InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 sou forçado a isso...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Edilson591
Novato(a)
Novato(a)
Edilson591

Mensagens 20
Inscrição 23/07/2014
Idade 29
Pensamento the darkness is my life
Gênero : Masculino

sou forçado a isso... Empty
MensagemAssunto: sou forçado a isso...   sou forçado a isso... Empty16/12/2014, 16:57

A algum tempo venho obsevando algumas coisa, que não existem, como eu entro em uma rede social não citarei nomes e ao cadastra-se venha a opção interessado em? e não tem a opção q desejo, ou na opção de relacionamento tbm não tem a minha, e acabei de voltar do cartório agora e fui forçado a escolher entre solteiro ou casado, mas como a vida é so feita só desse seres, até ironizei num tem um opção de "solteiro Perpétuo", diante disso pergunto-lhes nos temos que apapitamos a eles ou eles a nos ? confuso (detalhe sou assexual arromântico)
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

sou forçado a isso... Empty
MensagemAssunto: Re: sou forçado a isso...   sou forçado a isso... Empty16/12/2014, 19:20

Haha também acho ruim me cadastrar nu site e não ter a opçao "interessada em amizades". Porém na questão de cartórios e registros é muito importante o estado civil por questões burocráticas que restringem, limitam, ou aumentam privilégios de determinados estados (solteiro, casado,divorciado, viúvo). Não se ofenda com essas coisas apesar de em alguns dias eu me irritar bastante com rótulos sorrindo
Precisamos mais deles do que imaginamos ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Nina_SC
Novato(a)
Novato(a)
Nina_SC

Mensagens 26
Inscrição 02/01/2015
Idade 31
Pensamento "Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo." (Leon Tolstoi)
Gênero : Feminino

sou forçado a isso... Empty
MensagemAssunto: Re: sou forçado a isso...   sou forçado a isso... Empty7/1/2015, 21:14

.
Ir para o topo Ir para baixo
 

sou forçado a isso...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» Sonham com isso?
» Imagens sobre assexualidade
» Isso é revoltante!
» Totalmente perdida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-