InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sonham com isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Menina19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Menina19

Mensagens 17
Inscrição 20/08/2017
Idade 26
Gênero : Feminino

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty4/9/2017, 23:43

Eu sonho em ter um amor épico,em dar meu primeiro beijo em alguém que eu ame verdadeiramente...Entretanto, é RARÍSSIMO me apaixonar e não aparece ninguém que me desperte tamanho sentimento.
Vocês se sentem assim também?
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty5/9/2017, 22:03

Menina19 escreveu:
Eu sonho em ter um amor épico,em dar meu primeiro beijo em alguém que eu ame verdadeiramente...Entretanto, é RARÍSSIMO me apaixonar e não aparece ninguém que me desperte tamanho sentimento.
Vocês se sentem assim também?
Meu primeiro beijo foi um desastre... deveria ter contado à garota que eu era BV, entretanto acabei não dizendo (provavelmente, ela percebeu depois), e não foi bom. Existia atração física, carinho, mas não amor (e houve ainda outros problemas que fizeram com que a experiência não fosse legal).

Espero que seu sonho se realize...
porém, recomendo que tenha cautela para não idealizar demais. piscando

------

"Nasrudin conversava com um amigo:
- Então, mullah (religioso), nunca pensaste em casamento?
- Já pensei - respondeu Nasrudin - Em minha juventude resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, cheguei a Damasco e conheci uma mulher espiritualizada e linda; mas ela nada sabia das coisas do mundo. Continuei a viagem e fui a Ishafan; lá conheci uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas não era bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material.
- E por que não casaste com ela?
- Ah, meu companheiro! Infelizmente ela também procurava um homem perfeito."

------

Quanto a viver amores intensos, não tenho do que reclamar...
foram duas histórias incríveis (não as relatarei aqui pois o tópico ficaria gigantesco).
Não sei se voltarei a amar (e ser amado) novamente,
caso torne a acontecer, será sensacional... e se não mais ocorrer, paciência.

Procuro não condicionar minha felicidade à companhia de alguém.
Como sempre digo, até posso ser mais feliz bem acompanhado...
porém não serei infeliz apenas por estar sozinho. sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
AneC
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AneC

Mensagens 14
Inscrição 03/09/2017
Idade 24
Pensamento Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.
Gênero : Feminino

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty6/9/2017, 19:14

Por pressão da sociedade extremamente sexual onde temos o azar de viver, eu sempre tinha em mente que eu estava atrasada porque nunca tinha dado meu primeiro beijo e nunca tinha estado num relacionamento com ninguém e isso fazia eu me sentir péssima. Acho incrível como a sociedade rotula como "feio" ou "fracassado" quem não consegue um contatinho ou uma ficada de uma noite.

Enfim, quando eu consegui tirar essa pressão dos meus ombros e ficar de boas logo apareceu a pessoa mais incrível que já conheci, logo namoramos, dei meu primeiro beijo e posso dizer "eu amei alguém e fui amada". Não chegamos a ter relações sexuais, pois ele saiu do Brasil, mas posso dizer que foi uma boa experiência e que por eu não ter cedido à pressão e esperado pela pessoa perfeita pra mim não tenho nenhum arrependimento quanto meu primeiro romance.

Sonhe com a pessoa que seja ideal pra você vivenciar suas primeiras experiências, porém analise com cuidado e não se deixe levar por coisas estupidas que alguns alossexuais falam pra tentar nos moldar aos padrões deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty7/9/2017, 22:30

Essas pressões por romance, relacionamentos e sexo vem tudo da sociedade, da mídia, onde no cinema, na literatura, na tv e até nas musicas e cultura pop esta tudo inserido: o beijo do mocinho na mocinha no final do filme, do livro; as canções q falam do prazer do corpo da pessoa amada, etc.... Parecem q tudo isso querem empurrar todos para experimentarem logo o primeiro beijo, etc... Meu primeiro beijo foi muito ruim, pq me machuquei no aparelho do meu namoradinho. Pode ter sido por ele ser afoito, e q foi de surpresa, eu n gostei pq fiquei com gosto de sangue na boca, e então n deu certo com ele....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty26/7/2018, 21:17

Também sonho em ter um amor épico (não beijo, pois já tive experiências com beijos e não gosto tanto assim de beijar), bem coisa de princesa mesmo. Não tenho vergonha de dizer que quero viver um conto de fadas, mas não nos moldes que existem na Disney, por exemplo. Amor de conto de fadas para mim é aquele recíproco, divertido, verdadeiro, que te dá certeza de que vai ser até o fim da vida. Ainda não tive amores bons assim porque sempre me relacionei com alos e a pressão por sexo destruia os relacionamentos. Mas acredito que conseguirei viver um amor épico assim com um ace. coração roxo



Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty27/7/2018, 02:41

Não.
Posso ter sonhado com isso no passado, mas não mais.
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty27/7/2018, 13:49

Acho que "amar de verdade" é algo muito complexo. Como posso dizer: amor é um construção, que vai ter muitos lados, bons, ruins, tristes, chetadores, alegres, carinhosos, enfim, muitos aspectos. Sei que é um sonho seu, talvez seja como um comentário acima que diz que é algo cultural do contatinho.
Eu, sinceramente, nunca sonhei com algo assim, pois via que esse tal de "amor verdadeiro" é um tanto balela. Pois pra acordar a Branca de Neve precisava de amor verdadeiro, mas o Príncipe Felipe nem conhecia a Branca, se beijaram e pronto, era amor verdadeiro. Não é estranho? Um cara, desconhecido total como pessoa, mas idolatrado por ser da realeza, dá um beijo de amor verdadeiro numa pleiba? Mano, isso é muito estranho, sempre questionava quando era pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Bia hosH
Aprendiz
Aprendiz
Bia hosH

Mensagens 51
Inscrição 16/04/2018
Idade 24
Gênero : Feminino

Sonham com isso? Empty
MensagemAssunto: Re: Sonham com isso?   Sonham com isso? Empty28/7/2018, 00:17

Eu acho q é mais a questão de tipo se vc gosta de alguém e essa pessoa tbm gosta de vc, vcs podem ou dar um jeito de ficar juntos (alias pq n vai existir esse amor épico se vc n sentir tipo q gosta de alguem e correr atras p essa pessoa saber disso) ou tentarem mesmo q talvez nao de certo. A experiencia é concerteza o mais legal, as pessoas esperam de vc tanto quanto você delas.
Mas se nunca gostar de ninguém não se sinta mal, é normal, você pode até tentar se quiser, mesmo se não der certo, espero que não se arrependa e que temha uma boa experiência.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sonham com isso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» Imagens sobre assexualidade
» sou forçado a isso...
» Isso é revoltante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-