InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Naile V.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Naile V.

Mensagens 8
Inscrição 22/12/2014
Idade 28

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty22/12/2014, 04:19

Então, sou assexual e eu sempre me senti desconfortável com meu corpo, como se tivesse algo a mais. Nunca gostei dos meus peitos e nem do meu órgão sexual, mas, ao contrário dos trans, eu não queria ter o corpo de um homem, eu só me sinto desconfortáveis com esses órgãos sexuais em mim. Isso é normal? Algum de vocês também sentem isso? Tem cirurgia? (porque no caso dos trans, precisa de um atestado do psiquiatra, né?). Me ajudem, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty22/12/2014, 08:48

Eu tb sempre me senti assim, como se tivesse algo a mais... As vezes chego a pensar que o meu corpo é como se fosse minha própria prisão, já que as pessoas a minha volta reagem de forma que eu não gosto pelo oq ele aparenta ser. E isso me faz me sentir desconfortável e impede de ser eu mesma. Mas eu tb não queria ter um corpo de homem e nem quero ser um. Eu só queria ter um corpo neutro pra que eu pudesse me sentir mais livre.

Pois eh, no caso de cirurgia pra pessoas que não são trans... eu não sei como funciona. Já me passou pela cabeça fazer mas não é uma coisa que penso frequentemente. Atualmente eu tô conseguindo mudar o meu corpo com alimentação. Não irei perder a aparência feminina mas ta reduzindo bem as forma que eu não gosto do meu corpo.

Vou dar uma pesquisada nesse tipo de cirurgia.... apesar de não ter tanto interesse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty22/12/2014, 10:33

Creio que o processo seja parecido com o do transexualismo. A diferença é que vc não irá fazer tratamento hormonal para ter um corpo mais masculino. O primeiro passo seria uma consulta com um psicólogo.

Eu já vi reportagens e li algumas matérias sobre o assunto. O Hospital das Clínicas de Pernambuco faz esse tipo de procedimento pelo SUS. Vc terá um acompanhamento psicológico por pelo menos 2 anos. Se vc tiver 1% de dúvida sobre a cirurgia ela não será feita porque é um procedimento irreversível.

Vc tem que estar 100% segura sobre as mudanças que vc quer fazer em seu corpo.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL731899-5603,00-OPERACAO+DE+MUDANCA+DE+SEXO+E+PROCEDIMENTO+DELICADO+E+DE+LONGO+PRAZO.html

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-10/universidade-federal-de-pernambuco-fara-cirurgias-de-mudanca-de-sexo-pelo-sus

Ah, eu não me sinto desconfortável com o meu corpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Naile V.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Naile V.

Mensagens 8
Inscrição 22/12/2014
Idade 28

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty23/12/2014, 00:22

vou dar uma pesquisada sobre essa cirurgia, não sabia que existia! não quero mudar de sexo, não, quero tirar o sexo, haha. meu corpo e meus órgãos não condizem com o que eu sinto, aí fica difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty23/12/2014, 08:19

Parece ser bem confiável esse centro, tb não conhecia!
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty26/12/2014, 12:11

Talvez você seja agênero, jé pensou nisso? eu sou agênero e às sinto vontade de nem ter corpo nenhum, queria ser apenas uma consciência sem corpo
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty27/12/2014, 00:17

Amigo fofo escreveu:
Talvez você seja agênero, jé pensou nisso? eu sou agênero e às sinto vontade de nem ter corpo nenhum, queria ser apenas uma consciência sem corpo

Que interessante,nunca tinha ouvido falar,vou pesquisar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
0004
Novato(a)
Novato(a)
0004

Mensagens 26
Inscrição 13/09/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty27/12/2014, 00:59

Eu conheço uma pessoa que busca ter um corpo o mais neutro possível, podendo tanto ser do gênero masculino como do feminino quando "dar na telha" (funciona, graças a inúmeras técnicas que foi realizando durante os anos). Pensa em fazer algumas cirurgias para melhorar algumas partes do seus corpo que lhe incomoda, mais não tem nada a ver com o seu órgão sexual.

Espero que meu comentário lhe ajude !
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoSouzino
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BrunoSouzino

Mensagens 6
Inscrição 26/12/2014
Idade 27
Pensamento Nada de diferente, nada de anormal
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty27/12/2014, 01:45

Até que não, me sinto feliz com ele. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Naile V.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Naile V.

Mensagens 8
Inscrição 22/12/2014
Idade 28

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty28/12/2014, 20:14

Amigo fofo escreveu:
Talvez você seja agênero, jé pensou nisso? eu sou agênero e às sinto vontade de nem ter corpo nenhum, queria ser apenas uma consciência sem corpo

nunca tinha ouvido falar sobre isso! eu gosto de ter um corpo, mas não esse que tenho. vou pesquisar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Naile V.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Naile V.

Mensagens 8
Inscrição 22/12/2014
Idade 28

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty28/12/2014, 20:15

0004 escreveu:
Eu conheço uma pessoa que busca ter um corpo o mais neutro possível, podendo tanto ser do gênero masculino como do feminino quando "dar na telha" (funciona, graças a inúmeras técnicas que foi realizando durante os anos). Pensa em fazer algumas cirurgias para melhorar algumas partes do seus corpo que lhe incomoda, mais não tem nada a ver com o seu órgão sexual.

Espero que meu comentário lhe ajude !

Como elx faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenta
Novato(a)
Novato(a)
Tenta

Mensagens 39
Inscrição 31/08/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty1/1/2015, 23:48

Eu sou agenerx , penso em tirar meus seios e meu útero mais pra frente , já tenho tudo +- planejado , só não vou fazer isso já porque pode trazer danos à minha saúde @-@
É Absolutamente normal não se sentir bem com seu corpo.
Sei que pessoas trans precisam ir um ano no psicólogo pra fazer as cirurgias, não sei se meu caso ou o seu precisa disso (pois no meu caso não planejo mudar de nome , não sei o seu).
Aqui ainda é meio complicada essa questão, pois tem muitos procedimentos D:
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty2/1/2015, 11:21

Imagino o quão desconfortável seja nascer com o corpo de um gênero e se sentir parte de outro.
Sou homem, hetero, e feliz assim. sorrindo
Não faria uma cirurgia por questão meramente estética...
mas se pensasse em mudar de sexo seria outra a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty2/1/2015, 17:31

Nunca havia parado pra pensar nesse tipo de coisa, mas agora percebo que eu me sinto sim desconfortável com meu corpo!

Desde criança que nunca gostei que me deixassem sem camiseta, ainda hoje sou assim. Durante o banho eu mal me olho, apenas faço o que tem que ser feito e saio rapidão. Acho que também sou um pouco desconfortável com o corpo alheio, tenho uma aversão a nudez.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa.arromantica
Novato(a)
Novato(a)
rafa.arromantica

Mensagens 30
Inscrição 02/01/2015
Idade 33
Pensamento Ser feliz consigo mesmo aciam de tudo
Gênero : Feminino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty2/1/2015, 23:04

Se for falar por mim eu me sinto bem com meu corpo. O problema é da porta da minha casa pra fora.
Eu sempre fui uma pessoa que gostou e ainda gosta de se arrumar, mas isso é de mim... me sinto bem assim. Porém quando estou andando pela rua é um transtorno, pois (não querendo me gabar, não mesmo!) os homens falam cada cantada horrorosa pra mim, me olhando com aquela vontade de me "comer" ali mesmo... sinto muito nojo.
Aí eu penso: pow, da próxima vou sair que nem uma mendiga. Até penso em parar de me cuidar. Mas não vou me privar por causa das pessoas... só acho que elas, em especial os sexuais tem que aprender a respeitar o próximo, pois muitas vezes quando uma pessoa é bonita por natureza ou sai arrumada de casa não quer dizer que ela está querendo alguém e muito menos "indo a caça" ou querendo "ser caçada". #ahmepoupe --'
Ir para o topo Ir para baixo
0004
Novato(a)
Novato(a)
0004

Mensagens 26
Inscrição 13/09/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty4/1/2015, 00:37

Naile V. escreveu:
0004 escreveu:
Eu conheço uma pessoa que busca ter um corpo o mais neutro possível, podendo tanto ser do gênero masculino como do feminino quando "dar na telha" (funciona, graças a inúmeras técnicas que foi realizando durante os anos). Pensa em fazer algumas cirurgias para melhorar algumas partes do seus corpo que lhe incomoda, mais não tem nada a ver com o seu órgão sexual.

Espero que meu comentário lhe ajude !

Como elx faz isso?

Utiliza maquiagem, roupas que ao olhar não da para identificar se é menino e menina. Todo que sei que trabalhou uns 10 anos da vida para conseguir chegar aonde chegou. Infelizmente não comenta muito detalhes e eu repeito por não querer dar detalhes sobre suas técnicas e sobre algumas partes de sua história!
Ir para o topo Ir para baixo
Naile V.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Naile V.

Mensagens 8
Inscrição 22/12/2014
Idade 28

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty13/1/2015, 01:59

Tenta escreveu:
Eu sou agenerx , penso em tirar meus seios e meu útero mais pra frente , já tenho tudo +- planejado , só não vou fazer isso já porque pode trazer danos à minha saúde @-@
É Absolutamente normal não se sentir bem com seu corpo.
Sei que pessoas trans precisam ir um ano no psicólogo pra fazer as cirurgias, não sei se meu caso ou o seu precisa disso (pois no meu caso não planejo mudar de nome , não sei o seu).
Aqui ainda é meio  complicada essa questão, pois tem muitos procedimentos D:

Eu também planejo retirar os seios e o útero (mas só depois de ter um filho. alguém mais aqui tem essa vontade?). o que eu tenho dúvida é se pode fazer isso sem ter o "consentimento" de um psiquiatra, que nem os transexuais binários. Não me sinto muito à vontade me submetendo a julgamentos de terceiros para decidirem o que eu já sabia e queria desde o começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Naile V.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Naile V.

Mensagens 8
Inscrição 22/12/2014
Idade 28

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty13/1/2015, 02:04

M-Aril escreveu:
Nunca havia parado pra pensar nesse tipo de coisa, mas agora percebo que eu me sinto sim desconfortável com meu corpo!

Desde criança que nunca gostei que me deixassem sem camiseta, ainda hoje sou assim. Durante o banho eu mal me olho, apenas faço o que tem que ser feito e saio rapidão. Acho que também sou um pouco desconfortável com o corpo alheio, tenho uma aversão a nudez.

Foi por causa dessa minha estranheza com o meu corpo e com o alheio que eu comecei a me perguntar como eu realmente me sinto. Ainda estou em um turbilhão de confusões sobre eu mesmo, mas tou conseguindo manejar pra ver como eu realmente sou. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Naile V.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Naile V.

Mensagens 8
Inscrição 22/12/2014
Idade 28

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty13/1/2015, 02:05

0004 escreveu:
Naile V. escreveu:
0004 escreveu:
Eu conheço uma pessoa que busca ter um corpo o mais neutro possível, podendo tanto ser do gênero masculino como do feminino quando "dar na telha" (funciona, graças a inúmeras técnicas que foi realizando durante os anos). Pensa em fazer algumas cirurgias para melhorar algumas partes do seus corpo que lhe incomoda, mais não tem nada a ver com o seu órgão sexual.

Espero que meu comentário lhe ajude !

Como elx faz isso?

Utiliza maquiagem, roupas que ao olhar não da para identificar se é menino e menina. Todo que sei que trabalhou uns 10 anos da vida para conseguir chegar aonde chegou. Infelizmente não comenta muito detalhes e eu repeito por não querer dar detalhes sobre suas técnicas e sobre algumas partes de sua história!

também faço isso. no meu caso as pessoas não sabem se sou um menino ou uma menina, alguns até me confundem com uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Anima
Novato(a)
Novato(a)
Anima

Mensagens 24
Inscrição 23/09/2014
Idade 31
Pensamento "I don't like people and their beams of hope. It reminds me that I have none."
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty13/1/2015, 19:15

Eu me sinto desconfortável mais pela estética por eu estar fora de forma.
Eu também não curto muito o meu ...
Preferia não ter, não me serve pra nada, e quando ele mostra sinal de vida me incomoda até eu ter que me masturbar. É uma merda.
Mas fora isso eu não me sinto muito incomodado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty14/1/2015, 13:49

Eu não :v Eu meio que confio na natureza.. Algumas coisas não são como eu queria mas acredito que ela me deu o corpo que eu preciso pra melhor aprendizado nessa vida. então eu just lerigou
Ir para o topo Ir para baixo
Lumiephoenix
Novato(a)
Novato(a)
Lumiephoenix

Mensagens 36
Inscrição 08/09/2014
Idade 29
Pensamento Credo quia absurdum. Amo quia torpe, quia indignum...
Gênero : Feminino

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?   Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos? Empty15/1/2015, 19:27

Eu me sinto um pouco incomodada. Pois eu me imagino de uma forma e quando vejo fotos ou meu reflexo no espelho me sinto estranha. Porém ao mesmo tempo, não vejo um motivo para mudar além deste incomodo, é como se ele não fosse forte o suficiente. Ou como Cypher disse confiar na natureza etc.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O quê vocês sentem ao ver uma pessoa nua?
» Vejam se vocês também sentem isso...
» Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?
» Depoimento e dúvida (vocês também sentem isso?)
» Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-