Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionGostaria que alguém me ajudasse :) EmptyGostaria que alguém me ajudasse :)

more_horiz
Olá! Há cerca de um mês descobri esta comunidade e me identifiquei com vários aspetos, no entanto, ainda não encontrei uma resposta à pergunta "afinal o que é que eu sou?" porque em todos os depoimentos existem sempre alguns elementos com que não me identifico.

Então, vou tentar ser breve sorrindo

- Eu sinto uma atracção emocional muito grande por homens. Quando estou realmente interessada em algum, só me apetece estar com ele, falar com ele, dar abracinhos, beijinhos etc

-Não sinto vontade de fazer sexo quando estou com um homem, mas se for um homem que ache interessante tenho vontade de me enrolar nos seus braços, fazer conchinha etc ehehe

- já me apaixonei 2 vezes

- quando me masturbo, penso principalmente no corpo feminino, mas também me excito a ver sexo gay (entre dois homens)

- e, por fim, a questão me causa mais confusão: apesar de não ter atracção sexual quando estou com a pessoa (não consigo perceber se é biológico ou se tenho medo por ser um bocadinho tímida), quando estou sozinha imagino muitas vezes fazer sexo com um homem mas sempre com a parte emocional (dar festinhas, beijinhos etc)

- só mais um aspeto, apesar de algumas vezes sentir atração sexual por mulheres (só se tiverem mesmo um corpo excelente), não sinto qualquer atração emocional, não tenho vontade de namorar com elas

Sou uma confusão, não é? feliz

descriptionGostaria que alguém me ajudasse :) EmptyRe: Gostaria que alguém me ajudasse :)

more_horiz
Você é homem ou mulher?
É virgem?

Existem vários sub-rótulos para definir tipos de pessoas assexuais, mas ser assex é basicamente se você tem ou não prazer quando faz sexo, sou hétero, já fiz sexo com algumas garotas, não é que eu achei ruim, achei neutro, não senti prazer algum, me masturbo, mas também acho sem graça, faço só pela necessidade de sentir o prazer que gozar proporciona, e me identifico como assex pois não tenho prazer ao fazer sexo, e também prefiro não fazer sexo.

Basta se perguntar, você sente prazer ao transar? "Sim, mas sou muito timida(o) e fico muito nervosa(o)"; então você não é assex.
Você sente prazer ao transar com pessoas cuja tem uma ligação emocional? Sim, e SÓ transo se me ligo emocionalmente a pessoa; então você é assex-demissex.
Você gosta de sexo casual? Não; então você é assex.

Se apaixonar não tem nada haver com a sua sexualidade, assex também se apaixonam.

descriptionGostaria que alguém me ajudasse :) EmptyConfusa

more_horiz
Muito obrigada pela resposta! Sim, eu sou virgem, por isso não consigo saber se tenho prazer a fazer sexo ou não. Mas se eu fantasio com homens me tocando e sinto tesão quando isso acontece, embora não sinta vontade de fazer sexo quando estou com eles, quer dizer que sou sou disexual? Pergunto isto porque a maioria das histórias que li aqui falavam que nunca sentiam desejo e quando masturbavam não pensavam em pessoas, algo que eu faço

descriptionGostaria que alguém me ajudasse :) EmptyRe: Gostaria que alguém me ajudasse :)

more_horiz
Sentir atração física, e até fantasiar com sexo, é normal, no meu caso em particular, eu fantasiava muito com sexo, mas na hora de fazer, eu simplesmente não sentia prazer, e ainda não sinto, por isso, mesmo que quase metade dos que se dizem assexuais sejam menores de idade e virgens, acho fundamental que a pessoa experimente sexo antes de ir atrás de rótulos para se definir assexual. Eu não precisei ter uma experiencia homossexual para saber que não sou gay e não gosto de homens, apenas a ideia de me envolver emocionalmente ou sexualmente com um homem me causa nojo e repulsa, e se você se sente da mesma maneira sobre sexo em geral, então você provavelmente é assex.

Se você sente tesão quando te tocam e fantasia coisas sexuais, você provavelmente não é assexual, só não se sente pronta para fazer sexo. Aconselho que vá foder, foda algumas vezes(no plural), certifique-se de sua sexualidade ou assexualidade, pois sendo virgem é complicado dizer.

Esse fórum, pelo que andei lendo, tem muitos virgens, então talvez eles possam dizer o que você quer ouvir, mas ainda sim recomendo ir foder, só para ter certeza sorrindo

"

Heteroromantic

Heteroromantic são pessoas que tem atracão romântica por pessoas de outro sexo, mas sem relações sexuais."

more_horiz
Jhk escreveu:
Olá! Há cerca de um mês descobri esta comunidade e me identifiquei com vários aspetos, no entanto, ainda não encontrei uma resposta à pergunta "afinal o que é que eu sou?" porque em todos os depoimentos existem sempre alguns elementos com que não me identifico.

Então, vou tentar ser breve sorrindo

- Eu sinto uma atracção emocional muito grande por homens. Quando estou realmente interessada em algum, só me apetece estar com ele, falar com ele, dar abracinhos, beijinhos etc

-Não sinto vontade de fazer sexo quando estou com um homem, mas se for um homem que ache interessante tenho vontade de me enrolar nos seus braços, fazer conchinha etc ehehe

- já me apaixonei 2 vezes

- quando me masturbo, penso principalmente no corpo feminino, mas também me excito a ver sexo gay (entre dois homens)

- e, por fim, a questão me causa mais confusão: apesar de não ter atracção sexual quando estou com a pessoa (não consigo perceber se é biológico ou se tenho medo por ser um bocadinho tímida), quando estou sozinha imagino muitas vezes fazer sexo com um homem mas sempre com a parte emocional (dar festinhas, beijinhos etc)

- só mais um aspeto, apesar de algumas vezes sentir atração sexual por mulheres (só se tiverem mesmo um corpo excelente), não sinto qualquer atração emocional, não tenho vontade de namorar com elas

Sou uma confusão, não é? feliz

Jhk escreveu:
Muito obrigada pela resposta! Sim, eu sou virgem, por isso não consigo saber se tenho prazer a fazer sexo ou não. Mas se eu fantasio com homens me tocando e sinto tesão quando isso acontece, embora não sinta vontade de fazer sexo quando estou com eles, quer dizer que sou sou disexual? Pergunto isto porque a maioria das histórias que li aqui falavam que nunca sentiam desejo e quando masturbavam não pensavam em pessoas, algo que eu faço

Oi, Jhk! sorrindo
Somente VC tem como saber qual a classificação mais adequada a si mesma.
Sugiro que se cadastre no fórum, pois assim, além de poder enviar e receber mensagens privadas, terá acesso à assinatura dos membros! Na minha, por exemplo, encontrará vários links que poderão ajudá-la!
Independentemente de qualquer coisa, importante é que se conheça melhor e se aceite do jeito que é. sorrindo
[]'s
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder