Para falar a verdade já pensei sim, alias atualmente tenho a maior vontade, fico imaginando como seria viver só, ter minha casa do jeito que gosto, fazer as coisas que gosto criar centenas de gatos, que em minha opinião são as melhores companhias que alguém pode ter, enfim me parece animador, porém não vou mentir tenho medo da solidão, e como muita gente já falou solidão é diferente de estar só, acredito, não sei se vcs concordam, que nós assexuais temos talvez uma preferência por estar só já que nossa lógica é um pouco diferente da maioria das pessoas, o que acaba fazendo com que tenhamos que ficar em um estado mais introspectivo na tentativa de nos compreender melhor, digo isso baseado na minha experiência, sempre gostei de ficar só, gosto de andar sozinho pela rua, me sinto realmente livre quando faço isso, odeio gente grudenta que fica mendigando atenção, não suporto sentir que a minha liberdade esta sendo pressionada por alguém, essa coisa com liberdade pra fazer oq eu quero é MUITO FORTE em mim, alias acho que esse é um dos motivos pelo qual talvez não consiga nenhuma companhia.
Agora não me considero por enquanto solitário, apesar do meu temperamento forte tenho minhas relações de amizade e algumas amizades profundas e muito valiosas, nunca tive muita dificuldade para fazer amizade à dificuldade vem depois em manter kkk quando começam as cobranças desnecessárias, além das relações com meus familiares que me fazem sentir acolhido, no entanto, não sei como reagirei quando algum dia morar só, afinal infelizmente ou felizmente, dependendo da perspectiva, nada é pra sempre e precisamos estar preparados para as mudanças da vida. Penso em algumas estratégias para dar sentido na minha vida como me dedicar exaustivamente a algum sonho ou coisa do tipo, porém como já disseram ninguém sabe do futuro.
O que tiver que ser será!