Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Tempo livre

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Rosenhain
Midori Shoujo Tsubaki
Sonolenta
7 participantes

descriptionTempo livre EmptyTempo livre

more_horiz
Oi gentem, o que vocês gostam de fazer quando não tem nada para fazer?

descriptionTempo livre EmptyRe: Tempo livre

more_horiz
Durante a semana, eu estou fazendo a monografia da minha pós graduação, e também tenho estudado para um concurso, então é difícil eu ficar sem nada pra fazer.

Mas no fim de semana, eu gosto de caminhar, ouvir música e assistir filmes e documentários.

more_horiz
Isso é basicamente todo dia, bem eu desenho (quando estou sem ideia eu faço desenho de observação), escrevo (quando estou sem ideia vou na praça aqui perto e descrevo as pessoas passando), escuto música ou assisto filme.

more_horiz
dormir, porque é raro quando não tenho algo para fazer :P

more_horiz
Sonolenta escreveu:
Oi gentem, o que vocês gostam de fazer quando não tem nada para fazer?  

Ler (jornais, livros, revistas), passear com minhas cadelas, ouvir música, cantar, fazer meus jogos (loterias), ir a eventos nikkeis, etc. sorrindo

more_horiz
Quando não tenho nada pra fazer, procuro aproveitar esse momento não fazendo nada, apenas aproveita-lo mesmo. Já que tem sido raro pra mim.

Outras vezes busco algo pra fazer, jogar alguma coisa, ler sobre algo, interagir com meus cachorros, entre outras coisas.

more_horiz
Comer (sempre bom, mesmo quando estou sem fome heh), pesquisar restaurantes e eventos para ir, estudar (recentemente, libras ♥️), brincar com a minha gatinha e organizar a minha agenda para não me perder entre a faculdade, os cursos e as demais responsabilidades. >:

Convidado escreveu:
dormir, porque é raro quando não tenho algo para fazer :P  

I know that feel bro.

more_horiz
Quando não tenho nada pra fazer - e quando tenho - eu gosto de ficar pensando. Sobre tudo. Faço debates mentais sobre coisas, vou tirando conclusões, faço análises... assim passo a maior parte do tempo.

more_horiz
hmm.. depende do que eu tenho inspiração de fazer. Desenhar, Brincar com meu gato, tocar um pouco de Viola de arco, ouvir música e assistir seriado estão entre minhas atividades mais comuns.
Eu tambem costumo passar uma quantidade grande de tempo pensando ou imaginando coisas, mas isso meio que se mescla com outras atividades.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder