Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionUma cura para a assexualidade EmptyUma cura para a assexualidade

more_horiz
eu achei esse vídeo no Hot pieces Of ace um canal ace do youtube.eu gostei muito dele e queria compartilhar,mas ele estava em inglês,então tive que traduzir as legendas,editar e postar no youtube.Deu muito trabalho!espero que gostem,é curto e fala sobre a auto-aceitação.

descriptionUma cura para a assexualidade EmptyRe: Uma cura para a assexualidade

more_horiz
Muito bom. Obrigado por compartilhar.

more_horiz
ótimo vídeo walter!

more_horiz
Bem bacana! =]

more_horiz
obrigado gente.não fui eu que fiz mais ta valendo

more_horiz
Ótima mensagem!

descriptionUma cura para a assexualidade EmptyÓtimo

more_horiz
Muito legal mesmo

more_horiz
Muito bom conteúdo; parabéns pela legenda em PTBR,:lol!:  gracinha todo esse trabalho!

descriptionUma cura para a assexualidade Emptynossa missão

more_horiz
olá amigos
Vcs estão preocupados consigo mesmo, não nascemos assim para ficarmos nos alto afirmando.
Nossa missão dada por Deus é: libertar os sexuados de relacionamentos traumáticos. vcs já perceberam que nós somos todos bonitos, então. Nossa missão parece má, mas é assim, ganhamos os namorados(as), libertamos os sexuados, e depois terminamos com essa pessoa conquistada essa é a nossa missão. Em nome do Senhor Jesus. Se você não tem forças ou ainda não sabe o que fazer, ore á Deus, porque é isso que quero fazer.

e

more_horiz
O fato de eu ser assexual faz com que eu não deseje explodir uma bomba junto com meu corpo perto do Salão Oval.

Afinal, o que eu faria com trocentas virgens?

more_horiz
conélio escreveu:
olá amigos
Vcs estão preocupados consigo mesmo, não nascemos assim para ficarmos nos alto afirmando.
Nossa missão dada por Deus é: libertar os sexuados de relacionamentos traumáticos. vcs já perceberam que nós somos todos bonitos, então. Nossa missão parece má, mas é assim, ganhamos os namorados(as), libertamos os sexuados, e depois terminamos com essa pessoa conquistada essa é a nossa missão. Em nome do Senhor Jesus. Se você não tem forças ou ainda não sabe o que fazer, ore á Deus, porque é isso que quero fazer.

Não entendi muito bem o significado disso  scratch 

more_horiz
Saulo escreveu:
conélio escreveu:
olá amigos

Trocando em miúdos:
Nós estamos preocupados em nos autoafirmar. Estamos nos enganando, pois na verdade, não nascemos assim, ou seja, assexuais. Não somos assexuais, somos soldados de uma missão divina: libertar os não-assexuais. O plano divino (ou diabólico) é nos aproximarmos dos não-assexuais, conquistarmos estes infiéis, e depois abandoná-los - livrando-os das relações sexuais. E para receber as informações adicionais sobre o Plano, basta rezar.

Foi isso que entendi.

more_horiz
Turunah escreveu:
Saulo escreveu:
conélio escreveu:
olá amigos

Trocando em miúdos:
Nós estamos preocupados em nos autoafirmar. Estamos nos enganando, pois na verdade, não nascemos assim, ou seja, assexuais. Não somos assexuais, somos soldados de uma missão divina: libertar os não-assexuais. O plano divino (ou diabólico) é nos aproximarmos dos não-assexuais, conquistarmos estes infiéis, e depois abandoná-los - livrando-os das relações sexuais. E para receber as informações adicionais sobre o Plano, basta rezar.

Foi isso que entendi.

E é exatamente por isso que eu não entendi...
cada uma...  Rolling Eyes 

more_horiz
Minha missão é unicamente cuidar da minha própria vida. Amém!

more_horiz
kkkkkk comunidades de assexuais atraem gente louca
(cientificamente comprovado)

more_horiz
Caramba ao ver esse video me passou pela cabeça como seria se eu tomasse uma e no dia seguinte eu sentisse tanto atração sexual quanto romantica, como será que eu veria as pessoas?, como será que minha personalidade ficaria?, como eu iria lidar com a necessidade?, será que eu teria amizade com garotas ou seria somente interesse e tentar me aproveitar?, Eu sofreria por causa do amor?
Eu vejo sim um lado bom em tomar a pilula, TALVEZ eu conseguisse namorar uma garota incrivel que conheci a muito tempo, mas se eu tivesse interesse sexual por ela, eu veria essa garota incrivel ou apenas um objeto para me satisfazer? o quão forte é esse instinto (afinal mesmo sendo assexual eu sinto a força que esses impulsos tem) de querer o outro.
Ela simplesmente não vale a pena, eu deixaria de ser quem sou, trairia tudo que sinto e acredito, seria um escravo dessa necessidade, Gosto de ser como sou, pois quando me aproximo de alguem é por ela ou ele e mesmo que as pessoas tenham pavor de ficarem "encalhadas", sozinhas; eu não vejo mau algum nisso.

more_horiz
Walter bishop escreveu:
eu achei esse vídeo no Hot pieces Of ace um canal ace do youtube.eu gostei muito dele e queria compartilhar,mas ele estava em inglês,então tive que traduzir as legendas,editar e postar no youtube.Deu muito trabalho!espero que gostem,é curto e fala sobre a auto-aceitação.

Interessante o vídeo!
Eu não gostaria de ter ojeriza ao sexo e nem de ser dependente dele.
Sou feliz exatamente da forma como sou. sorrindo
Obs: considero-me Gray-A

more_horiz
>_> eu na realidade gostaria de dar uma pílula pra todos os sexuais se transformarem em demissexuais...

more_horiz
Elemento Neutro escreveu:
Minha missão é unicamente cuidar da minha própria vida. Amém!

Amém!

more_horiz
BSSilveira escreveu:
>_> eu na realidade gostaria de dar uma pílula pra todos os sexuais se transformarem em demissexuais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Muito legal.

more_horiz
BSSilveira escreveu:

Isso seria interessante! piscando

O vídeo + a frase acima
me fizeram lembrar de um dos filmes dos X-men
(em que os mutantes podem optar por perderem seus poderes).  👽 

more_horiz
Romântico escreveu:
BSSilveira escreveu:

Isso seria interessante! piscando

O vídeo + a frase acima
me fizeram lembrar de um dos filmes dos X-men
(em que os mutantes podem optar por perderem seus poderes).  👽 

:lol!: Eu também tinha pesado nisso kkkkkkkkkk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder