Gostaria de entender isso...
Tiago escreveu:Sei lá, parece meio que como se a gente se colocasse numa vitrine e ficasse exposto
Carol.ss escreveu:gente minha amiga que quando ficou afastada do namoro um tempo, usava tinder eu inocente achando que era so pra beijinhos de ficar mesmo, mas a coisa era mais embaixo, ela me pedia quando eu ia na casa dela pra mentir pra mãe dela que ela ia sair comigo pra algum lugar kkk eu ajudava na mentira. Ai um dia percebi umas marcas no braço dela, marca na perna, na canela, perguntei ela desconversou, mais eu nunca imaginei que ela transava com os cara que ela saia, sei la, nunca pensava ne, e porque nunca me interessei por sexo. Mas eu percebi que o tinder pra ela era marcar de sair e transar. Ela não queria nada serio com esses caras e ele nem eles com ela e pra ela tava bom. Sempre achava assim normal que ela fazia essas coisas e com todo o direito de agir como quissesse e ter seu prazer, porque mulher sempre é julgada ne, mas nunca me imaginei assim como ela.
lovecats escreveu:Acho que não me entenderam...eu ja coloquei em grupos do facebook e aqui mesmo neste forum pusts tipo anuncios pessoais onde eu vou directa ao ponto e ninguém responde ou raras pessoas mostram interesse...digo coisas do tipo procuro alguem especial,etc