InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Any
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Any

Mensagens 6
Inscrição 12/01/2017
Idade 33

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(   Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :( - Página 2 Empty20/1/2017, 21:57

Nanda escreveu:
Any escreveu:
Oi, Nanda!

--Me identifiquei bastante com o que você relatou. Também tenho muita vergonha do meu corpo e tenho uma visão bastante negativa em relação ao sexo, tanto que sempre evitei e evito qualquer tipo de relação que se aproxima dessa possibilidade. Também imagino que me sentiria como vc, se de fato tentasse alguma coisa nesse sentido.

Desculpa perguntar, mas voce foi abusada?  chorando  Eu nunca fui, assim, de forma tããão grave, mas gente, o horror que eu sinto pelo meu corpo simplesmente NÃO É NORMAL, menine... O_O Eu não CONSIGO ME OLHAR NO ESPELHO!

Não fui não, Nanda. Mas é que eu nunca me obriguei a encaixar num determinado padrão. Sempre fui o que fui e nunca me obriguei a nada que não quisesse, claro, pras coisas que eu achasse ruim, no caso hahaha.

--Sei lá, acho que a falta de amor entre as pessoas faz com que o sexo seja tão banalizado e, ao mesmo, tão central na vida a dois. O que se vê são duas pessoas buscando a sua própria satisfação usando o corpo do outro como um objeto.

Nem me fale. Conheço isso bem. Minha última vez o cara nem ligava se eu morria de dor. Mas a culpa foi minha por sair com um estranho. Eu queria me engajar no grupo das pessoas "normais" e achei uma bosta.

Acho que desisti de me encaixar no grupo dos "normais" desde sei lá.. a infância? hahaha

---Ou, muitas vezes, alguém se obrigando a ter relações com a outra para satisfazer essa pessoa, sendo que a outra nem sequer percebe (ou se importa) se o outro está bem com aquilo ou não. É o cúmulo do egoísmo isso: sentir prazer, provocando dor no outro.

Não posso nem culpar meu ex por isso. Era mais ou menos o que acontecia, mas eu sentia TANTA dor e ele gostava TANTO de sexo, eu não queria atrapalhar ele. Ele perguntava, era cuidadoso... Eu mentia até não aguentar mais.

Nossa, mesmo assim. Nem consigo imaginar o quanto vc sofreu.. chorando

---Sinto muito por você ter tido experiências tão negativas. Seria bom se a gente não se sentisse obrigada a nada, fizesse só o que a gente quisesse e quando quisesse, mas sei o quanto é difícil quando há incompreensão das pessoas, ou quando a pressão ou desejo por manter um relacionamento, nos leva a isso.

Eu SEMPRE fiz sexo por pressão. Quando pensava no que tinha me metido, já estava encrencada. Uma vez consegui escapar. Achei que o cara fosse me bater.

---Quanto a dor nas relações, isso pode ter origem psicológica ou fisiológica. Seria interessante você procurar um ginecologista para te orientar e avaliar nesse sentido. Sobre a bulimia e anorexia, procura um psicólogo, vai te fazer sentir melhor. Devo começar a minha terapia também mês que vem.

Eu tenho uma psiquiatra, não acredito em psicólogos. Meu diagnóstico é vaginismo. É realmente psicológico. Pode ter cura, mas se eu continuar assim, duvido.

Se vaginismo é psicológico não é tratamento pra psicólogo? Vc já tentou dar uma chance e ir a terapia? Infelizmente ou (felizmente sei lá).. a gente só muda quando toma rumos diferentes e tenta coisas novas. Se vc quiser se libertar disso, vale tentar todo tratamento disponível pra isso né? Eu tô assim, sozinha não consigo me libertar das coisas que eu quero.. Tô tentando de tudo!

----Por um lado é bom saber que existem pessoas que pensam como a gente, mas por outro lado, é um pouco triste tb, pois acho que seria mais fácil se as coisas fossem diferentes do que são. Desejo que você consiga superar isso tudo e ser feliz! flor

Sempre há gente boa sorrindo Mas não acredito que eu vá ter um relacionamento, e na verdade nem faço questão! Minha vida já é complicada o suficiente xD

Penso igual, de complicação já basta eu hahaha

feliz envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou assexual, confusa, ou não existe nada que me caracterize? :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Gostaria que alguém me ajudasse :)
» Gente eu tô muito confusa
» Masturbação
» Estou mt confusa
» Estou Confusa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-