Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

O que vocês fazem ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
spleen
gmartines_
Camilaa
kuirbab
The 2D
Adriano
Léo
lee nunes
sylviabianca
Turunah
redsonpagnan
Leticia Antunes
Bruno Barros
Gioberto
Amy A Tampinha
Bee Bee
Anne - Pr
Caca
Claudia
Solitary Star
gab
Mineirinha*25
Markkuz
Guga_DF
Bobzitto
Rodrigo da silva ferreira
BPBertolino
Lorelai
Hakun
Atropa belladonna
Renato Franklin
ricardo_rfn
Fundador
Ana K.
38 participantes

descriptionO que vocês fazem ?  - Página 2 EmptyRe: O que vocês fazem ?

more_horiz
Sou graduada em odontologia, atuo na área e estou cursando minha segunda pós. No início não era muito fã da minha profissão, não. Hoje sou encantada pelo o que faço! A insistência valeu a pena...
Ainda pretendo fazer algum curso na área de gastronomia...e quem sabe até uma graduação em gastronomia...

more_horiz
Também sou 'vestibulando'. hahaha Tô estudando pra conseguir fazer curso de História. Desde criança coisas antigas, corroídas pelo tempo e empoeiradas me despertavam atenção, curiosidade de saber o que veio antes de tudo. Se um dia eu poder trabalhar com isso tenho certeza que vou me sentir completo.

more_horiz
Direito

more_horiz
Atriz e bailarina =]

more_horiz
Eu trabalho com o meu pai, na parte da tarde e da noite e faço faculdade de manhã. Temos um escritório de Contabilidade. E aos sábados eu faço curso de inglês =P

more_horiz
Sou servidor da Justiça Federal, trabalho na biblioteca do meu órgão. Meu hobby é viajar. Já estive em Israel, Egito, Cabo Verde, Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Alemanha,Áustria, Bélgica,Estados Unidos, Chile, Uruguai e Argentina. Minhas viagens mais interessantes foram cruzar de ônibus os EUA de costa a costa , conhecer todo o norte do Chile desda o Atacama até Santiago e descer de Santana do Livramento no RS até Montevidéu também de ônibus. Em setembro vou pela 3ª vez aos Estados Unidos conhecer N. Iorque, Washington, Baltimore, Filadélfia, Boston, Atlantic City e quem sabe até as quedas do Niágara no Canadá.No futuro espero fazer uma viagem de um mês de barco pela região amazônica.

more_horiz
Eu trabalho de atendente em uma farmacia , tbm adoro viajar , ate o momento conheço sao paulo ,rio de janeiro, balneario camburiu /sc, viajar para mim e remedio para alma,e o momento mais esperado do ano rs.

more_horiz
Eu estou estudante no curso de administração.
Estou estudando para o teste do mestrado.
Mantenho 2 linhas de pesquisa dentro da universidade.
Estudo língua inglesa.
Perturbo meus vizinhos e família com meu Violino.

more_horiz
Eu era cabeleireira, já tive salão, mas acabei desistindo dessa área (embora eu goste de cabelos rs)
Tentei fazer um curso de estilista e corte/costura mas também não gostei (e eu adoro fazer minhas roupas, e outras coisas. Vai entender....)
Hoje eu estou organizando a vida para uns projetos futuros. Pretendo ter meu próprio negócio novamente, e espero começar de novo em breve \o/ o novo ramo que escolhi é suspense, só contei pra minha mãe rsrs

more_horiz
Ô a galera super culta ! hahah legal..

Eu adoro desenhar, e ler sobre história da arte, coisas antigas etc etc..
sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, pretendo ir estudar na Austrália
no próximo ano, terminar a faculdade e me especializar em novos tipos de construção e/ou Permacultura, planejamentos urbanos, essas coisas.. xD

more_horiz
Por enquanto estou no meu mestrado (em estatística) vivendo de uma bolsa miserável hahah.

more_horiz
Pretendo fazer sociologia para trabalhar com algo nessa área e ser escritora. Mas por enquanto ainda estou de folga, só estudando, rsrs.

more_horiz
Cursei Psicologia, mas não conclui pois fui ganhar dinheiro com uma empresa. Fali e fui cursar Direito, no qual me graduei apenas (não sou advogado). Na época dessa faculdade interessei-me por informática e, além de contrabandear peças do Paraguai, fazia montagem, manutenção e dava treinamento para os juristas. Ganhei muito dinheiro numa época em que não se vendia computadores em supermercados e digitar um texto neles era um bicho de sete cabeças. Também trabalhei com redes de computadores na Administração Pública até ficar estressado e me aposentei por motivo de saúde. Inventei de cursar Filosofia mas não conclui e, agora, quero sombra e água fresca, literalmente, na beira de um rio e debaixo das árvores.

more_horiz
Me formei em direito e advoguei durante bastante tempo (uns 10 anos), gostava mas não era apaixonada. Precisei vender um imóvel meu e acabei conhecendo mais sobre a profissão de corretor de imóveis... me apaixonei pela profissão e durante 3 anos mantive as duas atividades. Hoje trabalho apenas como corretora de imóveis ( com exceção de alguns poucos processos que ainda acompanho)

more_horiz
eu atualmente trabalho numa lan house :/ mas pretendo estudar e seguir carreira na área de design e quem sabe pro futuro estudar canto e atuação... q é meu sonho <3

more_horiz
Eu faço o 3° ano do Ensino Médio e técnico (em Informática), além de estar concluindo meus projetos como a modelagem 3d de helicópteros (teste) e estudando pra c@c3t#. Ano que vem pretendo fazer mais um técnico (Informática para Web) no Cotuca. Logo pretendo me graduar em Ciências da Computação no Brasil, depois, continuar meus estudos até o doutorado em outro país.

Lee nunes: design de software é dahora, terá muito mais mercado logo (já tem)

more_horiz
Eu faço Ciências da Computação, apanhei muito no começo, pois não sabia nada de programação e tinha coisas que nunca vi em matemática, mas agora ta mais tranquilo.

more_horiz
Sou um Servidor Público inquieto e aprendiz de empresário...rs. Sempre fui empreendedor e dedicado, muito focado no trabalho, mas com posturas políticas não muito condizentes com meu ambiente de trabalho e a cultura institucional. Hoje estou me reavaliando e reinventando,  procurando encontrar o que realmente vale a pena no meio profissional também.

Como servidor já trabalhei em alguns locais do interior e em todas as capitais do país, à exceção de Rio Branco. Mas não posso dizer que conheço bem o Brasil, pois nestas viagens a trabalho sempre foquei nele e não me importei muito com turismo.

Também já trabalhei em vários setores de meu órgão e de outros do governo. Acho que por minha natureza inquieta rapidamente perco o interesse quando já consigo dominar alguma área.

Minha formação superior é em aviação civil e estou trabalhando nesta área no momento como piloto. Pretendo fazer uma pós graduação, mas os cursos no Brasil para esta área são muito escassos.

more_horiz
Aviação civil *----------*

more_horiz
Eu curso Turismo, indo pro meu último ano [YAY] morro de inveja das viagens do Gioberto  :P 
Trabalho em um Empório no comércio turístico da minha cidade. Estudo coreano e tento estudar japonês também. Treino origami também =]

more_horiz
Indo cursar meu 4o e ultimo ano do ensino medio (Tec. em administração). Quando terminar vou cursar Arquitetura e Urbanismo.

more_horiz
Faço artes e pretendo trabalhar com ilustração e games.
No momento faço sketchs para um fanzine com um amigo meu e vou ver no que vai dar, tbm procuro um emprego que não me faça virar um robô. Algo com muita gente perto de mim e um ambiente caloroso, é tudo o que preciso.

more_horiz
Léo escreveu:
Aviação civil *----------*

Sim Léo. Já me disseram que o MEC mudou o nome do Pilotagem Profissional de Aeronaves, para unificar a matriz curricular.

more_horiz
Já cursei três cursos na área de informática, mas não é pra mim isso, Há quatro anos meu sonho era fazer psicologia, mas no momento ando em dúvida entre Psicologia e RH, pois bem, atualmente só estou trabalhando em um comércio que vende Açaí, e esperando o resultado de um vestibular pra cursar Técnico em Administração ano que vem, pois acredito que já é alguma coisa pra não ficar parada até eu conseguir começar uma faculdade e ajudar no curriculum.

more_horiz
Estou procurando estágio, acabei o ensino médio e agora faço tecnico de Mecatronica na Etec Getúlio Vargas
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder