Na verdade, eu coloquei uma pasta inteira no pc, fica mudando de meia em meia hora kkkk :P Mas são todas do anime Haikyuu
Também faço isso rsrs. Com 3 temáticas que vario ao longo do ano. Uma pasta de animes e mangas, outra do adventure time e uma com outras artes que acho bonitas tipo cartas de magic, imagens furry, personagens mitológicos etc.
Já no celukar mudo toda hora para algum anime. No momento é uma imagem de diabolik lovers.
No PC de casa é a tela padrão do Linux que eu uso, no PC do trabalho é um fundo azul claro e no celular é uma imagem abstrata qualquer que vem por padrão no smartphone. Eu costumava usar wallpapers de jogos que eu gostava quando eu era mais muleque, depois mais velho passei a usar de paisagens, lugares que eu gostaria de visitar algum dia. Hoje em dia não tenho mais paciência pra ficar customizando isso, deixo o padrão mesmo. No serviço deixei o fundo azul porque eu tinha dificuldade pra me concentrar e percebi que o fundo neutro sem fírulas ajudava bastante.