Desde sempre que sou diferente das outras minhas amigas. Todas namoravam algumas durante anos e eu so conseguia pensar como é possível estar com alguém durante tanto tempo, com esta falta de liberdade e privacidade. Nunca pensei em namorar, tenho quase 17 anos e nunca beijei, namoros duravam dias ou poucas semanas, sempre evitando a pessoa, tratando a como um mero amigo... quero ter filhos mas n me imagino com alguem, muito menos casada
No entanto sinto muita atração fisica, por ambos os gêneros. E tenho varios crushes mas sempre que eles tentam aproximar, a dizer que gostam, para combinar uma saída... eu entro em pânico acabo tudo e nunca mais falo com a pessoa.
Em relação à atração fisica e sexual não tenho completa certeza de qual sinto , se as duas..
Após pesquisar eu me sinto litorromantica bisexual faz sentido?
Atenção: Eu sei que ainda tenho muito mais a descobrir de mim mesma mas gostaria de ne compreender neste momento
Última edição por Carolinagrey em 5/10/2018, 18:59, editado 1 vez(es)
No entanto sinto muita atração fisica, por ambos os gêneros. E tenho varios crushes mas sempre que eles tentam aproximar, a dizer que gostam, para combinar uma saída... eu entro em pânico acabo tudo e nunca mais falo com a pessoa.
Em relação à atração fisica e sexual não tenho completa certeza de qual sinto , se as duas..
Após pesquisar eu me sinto litorromantica bisexual faz sentido?
Atenção: Eu sei que ainda tenho muito mais a descobrir de mim mesma mas gostaria de ne compreender neste momento
Última edição por Carolinagrey em 5/10/2018, 18:59, editado 1 vez(es)