InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susana_Swan
Convidado
avatar


Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty26/7/2015, 19:41

Boa noite...
Podem me chamar de Susana Swan, claro que esse não é meu nome de verdade... "Swan" é em homenagem à uma das minha personagens preferidas do seriado "Once Upon in time", Emma Swan... Bom, sou nova no fórum, e encontrar esse fórum foi um dos momentos mais importantes da minha vida! Sem exagero!
   Por toda a minha vida, me senti uma pessoa "deslocada" da "realidade" (Afinal, o que seria "realidade"? e ser "normal?" não é?) achava que eu era a ÚNICA pessoa do mundo que pensava como eu "pensava" (e penso) sobre a vida, eu me comparava literalmente, como um "ser de outro planeta", que foi abandonada aqui por seus pais "alienígenas"... (Alguma semelhança com Super-Man? rsrs...) Gostaria muito que a minha realidade fosse engraçada, mas está muito longe disso... E vocês devem saber muito bem do que estou falando... Gostaria muito mesmo de poder gritar pra todo mundo sem medo de ser rejeitada, e dizer o que realmente sou. Mas sei que as pessoas não vão me entender... Minha família sabe que eu nunca tive um namorado, mas não sabem que sou assexual, (no meu caso arrômantica), e tenho certeza que mesmo se explicar o que é ser um assexual, elas não vão compreender, e vão achar que eu tenho sérios problemas mentais, que sofro de algum tipo de depressão, ou tenho "timidez extrema", ou sofro de "traumas mentais".
   Gostaria de saber como vocês lidam com a família e amigos, vocês são compreendidos de verdade? Gostaria muito de saber. Forte abraço à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty26/7/2015, 21:01

Susana_Swan escreveu:
Boa noite...
Podem me chamar de Susana Swan, claro que esse não é meu nome de verdade... "Swan" é em homenagem à uma das minha personagens preferidas do seriado "Once Upon in time", Emma Swan... Bom, sou nova no fórum, e encontrar esse fórum foi um dos momentos mais importantes da minha vida! Sem exagero!
   Por toda a minha vida, me senti uma pessoa "deslocada" da "realidade" (Afinal, o que seria "realidade"? e ser "normal?" não é?) achava que eu era a ÚNICA pessoa do mundo que pensava como eu "pensava" (e penso) sobre a vida, eu me comparava literalmente, como um "ser de outro planeta", que foi abandonada aqui por seus pais "alienígenas"... (Alguma semelhança com Super-Man? rsrs...) Gostaria muito que a minha realidade fosse engraçada, mas está muito longe disso... E vocês devem saber muito bem do que estou falando... Gostaria muito mesmo de poder gritar pra todo mundo sem medo de ser rejeitada, e dizer o que realmente sou. Mas sei que as pessoas não vão me entender... Minha família sabe que eu nunca tive um namorado, mas não sabem que sou assexual, (no meu caso arrômantica), e tenho certeza que mesmo se explicar o que é ser um assexual, elas não vão compreender, e vão achar que eu tenho sérios problemas mentais, que sofro de algum tipo de depressão, ou tenho "timidez extrema", ou sofro de "traumas mentais".
   Gostaria de saber como vocês lidam com a família e amigos, vocês são compreendidos de verdade? Gostaria muito de saber. Forte abraço à todos!
Susana, boa noite!
Primeiramente, que tal criar uma conta no fórum? Desta forma, poderá enviar e receber mensagens privadas. sorrindo
Também passará a ter acesso à assinatura dos membros (na minha, por exemplo, há vários links para ajudar os/as novatos/as no Fórum)!

Quanto à sua pergunta, minha família sabe que namorei só 2 vezes até hoje (ao contrário do meu irmão, que teve muitas namoradas e "ficantes", até se casar e ter filhos) e que meu comportamento é diferente da imensa maioria dos sexuais... entretanto, acredito que para Gray-A's em geral a situação seja um pouco mais fácil de lidar do que para quem é assexual arromântico(a). De qualquer forma, encontrará outros(as) arromânticos(as) por aqui! piscando

Ah, e não se preocupe tanto com o que as outras pessoas pensam sobre vc... importante é vc se conhecer bem e se aceitar. sorrindo

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty27/7/2015, 00:50

Olá, seja bem-vinda!

Respondendo o que perguntou, nunca namorei, apenas fiquei no quase duas vezes, e tenho sorte que minha família é bastante discreta e não chega a rolar uma pressão, só vez ou outra perguntam algo relacionado e trato de desconversar. Talvez pensem que goste de coisas sem compromisso, e eu prefiro manter silêncio sobre mim. Mas eu, embora não dê importância ao sexo, gostaria de um relacionamento, então é como o amigo disse acima, a situação de alguém que se encontra no espectro cinzento é mais fácil do que para assexuais arromânticos (as).

Mas não pense em suicídio, dê valor a si pelo que é e não dê importância a pressões ou fofocas. O que importa é vc se aceitar e a vida é muito mais do que sexo! Encontre uma atividade que vc gosta e se esmere nela, pelo menos é nisso que centrei minha vida. Isaac Newton, por exemplo, pelo que se diz, nunca fez sexo. E foi um grande gênio.

abraços!

P.S: Tb gosto de Once Upon a Time e da Emma Swan, agora Dark Emma, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty27/7/2015, 10:58

Swan?! Você disse..Swan! Eu também assisto, como também adoro Once Upon A Time! feliz E ela também é uma das minhas personagens favoritas... estrela
Relaxa Susana! Fui uma pessoa que também ficou super alegre por ter encontrado uma comunidade tão respeitosa como essa, que eu também saiba reconhecer algumas coisas nela! É de muito boa ajuda, e as pessoas daqui são adoráveis.
Você não é a unica a se sentir desse jeito, acredite, as vezes até acredito que eu seja um extraterrestre mesmo, mas só uma parte! o resto é humano mesmo, por que adoro comer tortas. (Ok, isso nem mesmo fez sentido. gargalhada ) Acho que a realidade, é você quem faz, nós é quem damos sentidos as nossas vidas, independente do que os outros iram pensar ou falar, por que sendo nós mesmos, e vivendo com quem a gente gosta é que é o importante. Seja você mesma, seja feliz sem medo. sorrindo
Mesmo que muitas pessoas não te entendam, muitas pessoas também podem te entender...e vão chegar a entender mais ainda! O mundo é cheio de coisas boas e más.
Ninguém é obrigado a namorar, logico que não. Só que a sociedade é muito ignorante pra entender isso...ah, as hipocrisias da vida. Ninguém nasce grudada(o) em um namorado(a), não cresce com ele...é algo que temos por opção. Explique apenas para os que você tenha confiança, os ignorantes não pensam muito mesmo. :/
Tenho respeito pelos seus familiares, mas se você se sente incomodada, fale sobre sua assexualidade apenas com quem você tem confiança. Ah, eles vão dizer que isso é alguma doença? Pergunta se eles podem provar isso pra ver se é bom pra tosse, ninguém pode acusar ou chamar alguém de algo assim, que eles só falam por falar e que tem problemas são é eles...osh. (Desculpa, é que quando eu vejo injustiça...me manifesto um pouco.)
Eu costumava a contar para alguns colegas, mas não deu muito certo. Então contei apenas para minha mãe...mas acho que futuramente vou dizer para mais pessoas.
Deve-se falar das privacidades/intimidades apenas com quem se confia e gosta mesmo da gente, mas é capaz sim de amigos entenderem com o tempo...nada é impossível quando é uma coisa pro bem. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 62
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty29/7/2015, 22:42

Suzana, por ser assexual vc se sente só?

É isto que te faz querer morrer?
deixe estas coisas para aquelas pessoas que só pensam em sexo,
se veja como alguem que é livre e não depende fisicamente de outra pessoa,
tem pessoas que ficam com companheiros que nem ama mais, só por medo de ficarem sem fazer sexo,
tem gente que diz que sobe pelas paredes quando está sem sexo, e ficam loucos,
Nos somos mais independentes, mais livres
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty30/7/2015, 12:43

As pessoas ainda não entendem, a maioria das pessoas tem um certo bloqueio mental para "aceitar" que nem todos são iguais. Quem sabe da minha assexualidade, pensa que é um problema mental, como se fosse "anormal" não querer namorar, fazer sexo. Eu, e muitas pessoas daqui, entendemos o que você passa, mas antes de querer que as pessoas nos aceitem, temos que nos aceitar como somos, ser feliz do jeito que somos.
Você não fez nada de errado em relação à isso, não tem pq tentar suicídio, vá viver e ser feliz do seu jeito.


Última edição por Akun em 30/7/2015, 15:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty30/7/2015, 14:43

Akun escreveu:
As pessoas ainda não entendem, a maioria das pessoas tem um certo bloqueio mental para "aceitar" que nem todos são iguais. Quem sabe da minha assexualidade, pensam que é um problema mental, como se fosse "anormal" não querer namorar, fazer sexo. Eu, e muitas pessoas daqui, entendemos o que você passa, mas antes de querer que as pessoas nos aceitem, temos que nos aceitar como somos, ser feliz do jeito que somos.
Você não fez nada de errado em relação à isso, não tem pq tentar suicídio, vá viver e ser feliz do seu jeito.


Caramba kkk, eu creio que a minha adolescência foi uma completa desgraça, sério mesmo, eu não sabia que era assexual arromantico, e eu passava por tantas situações ruins e com tantas pessoas querendo me derrubar que eu também pensava em suicídio, pare terem ideia eu dormia sem saber se ia conseguir levantar, eu sentia o meu corpo tão cansado que acordava e demorava até conseguir levantar-me, parecia um morto em pé, agora eu descobri o que sou, depois de tantas experiências eu finalmente descobri, aí vem uns pivetes falando que assexualidade não existe, eu não ligo, eu sei que existe e aceito, já tentaram tanto derrubar-me que hoje não ligo mais, quem não gostar de se foda, como a senhora disse todas as pessoas são diferentes, eu sei pelo que eu passei e sei o que sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty30/7/2015, 15:38

kkkkk Putz, senhora?
Enfim, cada um tem um modo de enfrentar as situações, mas se sempre abaixarmos a cabeça perante a imposição da sociedade, nunca iremos nos aceitar. Não há nada de errado em ser ace, então, por mais que as circunstancias favoreçam momentos ruins, temos que tentar superar.
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty31/7/2015, 18:47

ana santos escreveu:



Nos somos mais independentes,  mais livres
Isso realmente me fez parar para pensar... Desde criança, sempre percebi que pensava diferente das outras pessoas, e nunca gostei de seguir "padrões". E o mais engraçado é que nunca fui estimulada a "pensar" diferente por meus pais, que acredito ser a principal referencia para a formação da personalidade de uma pessoa. Será que assim como algumas pessoas NASCEM gays, (SIM! Eu acredito fielmente que a pessoa JÁ NASCE gay), nós assexuais também nascemos? E eu lembro que por mais que todo mundo me pressionasse para ficar/namorar com meninos, a minha resistência sempre foi maior! Uma vez uma prima minha me perguntou se eu então gostava de meninas, e respondi que não gostava de nenhum gênero! As vezes fico refletindo sobre a assexualidade sobre o ponto de vista biológico. Sabemos que só existe dois gêneros, e dentro do nosso DNA existem alguns digamos, "códigos", que instruem todos os seres vivos a se reproduzir, como se nós já nascêssemos programados para procurar um parceiro e ter relações sexuais. Mas será que ao longo do tempo, nossos genes foram se modificando, e alguns humanos, (nós assexuais! gargalhada ) nascemos sem esse gene que instrui os seres vivos a praticar sexo? Alguns de vocês já pararam pra pensar sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty31/7/2015, 19:24

SusanaSwan escreveu:
As vezes fico refletindo sobre a assexualidade sobre o ponto de vista biológico. Sabemos que só existe dois gêneros, e dentro do nosso DNA existem alguns digamos, "códigos", que instruem todos os seres vivos a se reproduzir, como se nós já nascêssemos programados para procurar um parceiro e ter relações sexuais. Mas será que ao longo do tempo, nossos genes foram se modificando, e alguns humanos, (nós assexuais!  gargalhada ) nascemos sem esse gene que instrui os seres vivos a praticar sexo? Alguns de vocês já pararam pra pensar sobre isso?  

Uma vez estava lendo uma revista, e uma das matérias questionava qual era o sentido da vida. Falava, como você disse, sobre sermos 'programados para nos reproduzir', e também outra possibilidade, sermos felizes. Apontava exemplos de pessoas que nunca tiveram filhos, e até mesmo outras espécies de animais, em que alguns espécimes nunca demonstravam interesse em se reproduzir. Achei bem interessante. Mas, respondendo sua pergunta, acho que podemos ter uma combinação genética que realmente não nos faz querer se reproduzir ou fazer sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty1/8/2015, 02:58

Atualmente estou muito feliz e orgulhoso do jeito que sou.
Ao me descobrir assexual passei por algumas dúvidas também. Algumas foram mais intensas e me questionava também. Mas consegui compreender tudo.
Mas agora me aceito completamente e me entendi "totalmente".

No momento como vc está Susana?
Caso alguma dúvida ainda esteja muito forte em vc, desabafe.



Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty1/8/2015, 11:22

fraga escreveu:
No momento como vc está Susana?
Caso alguma dúvida ainda esteja muito forte em vc, desabafe.

Tudo bem, Fraga? Olha, no momento estou bem. Ansiosa para minha série voltar em Setembro! gargalhada E me divertindo muito com meu Xbox One! eu te amo O meu único lamento, é não ter nenhum (NENHUM mesmo!) amigo(a) com quem eu possa sair junto... Por ser assexual, e ainda não ter coragem de me assumir completamente, durante minha vida toda sempre evitei fazer amizades com outras pessoas... Para você ter uma ideia, só tenho uma amiga de escola com quem ligo e converso de vez em quando, e uma prima que vem de vez em quando aqui em casa... Tirando as duas, não tenho mais NINGUÉM mesmo com quem sair... Como já disse antes, não sou baladeira, gosto mais de ficar em casa e assistir filmes, fazer passeios ao ao livre, ou jogar video-game... Sou uma pessoa que não faz amizade tão facilmente, porque não confio nas pessoas... Convidá-las a vir na minha casa então... pior ainda! Tenho medo do que elas poderão pensar sobre minha condição (assexual), e de me achar esquisita...
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty1/8/2015, 18:15

Tudo muito bem Susana.
Entendo a situação. Vc está melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty1/8/2015, 20:35

fraga escreveu:
Tudo muito bem Susana.
Entendo a situação. Vc está melhor?

No momento, estou sim Fraga. sorrindo Só queria ser um pouco mais forte, para enfrentar os confrontos da vida... Forte Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Planitia A.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Planitia A.

Mensagens 1
Inscrição 01/08/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty1/8/2015, 23:11

SusanaSwan escreveu:
fraga escreveu:
Tudo muito bem Susana.
Entendo a situação. Vc está melhor?

No momento, estou sim Fraga. sorrindo Só queria ser um pouco mais forte, para enfrentar os confrontos da vida... Forte Abraço!

Não é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
beatrizzz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beatrizzz

Mensagens 3
Inscrição 08/08/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty8/8/2015, 11:56

Oi, Swan. Identifiquei-me muito com você. Você sente como se fosse desconectada do mundo? Como se fosse uma telespectadora da vida, das coisas, das pessoas? Nunca me sinto presente, quase sempre extremamente desenquadrada... Não tenho, também, amigos, e poucas lembranças dos meus dezessete anos nessa estranheza toda. Se você quiser conversar, entre em contato, gostaria muito. Boa sorte nessa sua jornada. Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_rio
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Andre_rio

Mensagens 7
Inscrição 23/11/2014

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty9/8/2015, 23:35

Entendo muito bem sua situação, Suzana. Também tenho vivido altos e baixos.
No meu caso não é nem tanto a questão de querer dizer a todos minha condição e achar que as pessoas não iriam me aceitar (provavelmente não iriam mesmo), mas do isolamento que essa condição tem me imposto em vários momentos da vida. Chega um momento da vida em que as pessoas constroem coisas, e eu, bem, eu respondo "estou me divertindo; ainda não encontrei alguém, etc", mas o que eu queria mesmo é também participar disso tudo. E quando te chamam para programas de solteiros? Pior ainda. Resultado? Fico na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty10/8/2015, 19:22

Oi Susana!
Veja como tem pessoas aqui que passam o mesmo que você. Não está sozinha!
Uma boa dica para passar melhor pelos maus momentos é anotar todas as suas qualidades e tudo de bom que já passou. Sempre olhe para isso. Se ame e tudo melhorará!
Meus pais não entenderiam a assexualidade, então não contei para eles. Aconselho a "sair do armário" só para pessoas que você sabe que respeitarão. Minhas pouquíssimas amigas nem me perguntam o porquê de eu não namorar. Essas são pessoas que você tem que ter por perto! Não tenha contato com quem não te traz boas coisas! Com a maturidade aprendemos a ligar o botão do "f*d*-se!", fazendo só o que nos faz bem sem realmente se importar com o que os outros falam ou pensam da gente! Vamos ser amigas? piscando redeassexual@gmail.com


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty10/8/2015, 19:28

Me identifiquei bastante, por muitas vezes me sinto distante e penso coisas do tipo "Ah, as pessoas são muito chatas" como seu eu não estivesse inserido nesse meio, não é que eu me sinta melhor do que ninguém mas é muito difícil me relacionar com alguma coisas e ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
SusanaSwan
Novato(a)
Novato(a)
SusanaSwan

Mensagens 35
Inscrição 26/07/2015
Idade 38
Pensamento "A arte existe para que a realidade não nos destrua"
Gênero : Feminino

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)   Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio) Empty10/8/2015, 20:01

Lucas-con escreveu:
Me identifiquei bastante, por muitas vezes me sinto distante e penso coisas do tipo "Ah, as pessoas são muito chatas" como seu eu não estivesse inserido nesse meio, não é que eu me sinta melhor do que ninguém mas é muito difícil me relacionar com alguma coisas e ideias...

Me encaixo perfeitamente no seu comentário! Sei se assim como qualquer ser humano no mundo, não sou "perfeita", sei que tenho minha manias e meus defeitos! Não me acho melhor ou pior que os outros, mais inteligente, mais culta, etc... Mas as vezes, sinto falta de conversar com alguém que me entende de verdade, que gosta de conversar sobre assuntos que eu gosto, como filosofia, ciências, livros de suspense, etc... Na vida real é RARÍSSIMO encontrar pessoas assim! Mais uma vez, não estou aqui para discriminar o pessoal que curte coisas do "povão", música sertaneja, funk e afins... Mas me sinto muito sozinha no meio de pessoas que parecem ser tão "padronizadas", que parecem curtir sempre as mesmas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu já pensei... ( e as vezes penso em suicídio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Suicídio e Deserto do atacama...
» E eu que pensei que era a única...
» Você já pensou em suicidio por ser assexual ?
» Às vezes me sinto perdido...
» Há como se tornar assexual sem ter nascido um?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-