Oi Sheldon, vc se sente impuro, sujo e não muito digno de Deus, não se sente uma pessoa pura...quando minha libido era normal eu me masturbava bastante e cheguei ate a pensar que era viciado em sexo, pois as vezes me masturbava umas 3 ou 4 vezes por dia, as vezes até bem mais que isso, algumas vezes cheguei a me masturbar 10 vezes por dia vendo filmes eróticos na internet,, passei com uma psicóloga e de acordo com ela eu não era viciado, pois trabalhava e não deixava de trabalhar ou ter compromissos por causa de sexo, cheguei a frequentar algumas reuniões do DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anônimos) reuniões para adictos em sexo. Na época da libido normal sentia pouca culpa, quase nada. Talvez esses pensamentos de culpa vêm de toda a repressão que há por volta do sexo e da sexualidade, o correto é não se sentir culpado. Mas tbém vc não deve parar de fazer coisas importantes por causa de sexo, como marcar encontros casuais o tempo inteiro e se masturbar 10 vezes por dia (obs sou homossexual, hj mais para homorromantico)