InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
moral.assexual
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
moral.assexual

Mensagens 15
Inscrição 17/09/2016
Idade 30
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty
MensagemAssunto: Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?   Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty23/9/2016, 00:20

Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?
Aliviado, consciência pesada ... ?

sou curioso quanto a isso me contem mas se não quiser contar não precisa...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?   Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty24/9/2016, 20:21

apesar de minha libido ser bem baixa eu me masturbo as vezes e me sinto culpado, tenho esquizofrenia e quando minha libido era normal eu me masturbava e não sentia tanta culpa, praticamente não sentia culpa, depois q ficou baixa comecei a sentir mais isso, agora q está baixa eu tento ficar o maximo de dias possível sem me masturbar...depois q a esquizofrenia se manifestou e a libido ficou muito baixa (quase 0) comecei a me identificar com o estilo de vida assexual, antes da libido ficar baixa namorava e ficava com outras pessoas, atualmente tento não me masturbar muito p não me sentir culpado
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?   Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty28/9/2016, 14:51

culpa de que?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?   Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty28/9/2016, 15:30

Eu descobri a masturbaçao da forma mais natural que existe, sozinho. Eu literalmente nao sabia o que era masturbaçao, nem sequer sabia que isso existia. Mesmo assim eu me sentia culpado, como se tivesse feito algo terrivel nas primeiras vezes. Quando descobri o termo (nao muito tempo depois), e vi o que era isso, me senti ainda pior, me senti sujo, impuro, um imbecil sem cerebro. Continuei pq eu sentia certa necessidade, e com o tempo a sensaçao ruim passou, assim como a necessidade. Hoje para mim é algo totalmente opcional, da uma sensaçao de prazer na hora mas é só isso, nao é como um vicio, nao sinto necessidade e se eu quiser posso parar pelo resto da vida e nao me sentir mal por isso.

Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?   Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty28/9/2016, 17:10

Oi Sheldon, vc se sente impuro, sujo e não muito digno de Deus, não se sente uma pessoa pura...quando minha libido era normal eu me masturbava bastante e cheguei ate a pensar que era viciado em sexo, pois as vezes me masturbava umas 3 ou 4 vezes por dia, as vezes até bem mais que isso, algumas vezes cheguei a me masturbar 10 vezes por dia vendo filmes eróticos na internet,, passei com uma psicóloga e de acordo com ela eu não era viciado, pois trabalhava e não deixava de trabalhar ou ter compromissos por causa de sexo, cheguei a frequentar algumas reuniões do DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anônimos) reuniões para adictos em sexo. Na época da libido normal sentia pouca culpa, quase nada. Talvez esses pensamentos de culpa vêm de toda a repressão que há por volta do sexo e da sexualidade, o correto é não se sentir culpado. Mas tbém vc não deve parar de fazer coisas importantes por causa de sexo, como marcar encontros casuais o tempo inteiro e se masturbar 10 vezes por dia (obs sou homossexual, hj mais para homorromantico)
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?   Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ? Empty28/9/2016, 20:56

saquei
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como vocês assexuais que se masturbam se sentem após se masturbar ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?
» O quê vocês sentem ao ver uma pessoa nua?
» O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?
» Vocês se sentem desconfortáveis com seus corpos?
» Vejam se vocês também sentem isso...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-