Bruno Gamarra escreveu:Eu entendo ser difícil encontrar alguem compatível, encontrar alguem compatível assexual é quase impossivel.
Verdade....é como achar uma agulha num palheiro...
Bruno Gamarra escreveu:Eu entendo ser difícil encontrar alguem compatível, encontrar alguem compatível assexual é quase impossivel.
GarotaDeCuritiba escreveu:Encontrar alguém compatível que more perto, alguém que aceite, respeite e goste do jeito que eu sou e vice-versa, é muito difícil encontrar alguém que a gente se encaixe mesmo com as diferenças...
lovecats escreveu:...querem alguém perfeito ,uma relação perfeita (sem maus momentos),sem brigas,etc
Romântico escreveu:A "Geração Tinder" tende a considerar relacionamentos como algo descartável... por muitas vezes cria expectativas exageradas, e nos primeiros desentendimentos já termina.
https://medium.com/neworder/gera%C3%A7%C3%A3o-tinder-8af6ca7cec25
"vejo cada vez mais dois tipos pessoas: as que estão sozinhas por quererem um “amor de outro tempo”, um amor verdadeiro, e as que estão estão se doando a relações superficiais, em que ficam felizes por um momento, mas se sentem insuficientes em maior parte do tempo."
Romântico escreveu:A "Geração Tinder" tende a considerar relacionamentos como algo descartável... por muitas vezes cria expectativas exageradas, e nos primeiros desentendimentos já termina.
https://medium.com/neworder/gera%C3%A7%C3%A3o-tinder-8af6ca7cec25
"vejo cada vez mais dois tipos pessoas: as que estão sozinhas por quererem um “amor de outro tempo”, um amor verdadeiro, e as que estão estão se doando a relações superficiais, em que ficam felizes por um momento, mas se sentem insuficientes em maior parte do tempo."
Neto escreveu:lovecats escreveu:...querem alguém perfeito ,uma relação perfeita (sem maus momentos),sem brigas,etc
Sorte sua, apesar de ter sido triste o final. Porque se você se deparou com pessoas que não sabem lidar com as diferenças, não sabem administrar conflitos e acham que tudo será mil maravilhas... não são maduras o suficientes e quem se livrou de problema foi você.
Não desista.
Belllz escreveu:Acho que está tudo interligado... Tanto o medo de se entregar como disse o Neto, tanto a falta de auto conhecimento como disse a Jojo quanto a tecnologia, como disse o AJJS.
Basicamente vivemos num mundo onde praticamente ninguém se sente confortável em expor suas inseguranças e onde sempre parece haver uma versão idealizada do que devemos ser e ter, seja isso um relacionamento ou uma coisa material, o que já traz problemas ao implicar que um relacionamento é algo que envolve posse sobre outra pessoa, o que é uma ideia é erradíssima.
Além disso, acabamos esquecendo que a outra pessoa não vai ser um(a) parceiro/a idealizado por nós, e sim uma outra pessoa que também tem inseguranças e que também cria expectativas com relação a nós. E, sobretudo, esquecemos o que realmente significa entrar num relacionamento: não é só ter alguém pra postar foto junto nas redes, mas sim estar ao lado de alguém para que ambos cresçam juntos.
lovecats escreveu:Por vezes deixam de gostar mesmo quando não existiu ainda nenhum desentendimento...por exemplo,eu conheci alguem que queria uma mulher fiel e eu lembro que depois de ter dito que falava com outros homens pela net e de um deles ter dito que eu tinha corpo de boneca,essa pessoa que eu conhecia e de quem eu gostava comecou a perder o interesse por mim...apenas por eu falar com outros homens!!E por ter dito que um deles tinha sido vulgar comigo...
lovecats escreveu:Belllz escreveu:Acho que está tudo interligado... Tanto o medo de se entregar como disse o Neto, tanto a falta de auto conhecimento como disse a Jojo quanto a tecnologia, como disse o AJJS.
Basicamente vivemos num mundo onde praticamente ninguém se sente confortável em expor suas inseguranças e onde sempre parece haver uma versão idealizada do que devemos ser e ter, seja isso um relacionamento ou uma coisa material, o que já traz problemas ao implicar que um relacionamento é algo que envolve posse sobre outra pessoa, o que é uma ideia é erradíssima.
Além disso, acabamos esquecendo que a outra pessoa não vai ser um(a) parceiro/a idealizado por nós, e sim uma outra pessoa que também tem inseguranças e que também cria expectativas com relação a nós. E, sobretudo, esquecemos o que realmente significa entrar num relacionamento: não é só ter alguém pra postar foto junto nas redes, mas sim estar ao lado de alguém para que ambos cresçam juntos.
E depois há aquela romantização que a relação perfeita é aquela que nao passa por problemas ou maus momentos...logo ao primeiro desentendimento ou quando a outra pessoa descobre defeitos no outro deixa logo de gostar por vzs deixa de gostar ate mesmo sem haver desentendimento...
lovecats escreveu:Por vezes deixam de gostar mesmo quando não existiu ainda nenhum desentendimento...por exemplo,eu conheci alguem que queria uma mulher fiel e eu lembro que depois de ter dito que falava com outros homens pela net e de um deles ter dito que eu tinha corpo de boneca,essa pessoa que eu conhecia e de quem eu gostava comecou a perder o interesse por mim...apenas por eu falar com outros homens!!E por ter dito que um deles tinha sido vulgar comigo...
Neto escreveu:lovecats escreveu:Por vezes deixam de gostar mesmo quando não existiu ainda nenhum desentendimento...por exemplo,eu conheci alguem que queria uma mulher fiel e eu lembro que depois de ter dito que falava com outros homens pela net e de um deles ter dito que eu tinha corpo de boneca,essa pessoa que eu conhecia e de quem eu gostava comecou a perder o interesse por mim...apenas por eu falar com outros homens!!E por ter dito que um deles tinha sido vulgar comigo...
As vezes o ciúmes doentio é insegurança. A pessoa não se acha boa o bastante, então é mais fácil brigar ou desistir do que admitir para si mesma.
Tiago escreveu:lovecats escreveu:Por vezes deixam de gostar mesmo quando não existiu ainda nenhum desentendimento...por exemplo,eu conheci alguem que queria uma mulher fiel e eu lembro que depois de ter dito que falava com outros homens pela net e de um deles ter dito que eu tinha corpo de boneca,essa pessoa que eu conhecia e de quem eu gostava comecou a perder o interesse por mim...apenas por eu falar com outros homens!!E por ter dito que um deles tinha sido vulgar comigo...
Nossa senhora! Ainda bem que vc se livrou, imagina entrar numa relação com uma pessoa ciumenta a esse ponto! Meu Deus! Ciúmes excessivo é algo que acaba com qlq relacionamento.
lovecats escreveu:Ele explicou que nao estava a querer obrigar-me a deixar de falar com homens,que queria era ja uma mulher que nem falasse com outros homens nem gostasse de falar com outros homens!!Ele ate perdeu o interesse por eu falar com outros homens mas eu nem namorada ainda era!!
Neto escreveu:lovecats escreveu:Ele explicou que nao estava a querer obrigar-me a deixar de falar com homens,que queria era ja uma mulher que nem falasse com outros homens nem gostasse de falar com outros homens!!Ele ate perdeu o interesse por eu falar com outros homens mas eu nem namorada ainda era!!
Que cara doente... Ainda bem que ele admitiu cedo.
lovecats escreveu:Ou pode ter sido uma desculpa para saltar fora...ja o vi a colocar posts com caracteristicas que ele deseja ,nos grupos do facebook e neles ele nao fala nisso...por isso pode ter sido uma desculpa por ter perdido o interesse...infelizmente as pessoas perdem o interesse e nem no final sao honestas para explicarem o verdadeiro motivo..
gr2sn escreveu:Tenho percebido que o modo de viver e agir de nós (assexuais) é diferente no fim das contas. Não somente se referindo ao sexo, mas o valor que aplicados a diferentes coisas e esses mesmos valores é interessante que a outra pessoa que estamos interessados - ou venha a se interessa - também compartilhe. Resumidamente é algo como: enxergar as mesmas coisas :-P
A uns anos atrás, compartilhei a ideia de startar uma rede social especifica para nosso perfil. A proposta é reunir pessoas com o mesmo estilo dando opções de interação e conhecer também, sem foco em "números" de amigos, curtidas ou qualquer outra somatória, e sim na qualidade e no que realmente importa.
Sou analista de sistemas, me proponho a desenvolver se a galera topar
Shipow escreveu:Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
Shipow escreveu:Gostaria de saber pq tantas pessoas estão sempre em busca de um amor sem o encontrar.
Shipow escreveu:Seria o mundo moderno? As novas tecnologias estão afastando cada vez mais as pessoas?
Shipow escreveu:As pessoas estão com dificuldade de se entregar?
Shipow escreveu:O que acham que acontece?