Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Hist
lee nunes
Limão
Fundador
Anmorata
Ximenes
Arianny
Perfil Desativado
Hawke
Midori Shoujo Tsubaki
14 participantes

description"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 EmptyRe: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?

more_horiz
hist sua resposta ficou meio q boiando pq nimguem falou algo do q vc comentou no assunto hu3 nao acho q " a sociedade lgbt" é tao "vitimista" quanto vc apresenta, etendi todos os exemplos q vc deu sobre suas experiencias mas nao é sempre assim, existem idiotas na comunidade lgbt sim mas ne por isso q TODOS sao assim sabe

description"Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"? - Página 2 EmptyRe: "Livre-opinião" ou o direito de "livre-opressão"?

more_horiz
Sim, nem todos são, muitos deles inclusive sofrem somente por fazer parte das chamadas minorias, agora alguns realmente utilizam certas "artimanhas" kkkkkkkkkkkk, mas realmente você está certo, também talvez seja uma pequena parte deles que façam isso.

more_horiz
Podem ter certeza quea s coisas vão mudar por aqui. Já tenho algumas ideias para regras e configurações do forum , que antes deram muito certo e fizeramd a comunidade o que é hoje (ou o que foi nos seus melhores dias)---------- opiniao minha: Qual o nome do forum? Pra quem ele é feito? Por que cargas d'agua seriacorreto tolerar postagens de "acho** que voces sao assim por X 'problema'" "acho que pessoas trans blablbla" "acho que assexual gay bi trans etc nao existe"
Ja nem temos tanto espaço no mundo real com tanta bitolagem e agora temos que aceitar comentarios da serie "Eu acho" aqui também? Eu imagino quen não e espero MUITO que a maioria aqui anseie pelo mesmo.

more_horiz
Não me entra na cabeça a ideia que exista gente aqui que apoie a permanencia de postagens que tentam tirar a legitimidade de identidade de genero e de orientação sexual do pessoal do forum feito justamente para dizer "SIM VOCÊ EXISTE E VOCÊ É NORMAL SIM"

more_horiz
2DWyll escreveu:
Podem ter certeza quea s coisas vão mudar por aqui. Já tenho algumas ideias para regras e configurações do forum , que antes deram muito certo e fizeramd a comunidade o que é hoje (ou o que foi nos seus melhores dias)---------- opiniao minha: Qual o nome do forum? Pra quem ele é feito? Por que cargas d'agua seriacorreto  tolerar postagens de "acho** que voces sao assim por X 'problema'" "acho que pessoas trans blablbla" "acho que assexual gay bi trans etc nao existe"
Ja nem temos tanto espaço no mundo real com tanta bitolagem e agora temos que aceitar comentarios da serie "Eu acho" aqui também? Eu imagino quen não e espero  MUITO que a maioria aqui anseie pelo mesmo.

Concordo. Além disso, eu tenho notado que existem pessoas que estão caindo de pára quedas nesses forum. Muitos estão achando que aqui é apenas um forum pra buscar relacionamentos e namoros. Claro que um dos objetivos daqui é organizar encontros, mas o objetivo principal é trazer informações e conhecimentos sobre a Assexualidade e a diversidade dentro dela. Em meio a isso, o convidado é livre para perguntar e se informar sobre, mas não tem o direito de sair dizendo que "Ser Assexual / trans / gay é uma doença, disturbio, problema", pois isso é insulto a esses membros do forum, e portanto, não pode ser dado espaço para que isso ocorra.

more_horiz
2DWyll escreveu:
Podem ter certeza quea s coisas vão mudar por aqui.

Que a mudança seja pra melhor.

2DWyll escreveu:
Já tenho algumas ideias para regras e configurações do forum , que antes deram muito certo e fizeramd a comunidade o que é hoje (ou o que foi nos seus melhores dias)

Na melhor época o fórum era restrito aos nele CADASTRADOS...
com somente UM subfórum exclusivo pra postagens anônimas.
Quanto a regras, infelizmente nunca existiram aqui, ou ao menos nunca foram públicas.
Cheguei a falar a respeito disso com o ADM Saulo, que infelizmente se afastou do fórum.

2DWyll escreveu:
---------- opiniao minha: Qual o nome do forum? Pra quem ele é feito? Por que cargas d'agua seriacorreto  tolerar postagens de "acho** que voces sao assim por X 'problema'" "acho que pessoas trans blablbla" "acho que assexual gay bi trans etc nao existe"
Ja nem temos tanto espaço no mundo real com tanta bitolagem e agora temos que aceitar comentarios da serie "Eu acho" aqui também? Eu imagino quen não e espero  MUITO que a maioria aqui anseie pelo mesmo.

Há bastante tempo venho falando a respeito de postagens ofensivas e principalmente da necessidade de serem estabelecidas REGRAS claras, com PUNIÇÕES a quem desrespeita os membros. Vejamos se agora finalmente isso sairá do papel...

2DWyll escreveu:
Não me entra na cabeça a ideia que exista gente aqui que apoie a permanencia de  postagens que tentam tirar a legitimidade de identidade de genero e de orientação sexual do pessoal do forum feito justamente para dizer "SIM VOCÊ EXISTE E VOCÊ É NORMAL SIM"

Pois é...

more_horiz
Para que a opinião seja realmente livre e não opressão é preciso que a pessoa se coloque no lugar do outro, realmente, pare de se valer da opinião criado pelo medo, da superficialidade, da falta de cultura e visão limitada.
Quanto a identificação de gênero sexual isso é apenas uma criação ilusória, infantil e emocional do ser humano, totalmente desnecessária e realmente a ultima das coisas que precisamos resolver no mundo.
Dentro de um mesmo gênero existe centenas de nuances, que alias em muitos momentos se interpenetram e somam.
Precisamos é dar um salto quântico emocional e parar com essa frescura de tentar controlar a vida intima dos outros.

more_horiz
Concordo, com o anonimo, se toda a sociedade não desse importância para o que os outros fazem, não existiria nem mesmo os gêneros sexual, assexual, hetero e outros.
Cada um poderia viver a vida sossegado.

more_horiz
Vish!
Gente, uma resposta apenas: mais amor próprio!
Acho que tá faltando na receita de muitos "bolos".
bolo bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder