Oi gente, alguém aqui pode tirar minha dúvida? ^ㅅ^
Eu estou com um pouco de dúvida sobre a atração estética. :P
Bem, eu não entendo isso direito, mas parece que tenho atração estética por homens, em especial personagens de animes(sou estranha kkkk). Quer dizer, eu acho mulheres bonitas e homens também, mas de um jeito "normal", mas quando vejo um personagem de anime bonito, eu meio que fico "Wow! Que lindo!!"
No geral, é isso, acho personagens masculinos de animes muito bonitos, dá vontade de pegar uma imagem deles e ficar observando para sempre(dramatização kkk), mas também tenho uma reação parecida com outras imagens, como desenhos muito bem feitos, ou imagens "místicas e misteriosas".
Ok, então eu gosto de ficar observando imagens de meninos de animes do mesmo jeito que gosto de observar uma paisagem.
Isso seria atração estética? Ainda não entendi direito como "funciona" isso.
Eu estou com um pouco de dúvida sobre a atração estética. :P
Bem, eu não entendo isso direito, mas parece que tenho atração estética por homens, em especial personagens de animes
No geral, é isso, acho personagens masculinos de animes muito bonitos, dá vontade de pegar uma imagem deles e ficar observando para sempre
Ok, então eu gosto de ficar observando imagens de meninos de animes do mesmo jeito que gosto de observar uma paisagem.
Isso seria atração estética? Ainda não entendi direito como "funciona" isso.