Meu nome é Arthur/Ruht Ra, tenho 19 anos e sou de Brasília (nascido e criado em Curitiba, morei um ano em Niterói, mas voltei à capital do nosso país lindo e horrivelmente segregador, pela terceira vez, há um mês), onde estou, finalmente, criando raízes (depois de 6 mudanças em 4 anos ) e me descobrindo de verdade, inclusive acho que este fórum vai ser muito importante na minha vida e espero conseguir ajudar e ser ajudado por pessoas parecidas comigo sexualmente . Só achei triste que o cara mais próximo de mim que parece estar ativo na comunidade é de Goiânia, mas a gente consegue dar um jeito de se ver, sem ser virtualmente, pra não nos sentirmos sozinhos, né? Desculpem-me pela carência. Sou pisciano E tendo a escrever textões ao invés de mensagens, mil perdões. Obrigado a quem leu até aqui :3
Aliás, estou morando sozinho desde anteontem e minha foto sou eu, hoje, no apartamento novo :3 Quem quiser me fazer companhia, só chamar ;3
Aliás, estou morando sozinho desde anteontem e minha foto sou eu, hoje, no apartamento novo :3 Quem quiser me fazer companhia, só chamar ;3