Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionExiste isso, de sentir atração sexual por você mesma? EmptyExiste isso, de sentir atração sexual por você mesma?

more_horiz
Eu não me conheço nesse âmbito sexual, até porque sou virgem... Contudo, tenho a impressão de que não sinto atração sexual por outros corpos, só me desperta atração quando a pessoa ressalta algo em mim... Quando ela diz o quanto eu desperto desejo nela, por exemplo.

descriptionExiste isso, de sentir atração sexual por você mesma? EmptyRe: Existe isso, de sentir atração sexual por você mesma?

more_horiz
Descobetas. E um processo. Continue na busca de conhecer a si mesma. Caminho lara a liberdade de ser!

descriptionExiste isso, de sentir atração sexual por você mesma? EmptyRe: Existe isso, de sentir atração sexual por você mesma?

more_horiz
Dentre as várias definições de autossexualidade, uma das que conheci através de uma conversa antiga era a de curtir a sensação da excitação sexual em si sem se focar em um alvo externo de atração, dando atenção somente às sensações do próprio corpo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder