InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola para todos, me apresnetando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Claudio.ML
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Claudio.ML

Mensagens 1
Inscrição 30/09/2017
Idade 43

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty30/9/2017, 13:12

Ola a todos, me chamo Claudio, faz pouco tempo que descobri o termo assexual, eu nunca tinha pesquisado sobre isto e nunca me preocupei em ser quem e como sou, qualquer coisa relacionada a sexualidade nunca me despertou interesse, mas a vida vai passando e um dia parei para pensar o porque de ser como sou, fui pesquisar e encontrei informações que batem exatamente com minha personalidade.
Ainda estou descobrindo muito sobre o assunto mas tenho muito que aprender.

Eu ainda nem sei se sou exatamente assexuado, digo, eu sou totalmente desligado do assunto "sexo", não me sinto atraído sexualmente por ninguém, porem ja me apaixonei três vezes na vida, três mulheres, em épocas diferentes, que me fizeram sentir nas nuvens a ponto de pensar nelas ate hoje, embora ja se tenha passado anos, mas não ouve relacionamento nenhum entre a gente, foi paixões que não soube lidar e acho que não seria capaz de faze-las felizes se tivesse dado um passo adiante.

Eu nunca me incomodei com o meu jeito de ser, mas me incomoda algumas pessoas que meio que cobra que se tenha uma vida normal na sociedade, as pessoas no meu bairro pensam que sou gay e acho que ate a minha Família tem estas ideias, nada a ver, não mesmo, gosto de mulheres, de estar com elas, conviver com elas mas sinto que não seria capaz de faze-las felizes sexualmente falando, vejo em sites por ai, como o site euconfesso, mulheres reclamando dos seus companheiros por causa de sexo e eu fico pensando: eu não seria capaz de ser um marido perfeito como elas querem jamais.
Outra coisa que me incomoda é que sempre quis ser pai, ter um filho, mas... é complicado.

Bom é isto, desculpem se escrevi demais ou se exagerei, na verdade tinha em mente outra coisa a escrever, mas estou trabalhando no momento, trabalho no hospital das clinicas, e estou meio atarefado, mas, farei o possível para fazer uma visitinha de vez em quando.

ps. caso alguém pergunte, eu não tneho Facebook, não sou muito ligado em redes sociais, só uso minha conta do google e outra do Yahoo na web.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claudiompj.blogspot.com.br/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty30/9/2017, 23:55

Seja bem vindo, Claudio sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
tret
Aprendiz
Aprendiz
tret

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 32
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.
Gênero : Masculino

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty1/10/2017, 00:10

Bem-vindo a terra do bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty1/10/2017, 02:16

Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty1/10/2017, 19:07

Bem vindo, Cláudio!! Realmente a nossa sociedade machista e cruel com os homens assexuais, mais até do q com as mulheres... Pois ela cobra dos homens virilidade e desempenho sexual, enquanto q para as mulheres q sejam castas e boas mães e esposas. Me sinto diferente da maioria das mulheres, pois não gosto de sexo, porém eu busco um companheiro q prefira uma vida sem sexo. De preferencia com bolos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty1/10/2017, 20:46

Seja bem vindo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar_977
Novato(a)
Novato(a)
Cesar_977

Mensagens 37
Inscrição 07/09/2017
Idade 28
Pensamento "Everything that kills me makes me feel alive"
Gênero : Masculino

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty1/10/2017, 22:02

Seja bem-vindo Cláudio!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Ola para todos, me apresnetando. Empty
MensagemAssunto: Re: Ola para todos, me apresnetando.   Ola para todos, me apresnetando. Empty2/10/2017, 14:31

Bem vindo

Pressão externa é um tormento mesmo, mas aqui somos quem somos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola para todos, me apresnetando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá para todos!
» Olá para todos ;)
» Olá para todos!!!
» Olá para todos...
» Olá para todos sou de SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-