Meus amigos proximos sabem, eles falam que é só preguiça minha mesmo..rs
Neto escreveu:Tiago escreveu:Eu falei pra dois amigos meu e para minha irmã, não entenderam bem, e não sei se acreditaram tbm. Não insisti nisso acho que não devo explicações da minha intimidade. Quando o tema sexualidade aparece logo desconverso ou entro na conversa mas sem falar muito de mim. É complicado demais explicar, e quando vejo que a pessoa não tem a cabeça aberta nem tento, é mais fácil dá qlq desculpa esfarrapada
Kkkk Eu até cheguei a falar algo a respeito com uma pessoa que saí por um tempo. Era tão bom quando estávamos juntos, o tipo da pessoa que faz vc querer passar o resto da vida junto. Então merecia saber o motivo de eu não ter chamado pra cama ainda, e que talvez por isso as coisas não iriam evoluir além das saídas já que ela era sexualmente muito ativa. Então perguntei se conhecia a assexualidade e as áreas cinzas. Velho... deu tanto nó na cabeça dela, pesquisou tanto no google e conversou com tanta gente, que nossas conversas eram mais sobre sexualidade do que outras coisas.
Fora isso ninguém me pergunta nada e eu também não tenho motivos pra ficar contando.