Durante a semana, eu estou fazendo a monografia da minha pós graduação, e também tenho estudado para um concurso, então é difícil eu ficar sem nada pra fazer.
Mas no fim de semana, eu gosto de caminhar, ouvir música e assistir filmes e documentários.
Isso é basicamente todo dia, bem eu desenho (quando estou sem ideia eu faço desenho de observação), escrevo (quando estou sem ideia vou na praça aqui perto e descrevo as pessoas passando), escuto música ou assisto filme.
Comer (sempre bom, mesmo quando estou sem fome heh), pesquisar restaurantes e eventos para ir, estudar (recentemente, libras ), brincar com a minha gatinha e organizar a minha agenda para não me perder entre a faculdade, os cursos e as demais responsabilidades. >:
Convidado escreveu:
dormir, porque é raro quando não tenho algo para fazer :P
Quando não tenho nada pra fazer - e quando tenho - eu gosto de ficar pensando. Sobre tudo. Faço debates mentais sobre coisas, vou tirando conclusões, faço análises... assim passo a maior parte do tempo.
hmm.. depende do que eu tenho inspiração de fazer. Desenhar, Brincar com meu gato, tocar um pouco de Viola de arco, ouvir música e assistir seriado estão entre minhas atividades mais comuns. Eu tambem costumo passar uma quantidade grande de tempo pensando ou imaginando coisas, mas isso meio que se mescla com outras atividades.