InícioGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe

Ser arromântico na sociedade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jade
Novato(a)
Novato(a)
Jade

Mensagens 35
Inscrição 24/05/2021
Idade 17
Pensamento Você não pode deixar de ser quem você é por conta do medo.

Ser arromântico na sociedade... Empty
MensagemAssunto: Ser arromântico na sociedade...   Ser arromântico na sociedade... Empty15/1/2022, 00:53

" Não é normal um ser humano no mundo que não ama só pessoas depressivas que são assim, sua vida deve ser triste e vc acaba iludindo as pessoas, não quero que vc abrace meu filho pq se vc não entende oq é amor há pessoas que entendem "

Essas palavras ainda ecoam na minha cabeça mesmo fazendo 5 meses, pq eu sempre lembro dessa moça e às vezes tenho até pesadelos com ela. Quando as pessoas dizem que acefobia e arofobia não existem, só consigo lembrar do fato de que perdi uma amizade pq brigamos bastante pq ele disse que era fria e triste por supostamente não ter atração romântica, só consigo lembrar do que essa moça disse e do quanto isso ainda me afeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Preguiça
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Preguiça

Mensagens 11
Inscrição 02/01/2022
Idade 23
Pensamento Gente, que lua linda!

MensagemAssunto: Re: Ser arromântico na sociedade...   Ser arromântico na sociedade... Empty15/1/2022, 09:31

Gente, que pesado uma pessoa dizer algo assim para outra. Não sei nem o digitar, apenas que sinta-se abraçada. Não sei como é passar por isso, mas imagino que dói bastante.
Jade
Novato(a)
Novato(a)
Jade

Mensagens 35
Inscrição 24/05/2021
Idade 17
Pensamento Você não pode deixar de ser quem você é por conta do medo.

MensagemAssunto: Re: Ser arromântico na sociedade...   Ser arromântico na sociedade... Empty15/1/2022, 11:23

Louise escreveu:
Gente, que pesado uma pessoa dizer algo assim para outra. Não sei nem o digitar, apenas que sinta-se abraçada. Não sei como é passar por isso, mas imagino que dói bastante.

Obrigada, acho que oq mais me intrigou foi ela dizer que sou estranha e preciso de terapia, e a moça que disse tudo isso é mãe de 2 filhos, tem 30 anos e é bissexual por ser uma pessoa da comunidade eu esperava um pouco mais de compreensão.
Preguiça
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Preguiça

Mensagens 11
Inscrição 02/01/2022
Idade 23
Pensamento Gente, que lua linda!

MensagemAssunto: Re: Ser arromântico na sociedade...   Ser arromântico na sociedade... Empty15/1/2022, 11:55

Verdade, às vezes pensamos que as outras pessoas da comunidade vão ser mais receptivas e empáticas, mas  infelizmente às vezes acontece o contrário.

(Editei o comentário por medo de ser bifóbica ou algo do tipo)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ser arromântico na sociedade...   Ser arromântico na sociedade... Empty

Ser arromântico na sociedade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-