InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty13/10/2011, 13:02

olá pessoal, porfavor se eu estiver errado me desculpem, mas pelo que percebi, uma grande parte dos assexuais (isso serve pra sexuais lógico tbm) são pessoas que preferem ficar na sua, sosinhos no seu canto, não que possuem amigos e tals.
Olhem o que quero discutir aqui é o seguinte>> se vc tem vontade de sair da casa dos pais é porque quase sempre pensa em ter um canto só seu e liberdade né? Mas tem pessoas que gostariam de arrumar um parceiro. vc teria coragem de morar com ele ou ela, pondo-o na sua casa, sendo que, se vc saiu da casa dos pais para morar sosinho e ter liberdade, vc arrumaria alguém pra tirar isso de vc e trocar 6 por meia dúzia? Mas ao mesmo tempo vem aquelas preocupaçoes sobre o futuro, vai que quando vc ficar velho caindo aos pedaços já, ninguem vai querer saber de vc e vc morre sosinho abandonado?

Cada um tem uma cabeça e uma visão diferente.

No meu caso eu tenho vontade de ter meu propio escondeirijo mas par ir no final de semana e me refugiar mas durante a semana continuar com meus pais normalmente. E mais (se aparecer um dia porque não corro mais atrás) ter um parceiro pra encontrar uma vez em um milhão para não enjoar da cara dele, ele na casa dele e eu na minha. Mas como eu não confio em familia e muito menos em "amigos" salve poucos, tenho receio de morrer velho sosinho sem ninguém também.

E vocêis o que acham sobre isso? Alguém quer comentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 06:59

Esse lance de envelhecer sozinho assusta muita gente. No meu caso é algo que está fadado a acontecer, a não ser que eu arrume uma parceira, porque eu não tenho e não quero ter filhos. Nem umzinho. rsrs E filhos normalmente cuidam dos pais quando estes envelhecem. Mas isso não me incomoda.

Em relação a ter alguém sob o mesmo teto, comigo tudo bem. Desde que tenha gostos e interesses em comum. Já estive em 2 ou 3 relacionamentos (um até que durou, apesar da insatisfação sexual dela) e como sexo não é importante, é preciso haver áreas de interesse em comum. No meu caso, tem que gostar de metal. haha Já cansei de ouvir: "ahh, essa música não"; "ou desliga ou saio do quarto"; "não aguento ouvir isso não". kkkkkkkkk Um saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 09:56

Imagino que eu também esteja fadada à solidão (e, às vezes, confesso que isso me assusta um pouco). Não quero ter filhos, porque nunca consegui encontrar um motivo para tal rs. Muitos dos que desejam tê-los é por temer a solidão na velhice, mas, não existe um contrato no qual se obriga os filhos a cuidarem dos pais, né?! Portanto não tem fundamento acreditar nisso.

*Nush: METAL RULES! \,,/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 11:29

fucsina escreveu:
Imagino que eu também esteja fadada à solidão (e, às vezes, confesso que isso me assusta um pouco). Não quero ter filhos, porque nunca consegui encontrar um motivo para tal rs. Muitos dos que desejam tê-los é por temer a solidão na velhice, mas, não existe um contrato no qual se obriga os filhos a cuidarem dos pais, né?! Portanto não tem fundamento acreditar nisso.

*Nush: METAL RULES! \,,/

É, realmente não tem contrato, ninguém é obrigado, mas é o que se espera, né, caso os pais precisem de ajuda, estiverem velhos, os filhos podem dar uma força.

Realmente, nunca encontrei bons motivos para ter filhos. Inclusive, segundo estudos recentes, filhos, no geral, diminuem a felicidade de quem os têm.

OMG, você curte metal e não quer ter filhos. Quer casar? sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 12:07

nush escreveu:


É, realmente não tem contrato, ninguém é obrigado, mas é o que se espera, né, caso os pais precisem de ajuda, estiverem velhos, os filhos podem dar uma força.

Realmente, nunca encontrei bons motivos para ter filhos. Inclusive, segundo estudos recentes, filhos, no geral, diminuem a felicidade de quem os têm.

OMG, você curte metal e não quer ter filhos. Quer casar? sorrindo



Só caso em Las Vegas. Bêbada e tal rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal!   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 12:47

Eu tbm não tenho vontade nenhuma de ter filhos. nunca tive .nem paciência com criança eu tenho. E filhos para cuidar dos pais na velhice, a maioria abandona eles num asilo. Mas não vejo graça nenhuma em criança. Custo a dar atençao para meus animais. tem horas que acho que poderia dar um pouco mais de carinho a eles que para mim concerteza são muito mais amigos e companheiros doque as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 12:50

nush escreveu:
Esse lance de envelhecer sozinho assusta muita gente. No meu caso é algo que está fadado a acontecer, a não ser que eu arrume uma parceira, porque eu não tenho e não quero ter filhos. Nem umzinho. rsrs E filhos normalmente cuidam dos pais quando estes envelhecem. Mas isso não me incomoda.

Em relação a ter alguém sob o mesmo teto, comigo tudo bem. Desde que tenha gostos e interesses em comum. Já estive em 2 ou 3 relacionamentos (um até que durou, apesar da insatisfação sexual dela) e como sexo não é importante, é preciso haver áreas de interesse em comum. No meu caso, tem que gostar de metal. haha Já cansei de ouvir: "ahh, essa música não"; "ou desliga ou saio do quarto"; "não aguento ouvir isso não". kkkkkkkkk Um saco.
è pode até ser nush, mas eu sou tão complicado que acho que nem com os mesmos gostos aguentaria alguém de baixo do meu teto todo dia. ainda prefiro encontrar a pessoa uma vez por século rsrsrssssrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 13:10

fucsina escreveu:
nush escreveu:


É, realmente não tem contrato, ninguém é obrigado, mas é o que se espera, né, caso os pais precisem de ajuda, estiverem velhos, os filhos podem dar uma força.

Realmente, nunca encontrei bons motivos para ter filhos. Inclusive, segundo estudos recentes, filhos, no geral, diminuem a felicidade de quem os têm.

OMG, você curte metal e não quer ter filhos. Quer casar? sorrindo



Só caso em Las Vegas. Bêbada e tal rs.

Massa! Sugiro no Luxor Hotel com o Brutal Truth tocando I Killed My Family. :twisted: affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 13:50

nush escreveu:

Massa! Sugiro no Luxor Hotel com o Brutal Truth tocando I Killed My Family. :twisted: affraid

Haha, na verdade eu pensei naquelas capelas afudê e um cover gordinho do Elvis para ser o padrinho. Eu entrando ao som de devil in disguise. Muito amor! HAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 16:29

fucsina escreveu:
nush escreveu:

Massa! Sugiro no Luxor Hotel com o Brutal Truth tocando I Killed My Family. :twisted: affraid

Haha, na verdade eu pensei naquelas capelas afudê e um cover gordinho do Elvis para ser o padrinho. Eu entrando ao som de devil in disguise. Muito amor! HAHAHAHAHA

Haha, cover gordinho do Elvis? (droga, não consigo tirar essa imagem da cabeça rsrs)
O oficiante tem que estar vestido de gueixa. Na recepção, absinto e donuts verdes fosforescentes. haha
É Las Vegas, baby, pode tudo.

Isso me fez lembrar de Fear and Loathing in Las Vegas. Já assistiu? Clássico stoner film.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/10/2011, 21:01

nush escreveu:

Haha, cover gordinho do Elvis? (droga, não consigo tirar essa imagem da cabeça rsrs)
O oficiante tem que estar vestido de gueixa. Na recepção, absinto e donuts verdes fosforescentes. haha
É Las Vegas, baby, pode tudo.

Isso me fez lembrar de Fear and Loathing in Las Vegas. Já assistiu? Clássico stoner film.

Estou adorando esses preparativos!
Haha, já assisti esse filme sim (há muito tempo). DORGAS MANOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty15/10/2011, 11:21

fucsina escreveu:
DORGAS MANOLO

Cuidado, essas coisas não são boas pra você. Dá tudo aqui! óculos

Lembrei de outro filme excelente passado em Las Vegas: Leaving Las Vegas. Estava muito deprimido quando eu assisti esse filme e me ajudou muito a ficar ainda mais pra baixo. Excelente! muahaha

Continuando com os preparativos do *gasp* nosso casamento, lembrei de um detalhe importantíssimo: a lua de mel envergonhado . OK, pra acabar de uma vez com a confusão sugiro um lugar que durante três dias todos os anos se torna o melhor lugar do mundo, o Wacken Open Air. Como ele acontece no verão europeu, temos quase um ano para nos preparar. Tem alguma sugestão mais excitante? chocado chocado

Rapaz, agora que eu me dei conta que nós bagunçamos completamente o post. Foi mal aí Pedro. Bom, mas como essa parte do fórum é a da bagunça então tá de boa. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty15/10/2011, 11:35

Wacken Open Air está perfeito *-*. Som foda, litros e litros de cerveja. Queromaisoquê?

O tópico era sobre solidão e agora já temos um casamento à vista. 🐰 Muito eficiente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty15/10/2011, 11:56

fucsina escreveu:
Wacken Open Air está perfeito *-*. Som foda, litros e litros de cerveja. Queromaisoquê?

Beleza, então WOA será.
Incidentalmente, ia rolar o WOA aqui no Brasil mas foi cancelado. Não sei se ainda há planos.

fucsina escreveu:
O tópico era sobre solidão e agora já temos um casamento à vista. 🐰 Muito eficiente!

HAHAHA, é verdade. Salvamos o post e nós mesmos. Agora vamos nos afundar juntos em toneladas de distorção adorando os deuses do metal. E dá-lhe laranjas invisíveis (desculpa, mas eu adoro essa expressão haha)

Viram, crianças, como se faz? Não tem sexo envolvido, mas tem todo o resto! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hell/Tom
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 05/08/2011
Idade 34
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty18/10/2011, 14:56

Eu quero ter filhos... não para cuidar de min na velhice... apenas por eu ter alguém para ver como a minha "continuação"...
Tipo... eu posso não arrumar uma parceira... mas filho eu tenho mesmo que ter... saca?

sobre a lua de mel de vcs... Wacken Open Air!!??

posso ir de vela??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty18/10/2011, 15:16

Tom235711 escreveu:
sobre a lua de mel de vcs... Wacken Open Air!!??

posso ir de vela??
Deixa eu pensar um pouco... Não. Mas posso te arrumar uma vaga como nosso copeiro oficial. Especificamente, servir a deliciosa cerveja alemã para fucsina e bom uísque para mim. hahaha Aqui o sistema é bruto, meu amigo!

Posta uns vídeos aí do teu (bom) gosto musical. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Franklin
Novato(a)
Novato(a)
Renato Franklin

Mensagens 47
Inscrição 08/07/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty11/7/2012, 12:22

Hell/Tom escreveu:


sobre a lua de mel de vcs... Wacken Open Air!!??

posso ir de vela??

Rsrsrs, pensei o mesmo... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty11/7/2012, 20:08

...voltando ao tópico original, não tenho medo de morrer sozinha não. É o que acontece com todos, no final. óculos Eu já vivo sozinha (em outro país, aliás, longe de família e tudo mais) e não acho ruim. Já dividi meu apê com uma amiga também, foi legal, mas prefiro ter meu próprio espaço. Agora acho que só dividiria novamente se fosse com um parceiro/a. E quanto a me sentir sozinha, eu tenho meus amigos: saio com eles e tudo se resolve. Princiapalmente quando volto pra casa e tenho meu canto pra recuperar as energias. XD

E eu também não quero filhos não. Deve ser um trampo do cão cuidar de filhos, ha. E não me interessa passar meu genes adiante - aliás, talvez seja melhor mesmo que isso não ocorra. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty12/7/2012, 15:39

Não sei me sentir sozinha...carência é uma coisa que não me ataca...então, não tenho medo de morrer sozinha...Porque, apesar da possibilidade real de não me casar nunca, na vida a gente cultiva outros tipos de relacionamentos. Assim como os relacionamentos amorosos, os demais também devem ser cuidados para que vinguem...Tenho vontade de morar sozinha, mas não para me isolar do mundo, mas no sentido de ter minha independência, mostrar que eu cresci e que sei me virar sozinha...entendem?

P.S. E o casamento saiu? KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty14/7/2012, 20:19

O máximo que já fiquei sozinho foram uns quinze dias, então não tenho muita experiência, mas prefiro ter gente que eu gosto à minha volta, especialmente meus pais. Tenho quase certeza que vou acabar ficando sozinho por um longo tempo antes de morrer, e embora eu não goste disso, tento aceitar como parte da vida. E no meu caso não tem nada a ver com assexualidade não... se eu gostasse de sexo acho que seria a mesma coisa. Eu não tenho a manha de criar relacionamentos mais profundos. Acho que no fundo eu sou um chato, mesmo. :P

Não tenho intenção de ter filhos. Não acho que eu seria um bom pai, ainda mais sendo solteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo da silva ferreira
Novato(a)
Novato(a)
Rodrigo da silva ferreira

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2012

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty7/10/2012, 16:35

Fracamente eu gostaria de morar com uma mulher assexual pra então podermos dividir afazeres como contas entre outras coisas, já que nossa união não iria visar nada relacionado á sexo creio que viveríamos muito bem. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty7/10/2012, 18:11

Ano que vem, se tudo der certo, morarei sozinha ! Acho até que vou acabar gostando demais ficar só.

Ainda não tenho certeza sobre ter filhos. Simpatizo com a ideia, mas se ao menos pudesse pular a parte da adolescência ... D:

Não sei se moraria com um companheiro. É difícil se dar bem com alguém e que ainda seja assexual.

Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty10/11/2012, 19:12

Eu sou muito bicho do mato e não to muito aí pra companhia(Como diz meu irmão, sou um sem-coração). Então se morrer sozinho, morri. Mas sabe lá o que a vida tem para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty10/11/2012, 23:01

Antes, quando eu me imaginava morando sozinho, eu ficava um pouco angustiado, com medo de acabar me sentindo muito solitário, mas só recentemente eu fui perceber que a solidão nunca foi um castigo para mim, pelo contrário, eu adoro ficar só. O que aconteceu, na verdade, é que eu acabei absorvendo as falsas ideias de que para ser feliz é sempre necessário formar uma família, viver com ela e ser sempre bastante sociável.
E, além disso, não acredito que ficarei solitário de verdade, pois tenho a minha família e sempre há aqueles amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty
MensagemAssunto: Re: Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?   Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também? Empty11/11/2012, 05:10

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Algúem tem vontade de morar sosinho, mas tem medo de morrer sosinho também?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)
» Alguém também é apaixonado por motos ?
» Conta desativada.
» Sobre vontade de ter um relacionamento
» Medo de aparecer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-