InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aí você conhece um sexual... Amor impossível?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty13/6/2018, 15:37

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Cymera12
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty13/6/2018, 19:58

Relacionamentos com alosexuais normalmente dão errado. Você porém, é livre para tentar e ver o que acontece, caso já tenha se apaixonado e assim não lhe sobre outra opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jujudi
Aprendiz
Aprendiz
Jujudi

Mensagens 83
Inscrição 29/04/2018
Idade 27
Gênero : Feminino

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty13/6/2018, 22:25

Impossível, eu não sei... Difícil? Com certeza! chateado
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty14/6/2018, 10:09

Olá Mirelaah!! Não sei pq as pessoas teimam em fazer pré-julgamentos de situações antes que elas aconteçam. Os bloqueios, os empecilhos, as dificuldades só existem na imaginação das pessoas, quando a realidade poderia ser bem diferente. Ex: os homens tendem a ficar sem jeito diante de uma mulher linda achando que não é pro bico deles e, assim pensando nem chegam.
Eu sou casado com uma sexual, então eu sou uma exceção? Claro que não. Na época eu não sabia sobre minha assexualidade, se soubesse talvez eu tb pensaria que não fosse dar certo. Graças a Deus que eu não sabia,pois, isso me permitiu conhecer uma pessoa sexual, porém muito compreensíva que deu certo comigo.
Moral da estória: A vida não joga para errar e dificilmente colocaria em seu caminho algo que fosse fatal pra vc perder.
Então, ao invés de imaginar como seria, dê mais atenção ao que vc sente. Se estiver te fazendo bem se joga, de cabeça, vai com tudo. Se não, saia fora e bola pra frente.
Paz em seu coração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty15/6/2018, 00:29

Shipow escreveu:
Olá Mirelaah!! Não sei pq as pessoas teimam em fazer pré-julgamentos de situações antes que elas aconteçam. Os bloqueios, os empecilhos, as dificuldades só existem na imaginação das pessoas, quando a realidade poderia ser bem diferente. Ex: os homens tendem a ficar sem jeito diante de uma mulher linda achando que não é pro bico deles e, assim pensando nem chegam.
Eu sou casado com uma sexual, então eu sou uma exceção? Claro que não. Na época eu não sabia sobre minha assexualidade, se soubesse talvez eu tb pensaria que não fosse dar certo. Graças a Deus que eu não sabia,pois, isso me permitiu conhecer uma pessoa sexual, porém muito compreensíva que deu certo comigo.
Moral da estória: A vida não joga para errar e dificilmente colocaria em seu caminho algo que fosse fatal pra vc perder.
Então, ao invés de imaginar como seria, dê mais atenção ao que vc sente. Se estiver te fazendo bem se joga, de cabeça, vai com tudo. Se não, saia fora e bola pra frente.
Paz em seu coração!!!

Caramba, muito obrigada pelo seu depoimento. Bonito sorrindo Também abriu a curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty15/6/2018, 18:07

Mirelaah escreveu:
Caramba, muito obrigada pelo seu depoimento. Bonito sorrindo Também abriu a curiosidade.

Não por isso. Fico feliz que eu tenha acrescentado um pouquinho pra vc. A assexualidade é uma condição comportamental, mas não define quem vc foi ou é. Agora quem vc será vai depender da pessoa que quer se tornar. A felicidade é somente sua, pois só vc sabe o que te faz bem. Qualquer relação é possível desde que haja respeito, compreenção e humildade.
Vc tb merece ser feliz Mirelaah, e vai ser, desde que se permita experimentar e fazer diferente sempre que precisar.
Tudo de bom aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty16/6/2018, 13:01

Shipow escreveu:
Mirelaah escreveu:
Caramba, muito obrigada pelo seu depoimento. Bonito sorrindo Também abriu a curiosidade.

Não por isso. Fico feliz que eu tenha acrescentado um pouquinho pra vc. A assexualidade é uma condição comportamental, mas não define quem vc foi ou é. Agora quem vc será vai depender da pessoa que quer se tornar. A felicidade é somente sua, pois só vc sabe o que te faz bem. Qualquer relação é possível desde que haja respeito, compreenção e humildade.
Vc tb merece ser feliz Mirelaah, e vai ser, desde que se permita experimentar e fazer diferente sempre que precisar.
Tudo de bom aí!

Obrigada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty16/6/2018, 21:20

Mirelaah escreveu:
Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Cymera12
Para responder a sua pergunta, Mirelaah, utilizarei a resposta do Shipow:

Shipow escreveu:
Olá Mirelaah!! Não sei pq as pessoas teimam em fazer pré-julgamentos de situações antes que elas aconteçam. Os bloqueios, os empecilhos, as dificuldades só existem na imaginação das pessoas, quando a realidade poderia ser bem diferente.
Não se trata de julgamento prévio, pelo contrário. Basta uma pesquisa nos tópicos do fórum e em comunidades similares (que abordam o tema) para se verificar que um relacionamento entre sexual e assexual via de regra é complicado, e não costuma ser duradouro, pela sua própria natureza. A não ser nos casos em que o relacionamento é aberto, a parte sexual se sente frustrada, pois a abstinência a deixa triste, ansiosa, nervosa, ou tudo isso junto, enquanto que a assexual se sente pressionada a praticar o ato, contra sua vontade, para não ver o/a companheiro/a insatisfeito/a. Isso não significa que seja impossível, pode-se chegar a um consenso. Mas não podemos dizer que é algo fácil ou que a regra é de que dê certo.

Shipow escreveu:
Ex: os homens tendem a ficar sem jeito diante de uma mulher linda achando que não é pro bico deles e, assim pensando nem chegam.
Os homens, não. Os tímidos, os covardes... não se pode falar por todos, cada um é diferente do outro.

Shipow escreveu:
Eu sou casado com uma sexual, então eu sou uma exceção? Claro que não.
O relacionamento de vocês é exceção, sim. E torço, sinceramente, para que continue dando certo esse casamento, MAS, infelizmente, não é essa a regra, quando uma das partes é sexual e a outra, assexual.

Shipow escreveu:
Na época eu não sabia sobre minha assexualidade, se soubesse talvez eu tb pensaria que não fosse dar certo. Graças a Deus que eu não sabia,pois, isso me permitiu conhecer uma pessoa sexual, porém muito compreensíva que deu certo comigo.
Considere-se um privilegiado, se ela abriu mão do sexo (mesmo sentindo vontade de praticar) para continuar com vc... poucas sexuais são tão compreensivas.

Há quem sinta a vontade de ter um(a) parceiro(a), que tenha carinho, preocupe-se com a pessoa, goste da companhia dela, no entanto não pense em surpreender a pessoa amada com presentes inesperados e principalmente demonstrando com atitudes todo o seu afeto, pouco ou nada entenda sobre sedução, não seja um(a) amante notável... Romanticidade é uma coisa, Romantismo é outra.

Shipow escreveu:
Moral da estória: A vida não joga para errar e dificilmente colocaria em seu caminho algo que fosse fatal pra vc perder.
Então, ao invés de imaginar como seria, dê mais atenção ao que vc sente. Se estiver te fazendo bem se joga, de cabeça, vai com tudo. Se não, saia fora e bola pra frente.
Paz em seu coração!!!
Coisas boas e ruins aparecem em nossa vida. E quando cabe a nós escolhermos um caminho, é importante pesar prós e contras, para escolher bem.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty17/6/2018, 16:21

Romântico escreveu:
Mirelaah escreveu:
Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Cymera12
Para responder a sua pergunta, Mirelaah, utilizarei a resposta do Shipow:

Shipow escreveu:
Olá Mirelaah!! Não sei pq as pessoas teimam em fazer pré-julgamentos de situações antes que elas aconteçam. Os bloqueios, os empecilhos, as dificuldades só existem na imaginação das pessoas, quando a realidade poderia ser bem diferente.
Não se trata de julgamento prévio, pelo contrário. Basta uma pesquisa nos tópicos do fórum e em comunidades similares (que abordam o tema) para se verificar que um relacionamento entre sexual e assexual via de regra é complicado, e não costuma ser duradouro, pela sua própria natureza. A não ser nos casos em que o relacionamento é aberto, a parte sexual se sente frustrada, pois a abstinência a deixa triste, ansiosa, nervosa, ou tudo isso junto, enquanto que a assexual se sente pressionada a praticar o ato, contra sua vontade, para não ver o/a companheiro/a insatisfeito/a. Isso não significa que seja impossível, pode-se chegar a um consenso. Mas não podemos dizer que é algo fácil ou que a regra é de que dê certo.

Shipow escreveu:
Ex: os homens tendem a ficar sem jeito diante de uma mulher linda achando que não é pro bico deles e, assim pensando nem chegam.
Os homens, não. Os tímidos, os covardes... não se pode falar por todos, cada um é diferente do outro.

Shipow escreveu:
Eu sou casado com uma sexual, então eu sou uma exceção? Claro que não.
O relacionamento de vocês é exceção, sim. E torço, sinceramente, para que continue dando certo esse casamento, MAS, infelizmente, não é essa a regra, quando uma das partes é sexual e a outra, assexual.

Shipow escreveu:
Na época eu não sabia sobre minha assexualidade, se soubesse talvez eu tb pensaria que não fosse dar certo. Graças a Deus que eu não sabia,pois, isso me permitiu conhecer uma pessoa sexual, porém muito compreensíva que deu certo comigo.
Considere-se um privilegiado, se ela abriu mão do sexo (mesmo sentindo vontade de praticar) para continuar com vc... poucas sexuais são tão compreensivas.

Há quem sinta a vontade de ter um(a) parceiro(a), que tenha carinho, preocupe-se com a pessoa, goste da companhia dela, no entanto não pense em surpreender a pessoa amada com presentes inesperados e principalmente demonstrando com atitudes todo o seu afeto, pouco ou nada entenda sobre sedução, não seja um(a) amante notável... Romanticidade é uma coisa, Romantismo é outra.

Shipow escreveu:
Moral da estória: A vida não joga para errar e dificilmente colocaria em seu caminho algo que fosse fatal pra vc perder.
Então, ao invés de imaginar como seria, dê mais atenção ao que vc sente. Se estiver te fazendo bem se joga, de cabeça, vai com tudo. Se não, saia fora e bola pra frente.
Paz em seu coração!!!
Coisas boas e ruins aparecem em nossa vida. E quando cabe a nós escolhermos um caminho, é importante pesar prós e contras, para escolher bem.

Eu nao discordo de nada em seus comentários, Romântico. Sei que sou privilegiado, mas não dizer que sou exceção seria muito forte. E é fato que por covardia, timidez,medo ou baixa estima deixamos de viver experiências que poderiam ser boas e o único jeito de saber é pela experimentação. Aí teremos condição de colocar na balança se vale a pena ou não.
Digo tudo isso por experiência própria, pois me arrependo de muita coisa que não fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzzy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Suzzy

Mensagens 4
Inscrição 18/06/2018
Idade 27
Gênero : Feminino

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty18/6/2018, 00:57

Acabei de chegar na comunidade mas vou tentar ajudar. Pode ser q dê certo, se esse abraço quentinho ficar por aí. Eu, semelhante ao Shipow, me relaciono com um sexual (namoro). Ele foi a primeira pessoa para quem eu contei, conversamos sobre essa questão antes e hoje namoramos faz mais de 1 ano. É o relacionamento mais duradouro que eu já tive, os outros terminavam basicamente por questões sexuais, e eu sou muito feliz com ele. Não temos uma vida sexual ativa mas sim uma conexão ótima. Enfim, numa boa conversa mt coisa fica em pratos limpos
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty18/6/2018, 18:51

Suzzy escreveu:
Acabei de chegar na comunidade mas vou tentar ajudar. Pode ser q dê certo, se esse abraço quentinho ficar por aí. Eu, semelhante ao Shipow, me relaciono com um sexual (namoro). Ele foi a primeira pessoa para quem eu contei, conversamos sobre essa questão antes e hoje namoramos faz mais de 1 ano. É o relacionamento mais duradouro que eu já tive, os outros terminavam basicamente por questões sexuais, e eu sou muito feliz com ele. Não temos uma vida sexual ativa mas sim uma conexão ótima. Enfim, numa boa conversa mt coisa fica em pratos limpos
Obrigado por compartilhar Suzzy e seja muito bem vinda viu!!!! fatia de bolo

Vc é uma prova que não sou exceção. Não podemos nos basear em estatísticas de experiências ruins. Não é pq para alguns não dá certo que pra vc não irá dar certo. Uma conversa franca e o diálogo é a chave para o sucesso de qualquer relacionamento.
Antes de eu vir a saber sobre minha assexualidade, eu me sentia culpado por não dar assistencia à minha esposa, depois que descobri não sinto mais isso pq sei que é da minha natureza e ela tb entendeu que não era pq eu não a amava.
Assim como nós encontramos parceiros compreensivos, existem muitas outras pessoas sexuais que poderiam aceitar uma relação sem sexo simplesmente pq aprendem a sentir prazer na companhia, na conversa, na fidelidade e no respeito que muitos Aces podem dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bee-chan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bee-chan

Mensagens 9
Inscrição 04/10/2015
Idade 28

Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty
MensagemAssunto: Re: Aí você conhece um sexual... Amor impossível?   Aí você conhece um sexual... Amor impossível? Empty5/7/2018, 13:23

Shipow escreveu:
Sei que sou privilegiado, mas não dizer que sou exceção seria muito forte.
Concordo com o Shipow. Estou noiva de um alossex/sexual (até fiz um post sobre isso recentemente) e acho super possível ter um relacionamento com alguém que não é assex. Pode ser um desafio sim, para ambas as partes, mas um desafio que pode ser facilmente vencido com o diálogo.
Sempre deixei claro para o meu noivo sobre minha sexualidade e estamos sempre conversando sobre como eu me sinto e como ele se sente e penso que isso é o que faz qualquer relacionamento dar certo, seja a pessoa ace ou não. Afinal, relacionamentos estão muito além do sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aí você conhece um sexual... Amor impossível?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» OBRIGADO DRUMMOND POR FAZER O AMOR SER IMPOSSÍVEL PRA MIM!!!
» "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho" (Tom Jobim)
» Você conhece o Movimento Slow?
» Poliamor, relação aberta, amor livre... você é?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-