Pois é... Igual quando tratam travestis e mulheres trans como se fossem homens gays... Sendo que são mulheres e na maioria das vezes héteros (se relacionam com homens apenas)...
Rita C.F. escreveu:Ué... É bem simples, existem homens trans que são gays (namoram outros homens), héteros (namoram mulheres) ou pan/bi....
E existem mulheres trans lésbicas, héteros, bi e pan (como eu) :P
A sexualidade nada tem a ver com o gênero da pessoa... Uma coisa é quem você é e outra é de quem você gosta...
Walter Bishop escreveu:o termo pangênero é um pouco confuso,mas acho bom tentar esclarecer
pelas minhas pesquisas,ele pode significar três coisas:um gênero duplo(misto de masculino e feminino);uma identificação com nenhum outro gênero ou classificação(inclusiva os neutros e agêneros);a união de todos os genêros.
como essas definições são muito confusas,o termo pangênero costuma ser usado para definir uma pessoa que tenha uma identidade de genêro mista ou/e mais de uma identidade de gênero.
(a explicação não e muito precisa,pq o termo por si é complicado)
Charlotte Kenpachi escreveu:Li esta matéria hoje e achei interessante, resolvi compartilhar com vocês, é sobre o possível fim dos rótulos sexuais. Traz uma boa reflexão.
Convidado escreveu:...
Identidade de gênero não tem absolutamente nada a ver com ter uma determinada sexualidade... Os gays não são menos homens por serem gays.