo muita possibilidade de acontecer no futuro =/)

Vem cá ficar comigo! haahahah' zoeira, sou arromântica
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty27/9/2016, 17:57

L escreveu:
Amigo fofo escreveu:
L escreveu:

interessante, mas acho que você devia filtrar, tipo, dos aces que tem interesse em relacionamento se tem costume de ficar, assim teria uma conclusão mais sólida.

Não tinha pensado nisso...agora não dá mais pra mudar a votação kk
mas se bem que ficar não descaracterizaria o arromanstismo porque um arromântico pode querer ficar e não querer relacionamento...sei lá

Caso ele queira ele entra como interessado em relacionamento(ainda que da maneira dele), faz os dois, um geral e um dos interessados, quanto mais dados melhor feliz


Pra pesquisa ser realmente completa, ela deveria constar: como você se identifica (e com as opções da subcategorias da assexualidade) e então: você costuma ficar? (e as respostas que vocês mencionaram). Pessoalmente acredito que o interesse em ficar ou não com alguém está diretamente relacionado a subcategoria da assexualidade que a pessoa se identifica. Mas teria que ter uma pesquisa séria pra ter certeza disso feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty28/9/2016, 14:20

só "fico" com alguém quando tenho interesse em algo mais sério, como nunca conseguir

acho que só uma vez que fiquei com alguém por casualidade e não curti muito
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty2/11/2016, 15:37

Ficar pra mim até rola às vezes, mas só se eu sentir alguma conexão com ele, se rolar algum sentimento. Ficar só por ficar pra mim não rola. Beijar tem que dar aquela sensação de que o mundo parou de girar, que o tempo congelou ali, sei lá. Se não for assim, com sentimento, ai não é bom não e eu não fico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty3/11/2016, 11:40

Achei agora essa enquete e: não.

Nas únicas duas vezes em que fiquei por ficar, foi porque estava conversando com os caras, encontrando coisas em comum e tals e aí POF, ME TASCAM UM BEIJO.

E eu tipo "ah cara, por quê? estragou tudo"

Pra mim acaba sendo só troca de saliva.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 09/11/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty13/11/2016, 15:11

Nunca fiquei.
Só pretendo ter relacqo sexual depois de casar com alguém especial
Ir para o topo Ir para baixo
alana361
Novato(a)
Novato(a)
alana361

Mensagens 39
Inscrição 02/09/2016
Idade 45
Pensamento Só Deus sabe rsrs
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: olaaaa   Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty13/11/2016, 15:17

Bom eu já fiquei muito sem qualquer tipo de sentimento nem atração, é o chamado tipo " não tinha nada pra fazer " kkkk, mais com o tempo perde a graça e vc percebe qui não tem pq vc ficar por ficar pra dizer qui é a tal ou o tal, mi ligo em beleza não vou mentir, mais vontade msm não tenho mais rsrsrsr!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty13/11/2016, 15:21

Ficar não. Eu não penso em sexo, nem tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
a7
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
a7

Mensagens 5
Inscrição 19/08/2016
Idade 26

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty19/2/2017, 00:24

Bebete escreveu:
Olha, eu "fiquei" 1 vez durante toda a minha vida, e não foi bom. :/
same, mas foi ok eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty17/4/2017, 01:23

Há algum tempo atrás, eu tinha esse costume. Nunca fiquei com a mesma pessoa duas vezes. No começo foi por pressão de colegas, aí de cara já percebi que eu não sentia nada quando beijava os caras, só um tédio, aquela sensação de "quando isso vai acabar?", pensava em coisas aleatórias. Por isso, comecei a ficar com mais pessoas, para tentar sentir aquele "click", aquele magnetismo que os allos falam tanto. Nunca fiquei com a mesma pessoa mais de uma vez, porque eu já escolhia aqueles por quem não desenvolveria interesse romântico. O resultado disso foram duas amizades estragadas (as únicas vezes que dei chance para potenciais relações românticas em que eu não sentia nada), várias horas da minha vida perdidas (sem contar passagem de ônibus, ingresso de cinema, etc). Não faço mais isso. espadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty17/4/2017, 21:19

Ashuahshuahs não consigo. Eu fico olhando pra cara do cidadão e me perguntando ''Pra quê que eu vou fazer isso Sem Or? Ah não, sai daqui.'' Não sinto nenhuma vontade de ''ficar'' com ninguém, mesmo sentindo certa atração romântica, tem que ser muito intensa e com bastante intimidade, senão, até beijar os meus livros vai ser bem mais prazeroso do que beijar a boca de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty31/3/2018, 21:45

Como posso dizer... é mais facil ganhar na mega-sena acumulado 3x seguidas do que encontrar alguém. rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty26/7/2018, 22:04

Não, não gosto de beijo por beijo, ainda mais com alo, porque eles sempre vem com mão boba e eu odeio mão boba.
Gosto de beijo lento, carinhoso, e as pessoas não beijam assim em uma ficada descompromissada. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty28/12/2018, 16:23

As vezes sim. Sou do aspecto romântico, então um chamego é bom. Agora quando é com pessoa sexualmente ativa eu naturalmente costumo não avançar muito o sinal, para não despertar na pessoa algo que não vou corresponder.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 111
Inscrição 07/05/2018
Idade 34
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty30/12/2018, 18:12

Nunca vi sentido nem entendi isso, ficar com alguém por ficar sem nenhuma ligação mão no rosto
Acho que nem se tentasse por motivo de solidão, carência ou alguma coisa do tipo não conseguiria, até pq mesmo quando sinto algo por alguém não consigo chegar do nada e falar ou insinuar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty23/9/2019, 17:14

Nunca fiquei, e não tem quem me convença ao contrário, não acho legal sair beijando caras q mal conheço, eu tenho que conhecer mto bem, ter confiança e um namoro pra fazer isso, e ainda assim é meio raro de acontecer cmg, já q não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty27/9/2019, 18:38

Não. Já me forcei a tentar e acabou gerando uma situação nada agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 33
Inscrição 08/09/2019

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty27/9/2019, 19:39

Quando eu era mais nova gostava de sair, beber um pouco e ficava menos tímida e ficava com um pessoal (nada além de uns beijos trocados)... Hj em dia ainda faço isso mas perdeu completamente a graça... Na verdade percebi que fico bem vazia depois de fazer isso... E como não gostava de ir além de bjs eu meio que sentia a necessidade de ficar com pessoas pra "provar" a sociedade que era uma pessoa "normal"... Agora que me entendi ace acho meio desnecessário manter esse padrão e meio que abandonei essa ideia de ficar com pessoas aleatórias... Quero encontrar alguém realmente significativo pra me envolver

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem o costume de "ficar"?    Você tem o costume de "ficar"?  - Página 3 Empty29/9/2019, 18:00

Não. Minha última "ficada" foi no carnaval de 2014 e eu ainda estava na época do "eu posso mudar meu jeito pra me adequar a este grupo de jovens normais".
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você tem o costume de "ficar"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Bebida Alcoolica
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Cheguei pra ficar.... Oi?
» Ficar para titia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-