InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Identidade fixa ou temporária?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luby
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luby

Mensagens 1
Inscrição 25/04/2015

Identidade fixa ou temporária?  Empty
MensagemAssunto: Identidade fixa ou temporária?    Identidade fixa ou temporária?  Empty25/4/2015, 19:53

Hey, gente. Boa noite.
Sou nova aqui. Hihi.
Se não se importam, gostaria de contar um pouco de como me sinto com tudo isso, pode ser?
Bom. Eu já sofri abuso sexual, mas gosto de pensar que perdoei a pessoa, já que faz parte da família e moro com ele e minha avó. Não acho que isso foi o que me fez duvidar das coisas, mas quem sabe?
Já fiquei com garotas e garotos, pouquíssimos, porque acho beijar totalmente desnecessário e desconfortável até agora, já que quando eu beijo só consigo pensar na parte técnica e mano... É a saliva de outra pessoa na sua boca, sei lá (Nem é nojo ou algo assim... Só é... Estranho desconfiado ) hshdgasudga
Porém quando eu gosto da pessoa, eu beijo inteiramente para satisfazer ele ou ela, até que eu acabo me acostumando um pouco e achando legal. (Tão legal quanto alguém te dando um bis e você agradecendo :P)
Já tentei sexo, pois eu leio muito e escrevo também, (Acho que da pra perceber, sorry) coisas eróticas na maioria do tempo, então eu vivo idealizando as cenas que vejo, querendo aquilo na vida real, sabe? O desejo, a fofura do relacionamento...
Vejo todas as minhas amigas contarem de como suas experiencias foram fantásticas e o quanto elas ficaram excitadas e molhadas com os carinhas que elas pegam e eu fico tipo... Ta né, só observo.
Porque nunca aconteceu comigo (Sim, eu me excito, por coisas nada haver), por isso não posso dizer nada, por isso também desisti (por enquanto) de tentar o sexo, foi meio depressivo (e hilario gargalhada ), ver a cara do garoto descobrindo que eu não estava excitada depois de tanto esforço dele. shihdishdishj tadinho, socorroney.
Penso bastante em sexo, não o sexo em si com pessoas reais, mas em como seria se eu gostasse, essas coisas.
Desculpe se estou sendo um livro aberto demais aqui, mas  eu sou assim, shaushausha.
Já me apaixonei por milhares de garotos, alguns duram mais que outros, e quando algum se interessa por mim e quer contato físico, a paixão continua, sem desejo físico nenhum (Outra coisa depressiva T.T).
Basicamente tento me expressar de uma forma romântica e acabo afastando todos os meninos, porque eu sei que não posso dar o que eles querem, e se eu posso dar, eu não vou sentir nada, e isso meio que perde a graça.
Tenho esperanças de que num futuro, eu possa tentar e gostar... Vai que é temporário, não é? Só que a realidade diz outra coisa.
Obrigada por me lerem djadushs e espero que alguém se identifique com algumas das minhas bobagens que chamo de experiencia minima de vida.
E também espero poder chegar a uma conclusão um dia do que eu sou. ^^
Good night again. sorrindo Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Identidade fixa ou temporária?  Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade fixa ou temporária?    Identidade fixa ou temporária?  Empty25/4/2015, 20:20

Luby escreveu:
Hey, gente. Boa noite.
Sou nova aqui. Hihi.
Se não se importam, gostaria de contar um pouco de como me sinto com tudo isso, pode ser?
Olá, Luby!
http://www.forumassexual.org/f2-apresente-se - é neste subfórum que o pessoal costuma se apresentar! piscando
Como não sou moderador/administrador daqui, não tenho como transferir o post, mas de qualquer maneira, seja bem-vinda!  bolo

Luby escreveu:
Bom. Eu já sofri abuso sexual, mas gosto de pensar que perdoei a pessoa, já que faz parte da família e moro com ele e minha avó. Não acho que isso foi o que me fez duvidar das coisas, mas quem sabe?
Lamento profundamente pelo abuso que vc sofreu. Não sei se conseguiria perdoar, acho que seria difícil. E buscaria me tornar independente logo pra não mais conviver com a pessoa...

Luby escreveu:
Já fiquei com garotas e garotos, pouquíssimos, porque acho beijar totalmente desnecessário e desconfortável até agora, já que quando eu beijo só consigo pensar na parte técnica e mano... É a saliva de outra pessoa na sua boca, sei lá (Nem é nojo ou algo assim... Só é... Estranho  desconfiado ) hshdgasudga
Porém quando eu gosto da pessoa, eu beijo inteiramente para satisfazer ele ou ela, até que eu acabo me acostumando um pouco e achando legal. (Tão legal quanto alguém te dando um bis e você agradecendo :P)
Já vi na A2 outros relatos de quem não gosta de beijar...
particularmente entendo que isso varia muito de pessoa pra pessoa (umas beijam bem, outras mal).
Claro que quando se gosta tudo é melhor, mas não o suficiente pra tornar realmente bom o beijo, se a pessoa amada não souber beijar (e tiver dificuldade pra aprender).

Luby escreveu:
Já tentei sexo, pois eu leio muito e escrevo também, (Acho que da pra perceber, sorry) coisas eróticas na maioria do tempo, então eu vivo idealizando as cenas que vejo, querendo aquilo na vida real, sabe? O desejo, a fofura do relacionamento...
Vejo todas as minhas amigas contarem de como suas experiencias foram fantásticas e o quanto elas ficaram excitadas e molhadas com os carinhas que elas pegam e eu fico tipo... Ta né, só observo.
Porque nunca aconteceu comigo (Sim, eu me excito, por coisas nada haver), por isso não posso dizer nada, por isso também desisti (por enquanto) de tentar o sexo, foi meio depressivo (e hilario  gargalhada ), ver a cara do garoto descobrindo que eu não estava excitada depois de tanto esforço dele. shihdishdishj tadinho, socorroney.
Penso bastante em sexo, não o sexo em si com pessoas reais, mas em como seria se eu gostasse, essas coisas.
Desculpe se estou sendo um livro aberto demais aqui, mas  eu sou assim, shaushausha.
Já me apaixonei por milhares de garotos, alguns duram mais que outros, e quando algum se interessa por mim e quer contato físico, a paixão continua, sem desejo físico nenhum (Outra coisa depressiva T.T).
Basicamente tento me expressar de uma forma romântica e acabo afastando todos os meninos, porque eu sei que não posso dar o que eles querem, e se eu posso dar, eu não vou sentir nada, e isso meio que perde a graça.
Tenho esperanças de que num futuro, eu possa tentar e gostar... Vai que é temporário, não é? Só que a realidade diz outra coisa.
Obrigada por me lerem djadushs e espero que alguém se identifique com algumas das minhas bobagens que chamo de experiencia minima de vida.
E também espero poder chegar a uma conclusão um dia do que eu sou. ^^
Good night again. sorrindo Até.
Espero que consiga aprender mais sobre si mesma. sorrindo
Já leu os Tópicos Importantes, na barra lateral direita? Já clicou no link "O que é?", na barra superior, pra ler as perguntas mais frequentes?
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Identidade fixa ou temporária?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Identidade de genêro
» Em dúvida sobre minha identidade
» [Encerrado] Pesquisa sobre identidade assexual
» Conteúdos sobre (A)Sexualidade e Identidade de Gênero
» Laerte - um estudo sobre identidade de gênero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-