Menina19 escreveu: Eu sonho em ter um amor épico,em dar meu primeiro beijo em alguém que eu ame verdadeiramente...Entretanto, é RARÍSSIMO me apaixonar e não aparece ninguém que me desperte tamanho sentimento.
Vocês se sentem assim também?
Meu primeiro beijo foi um desastre... deveria ter contado à garota que eu era BV, entretanto acabei não dizendo (provavelmente, ela percebeu depois), e não foi bom. Existia atração física, carinho, mas não amor (e houve ainda outros problemas que fizeram com que a experiência não fosse legal).
Espero que seu sonho se realize...
porém, recomendo que tenha cautela para não idealizar demais.
------
"Nasrudin conversava com um amigo:
- Então, mullah (religioso), nunca pensaste em casamento?
- Já pensei - respondeu Nasrudin - Em minha juventude resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, cheguei a Damasco e conheci uma mulher espiritualizada e linda; mas ela nada sabia das coisas do mundo. Continuei a viagem e fui a Ishafan; lá conheci uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas não era bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material.
- E por que não casaste com ela?
- Ah, meu companheiro! Infelizmente ela também procurava um homem perfeito."
------
Quanto a viver amores intensos, não tenho do que reclamar...
foram duas histórias incríveis (não as relatarei aqui pois o tópico ficaria gigantesco).
Não sei se voltarei a amar (e ser amado) novamente,
caso torne a acontecer, será sensacional... e se não mais ocorrer, paciência.
Procuro não condicionar minha felicidade à companhia de alguém.
Como sempre digo, até posso ser mais feliz bem acompanhado...
porém não serei infeliz apenas por estar sozinho.