Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Neto
GarotaDeCuritiba
Bruno Gamarra
M-Aril
Morgana nordestina
ra.fa
O_Bala
PumpkinCake
Carol.ss
gr2sn
Wings
octar
Nephilim
Danca
Lara
2021
kuirbab
Shipow
22 participantes

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 Emptyrsp a

more_horiz
Bruno Gamarra escreveu:
Eu entendo ser difícil encontrar alguem compatível, encontrar alguem compatível assexual é quase impossivel.

Verdade....é como achar uma agulha num palheiro...

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 EmptyRe: Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?

more_horiz
Eu estou prestes a desistir...ja conheci 2 moços de quem eu gostei muito,eles eram muito interessantes e aceitavam-me sem sexo mas quando conhecem o meu pior deixam de gostar de mim...querem alguém perfeito ,uma relação perfeita (sem maus momentos),sem brigas,etc

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 Emptyrsp a...

more_horiz
GarotaDeCuritiba escreveu:
Encontrar alguém compatível que more perto, alguém que aceite, respeite e goste do jeito que eu sou e vice-versa, é muito difícil encontrar alguém que a gente se encaixe mesmo com as diferenças...

Sim,eu estou a deparar-me com esse problema...quando conhecem os meus defeitos deixam de gostar de mim...olha a distancia para mim nem é o mais importante ...e tao dificil encontrar alguem como eu quero que se eu encontrasse alguem mesmo doutro pais assim ja estava no lucro mesmo que a relaçao fosse so virtual...

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 EmptyRe: Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?

more_horiz
lovecats escreveu:
...querem alguém perfeito ,uma relação perfeita (sem maus momentos),sem brigas,etc

Sorte sua, apesar de ter sido triste o final. Porque se você se deparou com pessoas que não sabem lidar com as diferenças, não sabem administrar conflitos e acham que tudo será mil maravilhas... não são maduras o suficientes e quem se livrou de problema foi você.
Não desista.

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 Emptyrsp a

more_horiz
Romântico escreveu:
A "Geração Tinder" tende a considerar relacionamentos como algo descartável... por muitas vezes cria expectativas exageradas, e nos primeiros desentendimentos já termina.

https://medium.com/neworder/gera%C3%A7%C3%A3o-tinder-8af6ca7cec25
"vejo cada vez mais dois tipos pessoas: as que estão sozinhas por quererem um “amor de outro tempo”, um amor verdadeiro, e as que estão estão se doando a relações superficiais, em que ficam felizes por um momento, mas se sentem insuficientes em maior parte do tempo."

"A "Geração Tinder" tende a considerar relacionamentos como algo descartável... por muitas vezes cria expectativas exageradas, e nos primeiros desentendimentos já termina." eu tenho encontrado muito isto que falou ...aspessoas falam que gostaram de ti mas por qualquer coisa perdem logo o interesse e o pior é que essas pessoas criticavam isso nas outras e depois fazem o mesmo..

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 Emptyrsp a...

more_horiz
Romântico escreveu:
A "Geração Tinder" tende a considerar relacionamentos como algo descartável... por muitas vezes cria expectativas exageradas, e nos primeiros desentendimentos já termina.

https://medium.com/neworder/gera%C3%A7%C3%A3o-tinder-8af6ca7cec25
"vejo cada vez mais dois tipos pessoas: as que estão sozinhas por quererem um “amor de outro tempo”, um amor verdadeiro, e as que estão estão se doando a relações superficiais, em que ficam felizes por um momento, mas se sentem insuficientes em maior parte do tempo."

A "Geração Tinder" tende a considerar relacionamentos como algo descartável... por muitas vezes cria expectativas exageradas, e nos primeiros desentendimentos já termina. ." comigo acontece muito isto,a pessoa diz que gostou de ti mas depois qualquer coisa a pessoa perde logo o interesse e o pior é que essas pessoas criticavam isso nas outras e depois fazem o mesmo

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 Emptyrsp a..

more_horiz
Neto escreveu:
lovecats escreveu:
...querem alguém perfeito ,uma relação perfeita (sem maus momentos),sem brigas,etc

Sorte sua, apesar de ter sido triste o final. Porque se você se deparou com pessoas que não sabem lidar com as diferenças, não sabem administrar conflitos e acham que tudo será mil maravilhas... não são maduras o suficientes e quem se livrou de problema foi você.
Não desista.

Ao primeiro desentendimento deixam logo de gostar de ti...

more_horiz
Belllz escreveu:
Acho que está tudo interligado... Tanto o medo de se entregar como disse o Neto, tanto a falta de auto conhecimento como disse a Jojo quanto a tecnologia, como disse o AJJS.

Basicamente vivemos num mundo onde praticamente ninguém se sente confortável em expor suas inseguranças e onde sempre parece haver uma versão idealizada do que devemos ser e ter, seja isso um relacionamento ou uma coisa material, o que já traz problemas ao implicar que um relacionamento é algo que envolve posse sobre outra pessoa, o que é uma ideia é erradíssima.

Além disso, acabamos esquecendo que a outra pessoa não vai ser um(a) parceiro/a idealizado por nós, e sim uma outra pessoa que também tem inseguranças e que também cria expectativas com relação a nós. E, sobretudo, esquecemos o que realmente significa entrar num relacionamento: não é só ter alguém pra postar foto junto nas redes, mas sim estar ao lado de alguém para que ambos cresçam juntos.

E depois há aquela romantização que a relação perfeita é aquela que nao passa por problemas ou maus momentos...logo ao primeiro desentendimento ou quando a outra pessoa descobre defeitos no outro deixa logo de gostar por vzs deixa de gostar ate mesmo sem haver desentendimento...

more_horiz
Por vezes deixam de gostar mesmo quando não existiu ainda nenhum desentendimento...por exemplo,eu conheci alguem que queria uma mulher fiel e eu lembro que depois de ter dito que falava com outros homens pela net e de um deles ter dito que eu tinha corpo de boneca,essa pessoa que eu conhecia e de quem eu gostava comecou a perder o interesse por mim...apenas por eu falar com outros homens!!E por ter dito que um deles tinha sido vulgar comigo...

more_horiz
lovecats escreveu:
Por vezes deixam de gostar mesmo quando não existiu ainda nenhum desentendimento...por exemplo,eu conheci alguem que queria uma mulher fiel e eu lembro que depois de ter dito que falava com outros homens pela net e de um deles ter dito que eu tinha corpo de boneca,essa pessoa que eu conhecia e de quem eu gostava comecou a perder o interesse por mim...apenas por eu falar com outros homens!!E por ter dito que um deles tinha sido vulgar comigo...

As vezes o ciúmes doentio é insegurança. A pessoa não se acha boa o bastante, então é mais fácil brigar ou desistir do que admitir para si mesma.

more_horiz
lovecats escreveu:
Belllz escreveu:
Acho que está tudo interligado... Tanto o medo de se entregar como disse o Neto, tanto a falta de auto conhecimento como disse a Jojo quanto a tecnologia, como disse o AJJS.

Basicamente vivemos num mundo onde praticamente ninguém se sente confortável em expor suas inseguranças e onde sempre parece haver uma versão idealizada do que devemos ser e ter, seja isso um relacionamento ou uma coisa material, o que já traz problemas ao implicar que um relacionamento é algo que envolve posse sobre outra pessoa, o que é uma ideia é erradíssima.

Além disso, acabamos esquecendo que a outra pessoa não vai ser um(a) parceiro/a idealizado por nós, e sim uma outra pessoa que também tem inseguranças e que também cria expectativas com relação a nós. E, sobretudo, esquecemos o que realmente significa entrar num relacionamento: não é só ter alguém pra postar foto junto nas redes, mas sim estar ao lado de alguém para que ambos cresçam juntos.

E depois há aquela romantização que a relação perfeita é aquela que nao passa por problemas ou maus momentos...logo ao primeiro desentendimento ou quando a outra pessoa descobre defeitos no outro deixa logo de gostar por vzs deixa de gostar ate mesmo sem haver desentendimento...

Acho que não existe relacionamento que não tenha problemas. Penso que o problema de hoje em dia, é que as pessoas já não querem se comprometer, não querem entrar em relacionamentos sérios. Só buscam curtição mesmo. Encontrar uma relação que não envolva sexo é praticamente impossível no mundo alo.

more_horiz
lovecats escreveu:

Nossa senhora! Ainda bem que vc se livrou, imagina entrar numa relação com uma pessoa ciumenta a esse ponto! Meu Deus! Ciúmes excessivo é algo que acaba com qlq relacionamento.

more_horiz
Neto escreveu:
lovecats escreveu:

As vezes o ciúmes doentio é insegurança. A pessoa não se acha boa o bastante, então é mais fácil brigar ou desistir do que admitir para si mesma.

Ele admitiu que nao se achava bom o suficiente...eu falei que falava muito com ele e com um outro e ele disse logo coisas como "olha,quer um conselho vc se da bem com o outro dedica-te a ele " eu nao vou nem tentar ,entao ele é melhor que eu veja so eu nem tento porque ja sei que se entrar nessa competição vou perder"

more_horiz
Tiago escreveu:
lovecats escreveu:

Nossa senhora! Ainda bem que vc se livrou, imagina entrar numa relação com uma pessoa ciumenta a esse ponto! Meu Deus! Ciúmes excessivo é algo que acaba com qlq relacionamento.

Ele explicou que nao estava a querer obrigar-me a deixar de falar com homens,que queria era ja uma mulher que nem falasse com outros homens nem gostasse de falar com outros homens!!Ele ate perdeu o interesse por eu falar com outros homens mas eu nem namorada ainda era!!

more_horiz
lovecats escreveu:
Ele explicou que nao estava a querer obrigar-me a deixar de falar com homens,que queria era ja uma mulher que nem falasse com outros homens nem gostasse de falar com outros homens!!Ele ate perdeu o interesse por eu falar com outros homens mas eu nem namorada ainda era!!

Que cara doente... Ainda bem que ele admitiu cedo.

more_horiz
Neto escreveu:
lovecats escreveu:

Que cara doente... Ainda bem que ele admitiu cedo.

Ou pode ter sido uma desculpa para saltar fora...ja o vi a colocar posts com caracteristicas que ele deseja ,nos grupos do facebook e neles ele nao fala nisso...por isso pode ter sido uma desculpa por ter perdido o interesse...infelizmente as pessoas perdem o interesse e nem no final sao honestas para explicarem o verdadeiro motivo..

more_horiz
lovecats escreveu:
Ou pode ter sido uma desculpa para saltar fora...ja o vi a colocar posts com caracteristicas que ele deseja ,nos grupos do facebook e neles ele nao fala nisso...por isso pode ter sido uma desculpa por ter perdido o interesse...infelizmente as pessoas perdem o interesse e nem no final sao honestas para explicarem o verdadeiro motivo..

É aquela história: "Quem realmente quer dá um jeito. Quem não quer, dá desculpas"

descriptionQual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor? - Página 2 EmptyFaaaz um tipo o patook, só q para assexuais apenas. É um app ótimo para fazer amizades. 100% platônico, ajuda a criar descrições detalhadas e da dicas de como manter a conversa enquanto conversamos, tipo "faça perguntas para se conhecer melhor"

more_horiz
gr2sn escreveu:
Tenho percebido que o modo de viver e agir de nós (assexuais) é diferente no fim das contas. Não somente se referindo ao sexo, mas o valor que aplicados a diferentes coisas e esses mesmos valores é interessante que a outra pessoa que estamos interessados - ou venha a se interessa - também compartilhe. Resumidamente é algo como: enxergar as mesmas coisas :-P

A uns anos atrás, compartilhei a ideia de startar uma rede social especifica para nosso perfil. A proposta é reunir pessoas com o mesmo estilo dando opções de interação e conhecer também, sem foco em "números" de amigos, curtidas ou qualquer outra somatória, e sim na qualidade e no que realmente importa.

Sou analista de sistemas, me proponho a desenvolver se a galera topar abraço

》》》 Faaaz um tipo o patook, só q para assexuais apenas. É um app ótimo para fazer amizades. 100% platônico, ajuda a criar descrições detalhadas e da dicas de como manter a conversa enquanto conversamos, tipo "faça perguntas para se conhecer melhor" ou " vocês já estão conversando há um bom tempo que tal marcar um encontro"

more_horiz
Apenas complementando o que já escrevi:

Shipow escreveu:
Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?

No meu caso, encontrar reciprocidade.

Shipow escreveu:
Gostaria de saber pq tantas pessoas estão sempre em busca de um amor sem o encontrar.

São vários os motivos... idealização excessiva, relacionamentos considerados como descartáveis por muitos(as), falta de empatia/compreensão, etc.

Shipow escreveu:
Seria o mundo moderno? As novas tecnologias estão afastando cada vez mais as pessoas?

Se, por um lado, a Internet possibilitou a comunicação entre pessoas que, sem ela, dificilmente teriam se conhecido, por outro fez com que a facilidade proporcionada pelo Tinder e aplicativos similares tornasse as pessoas menos tolerantes... qualquer desentendimento já é motivo para trocar ou trair, ao invés de dialogar para resolver.

Shipow escreveu:
As pessoas estão com dificuldade de se entregar?

Algumas talvez estejam...

Shipow escreveu:
O que acham que acontece?

É um conjunto de fatores, os principais mencionei acima.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder