Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

pollAntes de assumir você passou por isso

1- Perda de ereção ou lubricação
2
11%
2- Foi procurar um médico
2
11%
3- Não via o momento de virar de lado e dormir
2
11%
4- Tentava dar desculpas para não iniciar uma relação sexual
5
28%
5- Deixou o parceiro ou parceira triste por não conseguir iniciar ou finalizar o ato
3
17%
6- Dizia que estava tenso(a) / Nervoso(a)
4
22%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionAntes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções EmptyAntes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções

more_horiz
Gostaria de saber da comunidade se antes de se assumir como Assexual, passou por algumas situações como está?

descriptionAntes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções EmptyRe: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções

more_horiz
Sim, problemas de ereção e seguir com o ato eram constantes. Bom, eu me culpava ou achava um erro por isso. Além de questionar constantemente será hétero mesmo ou não.

descriptionAntes de assumir ser um assexual -  Você passou algum algumas destas opções EmptyRe: Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções

more_horiz
Inventar desculpas e fugir de situações que levariam ao sexo como fugir de convites pra ir na casa de alguém que você está ficando pois sabe que ela mora sozinha...

more_horiz
Eu sempre falei que era virgem (realmente sou) pra ver se o cara entendia e "me esperava" e aí eu ganhava tempo enrolando ou se ele vazava logo de uma vez, também já falei q queria esperar o casamento. Já evitei ir na casa pra não criar situações

more_horiz
Todas as opções exceto a primeira.

more_horiz
1 - 2 - 4 - 5

more_horiz
5-6
Mas ainda estou me descobrindo e não assumi
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder