2DWyll escreveu: Podem ter certeza quea s coisas vão mudar por aqui.
Que a mudança seja pra melhor.
2DWyll escreveu: Já tenho algumas ideias para regras e configurações do forum , que antes deram muito certo e fizeramd a comunidade o que é hoje (ou o que foi nos seus melhores dias)
Na melhor época o fórum era restrito aos nele CADASTRADOS...
com somente UM subfórum exclusivo pra postagens anônimas.
Quanto a regras, infelizmente nunca existiram aqui, ou ao menos nunca foram públicas.
Cheguei a falar a respeito disso com o ADM Saulo, que infelizmente se afastou do fórum.
2DWyll escreveu: ---------- opiniao minha: Qual o nome do forum? Pra quem ele é feito? Por que cargas d'agua seriacorreto tolerar postagens de "acho** que voces sao assim por X 'problema'" "acho que pessoas trans blablbla" "acho que assexual gay bi trans etc nao existe"
Ja nem temos tanto espaço no mundo real com tanta bitolagem e agora temos que aceitar comentarios da serie "Eu acho" aqui também? Eu imagino quen não e espero MUITO que a maioria aqui anseie pelo mesmo.
Há bastante tempo venho falando a respeito de postagens ofensivas e principalmente da necessidade de serem estabelecidas REGRAS claras, com PUNIÇÕES a quem desrespeita os membros. Vejamos se agora finalmente isso sairá do papel...
2DWyll escreveu: Não me entra na cabeça a ideia que exista gente aqui que apoie a permanencia de postagens que tentam tirar a legitimidade de identidade de genero e de orientação sexual do pessoal do forum feito justamente para dizer "SIM VOCÊ EXISTE E VOCÊ É NORMAL SIM"
Pois é...