Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 18 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz

Adoro chocolate :3

A pessoa abaixo de mim está morrendo de frio com esse inverno.

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 18 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
rsrs sim,nunca vi fazer tanto frio por essas bandas.

A pessoa abaixo de mim gosta de canela e cravo (olha q falta de criatividade minha)

more_horiz
Pior que gosto em arroz doce e outras sobremesas que dá pra pôr...

A pessoa abaixo de mim tem medo de pegar um elevador sozinho oO

more_horiz
Tenho medo se pego o elevador à noite XD
De dia eu gosto pra ficar zoando sozinha -q

A pessoa baixo de mim gosta de neve

more_horiz
O pior é que, nesse inverno, ainda tenho coragem de dizer que SIM e pra ser mais hardcore ainda queria que nevasse aqui! :P

A pessoa abaixo de mim tem vontade de comer algo que nunca comeu (se sim, diga o quê! xD).

more_horiz
hmm rsrs acho q tenho vontade de comer farofa de formiga (parece esquisito,mas vi na tv uns indios da amazônia comendo,e pela cara era boa)

A pessoa abaixo de mim gosta de reparar nas estrelas

more_horiz
Bem, eu não posso vê-las, devido à minha deficiência visual, mas adoro ouvir sobre elas sim e acho romântico falar sobre estrelas XD

A pessoa abaixo de mim gosta de ver coisas e ou lugares antigos.

more_horiz
ok, ok, ja respondo. Primeiro quero dizer que achei fofo isso "adoro ouvir sobre elas sim e acho romântico falar sobre estrelas" :P

Olha, "antigamente" eu gostava mais huahauha, hoje em dia nem tanto (a não ser que sejam fotos)

A pessoa abaixo de mim anda quem nem um robozinho cheio de básicas, casacos, moletons e luvas, quando chega o inverno u_ú (#eu2)

more_horiz
:lol!: sou tão acostumado com o calor daqui que não pode dar 20º e eu já fico todo empacotado!

A pessoa abaixo de mim já passou um dia inteiro tentando lembrar do sonho que teve na noite anterior (fiz isso hoje kkkk)

more_horiz
kkkkk eu sempre lembro de meus sonhos,mas o de hoje não me lembro muito,só algo a ver com escola...
Os mais importantes a gente se lembra,vai ver n era muita coisa.

A pessoa abaixo de mim (assim como eu) tem aula amanhã

more_horiz
Além de aula, eu tenho prova triste [pelo menos o curso tá acabando e a prova é com consulta :v]

-

A pessoa abaixo de mim fala enquanto dorme.

more_horiz
Pra falar a verdade, não sei. Quando estou dormindo, perco a noção de tempo, espaço e tudo o mais, não faço ideia de se falo ou não =P

APADM odeia ou não gosta da palavra "opérculo"

more_horiz
nunca tinha ouvido/lido essa palavra

A pessoa abaixo de mim gosta da palavra soturno (o significado n é tão legal,mas o jeito como soa é legal)

more_horiz
Não sei o que é soturno mas soa como Saturno. E eu gosto de saturno.

-

A pessoa abaixo de mim tem algum tipo de alergia

more_horiz
aueaheuahe eu tenho Rinite.

A pessoa abaixo de mim já praticou algum esporte radical.

more_horiz
O máximo de radical meu foi andar em montanha russa heuheue

-

A pessoa abaixo de mim gosta de brócolis

more_horiz
cruzes,é esquisito.mas os parentes dele couve e repolho são bons

a pessoa abaixo de mim vai contar um sonho

more_horiz
Sonho aqueles que acontecem enquanto dormimos ou o que espero do futuro? Vai o primeiro mesmo
Então, uma vez sonhei que estava sendo perseguido pelo FBI. Tinha todo um esquema criminoso que eu estava envolvido e era sério o suficiente pro FBI vir atrás de mim. Começou num quartel comigo gritando com outros caras por ter deixado pistas, ouvimos batidas na porta e descobrimos que era o FBI e corremos e pegamos o carro e tivemos uma perseguição de carro. Os policiais estavam atirando enquanto eu escondia a mercadoria. Atiraram no pneu e todo o sabão que eu contrabandeei foi pego, então eu acordei.

A pessoa abaixo de mim vai falar sua parte favorita do dia e o porquê dela ser sua favorita

more_horiz
Fiz uma entrevista e o RH me curtiu. KKKK SÓ FALTA A GERÊNCIA.

A pessoa abaixo de mim irá contar alguma história engraçada de sua vida.

more_horiz
Eu já tive medo de crianças. Foi um trauma. Eu era bem pequena e um garotinho me mordeu... O trauma passou em 2012 quando fui trabalhar com crianças, uma menininha colocou a mão em mim e eu quase surtei, mas depois percebi q ela era tão inofensiva, ela só queria a minha ajuda. Me senti a Mulher Maravilha... sorrindo  Graças a essa garotinha, hj eu gosto de crianças!!! sunny

A pessoa abaixo de mim vai me dizer q conhece alguém q quer me conhecer!!!

more_horiz
ué,que frase complexa.Acho que eu mesmo kkkk

A pessoa abaixo de mim já viu um filme polonês.

more_horiz
Polonês? Fiz uma pesquisa e descobri que não vi nenhum filme polonês. Mas serve francês? "O fabuloso destino de Amelie Poulain", que tal?

A pessoa abaixo de mim já foi num show de rock.

more_horiz
Infelizmente nunca fui num show de rock ;u; Só em show de k-pop!

A pessoa abaixo de mim vai contar algo que assiste e tem vergonha de contar pros outros que gosta.

more_horiz
Eu só tinha vergonha de dizer o que assistia para a parte da família evangélica. Nada relacionado a demônios eu falava que gostava de assistir. Depois da independência não tive mais vergonha.

A pessoa abaixo de mim já tentou voar.

more_horiz
Vivo voando! Com a cabeça na lua e o coração nas núvens mas os pés não consigo tirar do chão... Crying or Very sad

A pessoa abaixo de mim adoraria conhecer (pessoa, não vale lugar)...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder