Meu tema kkkk
Atualmente tenho coleção de: moedas (tenho moedas do século XIX); selos (inclusive estrangeiros); cartões antigos (de banco, de loja, etc...) (atualmente está parada); "tickets" de cinema (todos os filmes que assisti desde 2002), teatro, museus e concertos/shows; marcadores de página; e um caderno onde anoto citações, trechos de livros, músicas, etc.
Mas sou HIPER organizada e elas praticamente não ocupam espaço. Tem o cantinho delas no armário.
Eu gosto porque considero um registro histórico (da minha vida ou no geral). Por exemplo, com os canhotos dos cinemas, dá pra ver como o preço dos ingressos mudou, ou quando se passou a ter lugar marcado nas salas. Sem falar que tem algumas moedas e selos, por exemplo, que são tão lindos que dá vontade de colocar num quadro. Sempre que vou ler um novo livro, eu escolho o marcador de página segundo o "clima" da história. E as citações que anoto no caderno já me ajudaram muito em diferentes momentos. De vez em quando volto nele e releio pra lembrar de "dicas" pra vida
"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido" Bertrand Russell