Caramba ao ver esse video me passou pela cabeça como seria se eu tomasse uma e no dia seguinte eu sentisse tanto atração sexual quanto romantica, como será que eu veria as pessoas?, como será que minha personalidade ficaria?, como eu iria lidar com a necessidade?, será que eu teria amizade com garotas ou seria somente interesse e tentar me aproveitar?, Eu sofreria por causa do amor?
Eu vejo sim um lado bom em tomar a pilula, TALVEZ eu conseguisse namorar uma garota incrivel que conheci a muito tempo, mas se eu tivesse interesse sexual por ela, eu veria essa garota incrivel ou apenas um objeto para me satisfazer? o quão forte é esse instinto (afinal mesmo sendo assexual eu sinto a força que esses impulsos tem) de querer o outro.
Ela simplesmente não vale a pena, eu deixaria de ser quem sou, trairia tudo que sinto e acredito, seria um escravo dessa necessidade, Gosto de ser como sou, pois quando me aproximo de alguem é por ela ou ele e mesmo que as pessoas tenham pavor de ficarem "encalhadas", sozinhas; eu não vejo mau algum nisso.