Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

O que você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+155
Roberta
PumpkinCake
Emerson
J.P.
Brina (ou Ren)
levy_bird
Gabii12
teffyly
Rayyyyyyy
theredqueen
Tiago
BPBertolino
junaescritora
Sobrenotural
Andréa Aline
Slywalker09
Jackpot-
AnaGuimaraes
Shipow
IzzyLils
ra.fa
Hevy
Wings
rafaelomondini
octar
Capivara Perdida
2021
Danca
Matteus
Arthur Nabla
Helenee
M-Aril
barbaranm
Samira89
juh
dan.a
Komorebi-san
Rai
morangloria
Tarsila
KateHerondale
Nanno Human
mandychee
Perez
Srta. Sushi
Ellene
Tell Ss
Gabiailla
anokaaaaa
caroles
Dominic
Luizaprt
Phili
Saris
DoYte
Fennekin
Fujoshi
Perfil Desativado
Fernando
Excel
Carlos Godoy
deelias
Insolitus
Bells
Nephilim
Hinagiku
Juliana Dorta
ElectraHeart_
rodrigoas9
danielle10u
Leila
Artur
Jeeh
ieronic
RFerrari
MariB
flor-de-lotus
Merona
trjegul
Xingmi
Sha
Indigo
Ghülli
Rosenhain
Oromë
synthmachine81
Rapha
Canni
Nezumi
R-Z
soledad
_bayes
LuisRP
Nebulose
Doctor
Ray 95
Kati
Hachiman
한니
Estrela Safira
r017
Limão
Walter Bishop
ThLip
Fillipe
Patrícia Pertence
struckcom
Lóri_2014
Cypher
kuirbab
Midori Shoujo Tsubaki
Elto
Pigibi
Wokgran X
Fanning Rafael
Lih
flavia
L-chan
marcelo vermelho
Glacio
Flavescit
*Charlotte*
capitao
Vitor@
Bruno Arley
yori cobra
Wellington
Alessandra
Paula Mros
The 2D
Douglas C.
Turunah
Irimar
Lyn Luz
ricardo_rfn
Léo
Tay Autunm
Leticia Antunes
Leo Zschem
lee nunes
SmooTH CrimiNal
....
Anne - Pr
Ander
Claudia
Rocka
Willy
Trevere
Bruno Barros
Bobzitto
Bely
Lara
Sam
Pedro
Fundador
159 participantes

descriptionO que você está lendo? - Página 18 EmptyRe: O que você está lendo?

more_horiz
Sobrenotural escreveu:
Finalizei O apanhador no campo de centeio do J. D. Salinger recentemente, e começei a gostar bastante do livro com o decorrer da leitura por identificaçã ao protagonista, e agora estou iniciando a leitura de O Grande Gatsby, do F. Scott Fitzgerald.

O apanhador no campo de centeio era o livro preferido de uma colega da faculdade. Tenho muito curiosidade de ler

more_horiz
Tarsila escreveu:
Sobrenotural escreveu:
Finalizei O apanhador no campo de centeio do J. D. Salinger recentemente, e começei a gostar bastante do livro com o decorrer da leitura por identificaçã ao protagonista, e agora estou iniciando a leitura de O Grande Gatsby, do F. Scott Fitzgerald.

O apanhador no campo de centeio era o livro preferido de uma colega da faculdade. Tenho muito curiosidade de ler

Suuuuper tenho interesse nessa leitura! Banana Fish (meu super-hiper-vício), tanto no anime no mangá, faz referências à essa obra. Um dia pego pra ler, com certeza coração vermelho

more_horiz
Neuromancer, do William Gibson

more_horiz
Tarsila escreveu:

junaescritora escreveu:

Suuuuper tenho interesse nessa leitura! Banana Fish (meu super-hiper-vício), tanto no anime no mangá, faz referências à essa obra. Um dia pego pra ler, com certeza coração vermelho

É uma leitura legal, no duro! Fiquei curioso pelas referências de Banana Fish, vou colocar na lista para ler nas férias ^^, obrigado.
Aproveitando para fazer uma atualização, acabo de começar a ler Sem amor (Loveless) da Alice Oseman. Tinha interesse de ler um outro livro da escritora, mas de forma auspicosa acabei começando por esse.

more_horiz
Sobrenotural escreveu:
Tarsila escreveu:

junaescritora escreveu:

É uma leitura legal, no duro! Fiquei curioso pelas referências de Banana Fish, vou colocar na lista para ler nas férias ^^, obrigado.
Aproveitando para fazer uma atualização, acabo de começar a ler Sem amor (Loveless) da Alice Oseman. Tinha interesse de ler um outro livro da escritora, mas de forma auspicosa acabei começando por esse.

Banana Fish vai destruir seu coração em mil pedacinhos! Só vai, é uma beleza, hehehe.

O que você está lendo? - Página 18 Aebf3ac84e6872c8fd8a87781de16f6e

(na mão do Ash, o Apanhador no Campo de Centeio  chorando muito )

Também aproveitando pra atualizar: tô lendo Welcome to Night Vale, uma leitura intrigante e repleta de representatividade LGBTQIA+ bandeira homossexual

more_horiz
Só ontem comecei a assistir o seriado The Witcher na Netflix e aí descobri que é baseado em uma série de livros de um autor polonês... Estou lendo O último desejo que é o primeiro livro da série e está disponível gratuitamente no Kindle unlimited e estou gostando bastante envergonhado

more_horiz
Cristine escreveu:
Só ontem comecei a assistir o seriado The Witcher na Netflix e aí descobri que é baseado em uma série de livros de um autor polonês... Estou lendo O último desejo que é o primeiro livro da série e está disponível gratuitamente no Kindle unlimited e estou gostando bastante envergonhado

Oh, interessante! feliz feliz Eu o li recentemente, to no segundo livro agora rs
O livro é bom, mas um tanto confuso a linha do tempo haha

Vc conhece os jogos?

more_horiz
Tiago escreveu:
Cristine escreveu:

Oh, interessante!  feliz  feliz Eu o li recentemente, to no segundo livro agora rs

Vc conhece os jogos?

Oi, Tiago!

Então, nunca fui de jogar. Infelizmente tenho essa falha de caráter, nunca ter dado oportunidade para um videogame. Rs.

Eu só peguei a linha temporal porque assisti a série antes piscando 2

more_horiz
Dani Marreiros escreveu:

Oi, Tiago!

Então, nunca fui de jogar. Infelizmente tenho essa falha de caráter, nunca ter dado oportunidade para um videogame. Rs.

Olá, Cristine! "The Witcher" é um jogo mais próprio para quem já é acostumado com o meio, eu diria. Vou aproveitar para fazer aqui um post sobre jogos - a produção cultural que acontece hoje na mídia do videogame é imensa. Alguns títulos aqui para exemplo, que eu sugiro para quem gosta de ler:

- The Longest Journey / Dreamfall: The Longest Journey;
- Dark Eye: Chains of Satinav / Memoria;
- Syberia (I - III);

(esses são aventuras "point-and-click", essencialmente romances interativos).

- The Banner Saga (I - II);
- Haven;

(esses misturam a narrativa com elementos de jogos de aventura, RPG, RPG tático e controle de recursos).

- Shadowrun (Returns, Hong Kong, Dragonfall);
- Planescape: Torment;
- The Legend of Heroes: Trails in the Sky (I - III, e sequências);

(esses são RPGs em estilos mais clássicos, mas em que, em geral, envolvem muito mais com a narrativa do que com a jogabilidade, na minha opinião).

- Sid Meier's Alpha Centauri;

(esse é um jogo de estratégia que cria um ambiente incrível através de detalhes - uma opção mais "arriscada", digamos assim, mas é, talvez, meu jogo favorito de todos os tempos, então aqui está).

more_horiz
Dani Marreiros escreveu:
Tiago escreveu:
Cristine escreveu:

Oh, interessante!  feliz  feliz Eu o li recentemente, to no segundo livro agora rs

Vc conhece os jogos?

Oi, Tiago!

Hum sim, eu fiz o sentido inverso kkkk comecei pelos jogos, e aí agora to nos livros e depois ver a serie. O engraçado que, nessas três mídias contam momentos da história diferentes rs

E se quiser começar a jogar um dia, existe jogos de todo tipo, talvez algum te agrade sorrindo

more_horiz
o ultimo que eu li foi o: Uma Historia dos Povos Arabes do autor Albert Hourani. Nao terminei ainda, não tenho tido tempo...
O melhor livro que eu li foi: Quando Nietzsche chorou. Nao lembro o nome do autor, mas eu simplesmente fiquei apaixonada por esse livro.
O melhor do ano passado foi: O segredo das árvores. Também não lembro o nome do autor.... rs

more_horiz
Dani Marreiros escreveu:

eu gostei bastante desse livro e li até o quarto da saga, até chegar num ponto da história que me deu um gatilhaço e eu acabei abandonando a saga.
Assisti o seriado mas nao gostei muito da segunda temporada... fiquei esperando a narrativa do livro e acabei me decepcionando... rs

more_horiz
Os Analectos de Confucio. Confucio foi um dos pensadores mais influentes do Oriente, e sua doutrina deu início a uma nova religião: o Confucionismo.

Para Confucio, a excelência moral e de caráter está ao alcance de todos, através do cultivo da benevolência, da sabedoria e da coragem

O que você está lendo? - Página 18 Downlo10

more_horiz
- a biblioteca da meia noite, escutei muito sobre mais ainda não posso opinar;
- a série heartstopper, me encontro apaixonada e ansiosa pela continuação ser traduzida;
- Candide, de Voltaire, para estudo da universidade;
- E É assim que se perde a guerra do tempo, uma troca de cartas extremamente poética entre duas viajantes do tempo.

more_horiz
Estou lendo Troca, da autora Naila Barboni Palu (tem no Kindle Unlimited), revisando a versão em espanhol do meu livro Deixe-me roubar seu coração (em português está no Kindle Unlimited) e vou começar Memórias e Lenços, da Marta Machado (também no Kindle Unlimited)

more_horiz
Estou lendo A hipótese do amor e O caminho dos reis.

more_horiz
Estou terminando de ler Eleanor e Grey. Não sabia que era possível chorar tanto lendo um livro, mas pelo visto é. (tenho lá minhas ressalvas pq só curti a 1° parte)O que você está lendo? - Página 18 C4eaa011

more_horiz
- Todos os Contos de Clarice Lispector
Sabia sobre a popularidade da mulher, mas nao sabia que ela é tao braba, mergulha profundamente nos cantos mais incômodos, com temas como feminilidade, envcelhecimento e morte. Para alguem que ama psicanálise é um prato cheio.

more_horiz
O Príncipe Cruel, segundo livro da trilogia "Príncipe Cruel" da autora Holly Black.

more_horiz
"Cartas a Spinoza" - Nise da Silveira

more_horiz
Acabei de ler "Pense como um imperador", de Donald Robertson. O autor une o estoicismo à psicologia cognitivo-comportamental, e o resultado é maravilhoso. Super indico para todos que querem viver de forma mais racional e consciente.

more_horiz
Atualmente estou lendo o segundo volume de Antes que o café esfrie sou apaixonada por essa série as histórias são muito marcantes fora todo o mistério que envolve as viagens no tempo.

more_horiz
Convidado escreveu:
Prosseguindo com a série 'O que você está...?', o presente capítulo é sobre livros/quadrinhos/mangás/graphic novels etc.

Traças, manifestem-se!

No momento estou lendo 'O lucro ou as pessoas? Neoliberalismo e ordem global' de Noam Chomsky.

Atualmente Dexter, dps vai ser o Mochileiro das Galaxias

more_horiz
Medicina do amanhã, de Pedro Schestatsky. Uma leitura muito interessante e que abre a mente para novas soluções aplicáveis na saúde.

more_horiz
No momento estou lendo Sem Amor, de Alice Oseman, e tô amando!!!!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder