InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
J.P.
Novato(a)
Novato(a)
J.P.

Mensagens 22
Inscrição 01/01/2024
Idade 41
Pensamento O que seria de mim se não fosse o meu Deus?
Gênero : Masculino

Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?    Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty3/1/2024, 19:58

Existe uma tendência no mundo atual, inclusive energética, que está favorecendo distanciamento e rompimento ao invés de união, e isso está atingindo qualquer gênero, orientação, espectro etc... Para querer construir relacionamento saudável em uma sociedade cada vez mais líquida, a pessoa precisa ter muita vocação, determinação, motivação e persistência.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?    Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty4/1/2024, 08:15

Jônata Panza escreveu:
Existe uma tendência no mundo atual, inclusive energética, que está favorecendo distanciamento e rompimento ao invés de união, e isso está atingindo qualquer gênero, orientação, espectro etc... Para querer construir relacionamento saudável em uma sociedade cada vez mais líquida, a pessoa precisa ter muita vocação, determinação, motivação e persistência.

Também percebo isso. Tem que ter persistência mesmo, a gente tá acostumado com a rapidez e facilidade das coisas, qualquer situação que demanda um pouco mais de nós tendemos a abandonar. Pode ser isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?    Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty26/1/2024, 18:32

Percebe isso no app Aceapp é "gosto de conversar, quero fazer amizades" mas não respondem.
Achei q fosse problema comigo, homem, já q hj em dia homens tem muita dificuldade na área social, mas mulheres já me falaram o mesmo, algumas delas beeem bonitas, então é geral.
Entendo q muitos aces tem problemas psicologicos e são bem timidos, mas é aquela né, pra ter uma amizade\conversa, tem q ter 2, se fosse pra ter só um seria mais facil conversar com IA rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?    Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?  - Página 2 Empty26/1/2024, 18:34

J.P. escreveu:
Existe uma tendência no mundo atual, inclusive energética, que está favorecendo distanciamento e rompimento ao invés de união, e isso está atingindo qualquer gênero, orientação, espectro etc... Para querer construir relacionamento saudável em uma sociedade cada vez mais líquida, a pessoa precisa ter muita vocação, determinação, motivação e persistência.

Percebe isso no app Aceapp é "gosto de conversar, quero fazer amizades" mas não respondem.
Achei q fosse problema comigo, homem, já q hj em dia homens tem muita dificuldade na área social, mas mulheres já me falaram o mesmo, algumas delas beeem bonitas, então é geral.
Entendo q muitos aces tem problemas psicologicos e são bem timidos, mas é aquela né, pra ter uma amizade\conversa, tem q ter 2, se fosse pra ter só um seria mais facil conversar com IA rsrs

Lara escreveu:
Jônata Panza escreveu:
Existe uma tendência no mundo atual, inclusive energética, que está favorecendo distanciamento e rompimento ao invés de união, e isso está atingindo qualquer gênero, orientação, espectro etc... Para querer construir relacionamento saudável em uma sociedade cada vez mais líquida, a pessoa precisa ter muita vocação, determinação, motivação e persistência.

Também percebo isso. Tem que ter persistência mesmo, a gente tá acostumado com a rapidez e facilidade das coisas, qualquer situação que demanda um pouco mais de nós tendemos a abandonar. Pode ser isso também.

Sim, faz sentido, a facilidade de hj, é tão fácil simplesmente bloquear ou ignorar, faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Por que, na maioria das vezes, aces, mesmo querendo relacionamentos (amizades e namoros), não se relacionam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Site de relacionamento para assexuais
» Sou nova... Procuro amizades e se forem amizades de Fortaleza-Ce melhor ainda.
» Namoros curtos
» Como vocês se relacionam com a comunidade/militância LGBTI+?
» Vcs tbm se sentem ou já se sentiram perdidos por ser diferente da maioria em relação as questões sexuais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-