Tenho a mente cheia de ideias 150% do tempo, e passei 5 anos trabalhando como ajudante de padeiro, ou seja, eu ficava de 4 a 5 horas por dia em pé, com as mãos ocupadas e a cabeça vazia, se não pensasse em nada ia enlouquecer kkkk. Como resultado criei o habito de narrar historias em minha mente, criei dezenas de universos, alguns baseados em outros, alguns originais... Ja pensei em escrever muita coisa, e pra falar a verdade algumas ideias minhas dariam uns bons livros se alguem trabalhasse bem elas. Hoje estou tentando escrever uma fanfic e duas originais, mas tenho dificuldade pra manter o ritmo, tem dias que me da vontade e eu escrevo 10 mil palavras, ou escrevo 5 mil e reviso o que escrevi antes, mas na maior parte do tempo tenho preguiça... E o pior, se eu tentar escrever sem vontade nao sai nada, ou só sai lixo... Meu pior problema é o mesmo que tenho com desenhos, sou perfeccionista demais, termino, acho que ficou ruim e jogo fora...
Tenho tentado melhorar nesse sentido, e estou tentando criar historias curtas, assim é mais provavel que eu termine e nao da tempo de me arrepender kkkk
Gosto dessa ideia do peninsula deserta sobre varias espécies humanas, varios universos meus tem disso, tipo uma especie aquatica, uma voadora, uma subterranea, uma parecida com a nossa, uma gigante, uma que vive em arvores, uma que vive em lugares muito frios, etc. E sempre da muita porrada entre elas kkkk. Se a gente briga sendo uma só espécie, imagina se fossem varias?