Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 19 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Adoraria conhecer o Ney Matogrosso, adoro as entrevistas daquele cara, ele é demais!!!

A pessoa abaixo de mim já fez alguma loucura por amor...

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 19 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Certo dia, durante uma tempestade anormal, incrivelmente gelada, com estrondosas trovoadas ecoando e relâmpagos que dilaceravam o céu cinzento. Tive de sair em busca de meu companheiro, que nesse dia infeliz, não estava em casa, o que somado ao seu medo irracional de trovões, tornava a situação ainda mais crítica...
Os obstáculos eram evidentes e cruéis, não poupavam esforços em serem efetivos. Mas para o bem de meu companheiro, eu não poderia falhar!
Então, corri desesperadamente por cada rua, por cada esquina e por cada beco de meu bairro... Até finalmente encontrar o meu bravo parceiro, completamente ensopado e trêmulo, encolhido em um canto qualquer.
Sua batalha certamente havia sido mais terrível que a minha...
Sem hesitar, peguei-o no colo e ainda que eu mal conseguisse suportar seu peso, rumei com ele em meus braços de volta para casa.
E ainda sobre os pingos d'água, ele se tranquilizou... Já abanando sua cauda devidamente molhada e peluda.

-

A pessoa abaixo de mim gosta de coisas azedas!

more_horiz
hue tamarindo <3
jenipapo eu cortei minha lingua comendo puro,agora só suco gargalhada

A pessoa abaixo de mim já tem muitos planos traçados pro seu futuro (e vai compartilhar)

more_horiz
Um de meus principais planos a curto prazo eu já consegui cumprir, que era terminar minha pós graduação. Outro plano agora a curto ou médio prazo é passar em um concurso. Já a longo prazo, eu quero realizar meu maior sonho, que é conhecer o Leste Europeu e -por que não?- quem sabe morar em algum destes países.

A pessoa abaixo de mim vai dizer do que ela mais tem medo.

more_horiz

Medo e também angústia e tristeza ... um misto de sentimentos, próprios de quem tem a consciência que não estamos muito distantes de um tempo, em que não poderemos cultivar a terra, não teremos água para beber nem ar para respirar!

Quem conseguirá explicar às últimas gerações que tudo isto foi bom para a Economia?

Eckhart Tolle diz:

" A poluição do Planeta é apenas reflexo externo de uma poluição interior psíquica, gerada por milhões de indivíduos inconscientes ..."

Eu faço a minha parte para a protecção do ambiente e de todos os seres do nosso querido Planeta!

A pessoa abaixo de mim vai dizer o que faria por amor!

more_horiz
Me casaria? kkk
Acho que faria tudo por um amor que vale a pena. Desde as coisas mais simples, como entrar em uma loja de roupa e esperar horas ela experimentar tudo e dizer sorrindo que está linda (sendo que tenho pavor de acompanhar mulher dentro de loja de roupa), até as situações mais incabíveis como gastar todas as minhas reservas para um cruzeiro nas ilhas gregas, se eu souber que é o sonho da vida dela.

A pessoa abaixo vai contar uma situação inacreditável que presenciou, ou algum amigo próximo contou, e que só tem uma explicação: "foi Deus!"

more_horiz
Eu já presenciei várias, já vivi várias, mas acho que o simples fato de minha tia transplantada (que também sofreu uma reconstrução do tubo digestivo) estar viva e minha avó de 93 anos também (após ter sofrido 2 infartos seguidos) já resume tudo.

A pessoa abaixo já fez algo na qual se arrependeu amargamente...

more_horiz
rsrs tantas coisas que é melhor nem citar

a pessoa abaixo de mim gosta de vinho tinto mais que de vinho branco.

more_horiz
Eu não bebo. Prefiro café.

A pessoa abaixo de mim não liga para a opinião dos outros sobre sua maneira de ser...

more_horiz
Não ligo mesmo! Orgulho de ser estranho.

A pessoa abaixo de mim irá destilar seu ódio/amor ao Scar!
A pessoa abaixo de mim... - Página 19 Tumblr_mcl2px0soU1rwlx7jo1_500

more_horiz
Eu nunca gostei de vilões mesmo!

A pessoa abaixo de mim tem uma paixão incorrigível por sorvete!
A pessoa abaixo de mim... - Página 19 Latest?cb=20121116213815

more_horiz
Eu gosto de sorvete de abacaxi aquele que tem pedacinhos...

A pessoa abaixo de mim tem um ótimo gosto para se vestir, mas em casa só roupa velha, furada...

more_horiz
rsrs meu gosto eu considero bom,mas faz minha mãe me fazer dar meia volta na porta pra me arrumar de novo :P
me apego as roupas velhas

A pessoa abaixo de mim vai dizer se prefere livrarias ou sebos

more_horiz
Prefiro livrarias porque não consigo higienizar livros. Mas de forma alguma tenho algo contra sebos, pelo contrário!

A pessoa abaixo de mim vai contar porque não gosta de coxinha.

more_horiz
Eu gosto muito de coxinha :-) P

A pessoa abaixo de mim vai listar os 3 últimos jogos que perdeu muitas horas, mas não zerou e passou a jogar outros.

more_horiz
Fallout New Vegas: Fiz tudo que tinha pra fazer, inclusive as DLCs, só não terminei o jogo, questão de escolha mesmo.
Ótima trilha sonora

Life is Strange: Não terminei ainda... Não consegui fazer a última escolha.
Ahh... Que história intensa.
Só de lembrar da história, ninjas cortadores de cebola são invocados ao meu lado.

Final Fantasy Tactics:
É o jogo que mais joguei em toda a minha vida e considero por mim, um dos melhores já feito no quesito enredo, trilha sonora e gameplay. Tal como Fallout, eu fiz absolutamente tudo que poderia ter feito no caso, exceto derrotar a Altima.

Ainda tem mais alguns, como Dragon Age Origins, que acontece o mesmo com FFT e F:NV.

A pesso abaixo de mim vai postar uma tirinha que gosta.

more_horiz
Eu não vou colocar uma tirinha e sim um pedaço do desenho da Turma do Charlie Brown (que também tem tirinhas). Esse vídeo é como a vida, às vezes tá tudo bem, estamos felizes e satisfeitos e de repente vira tudo, acontece algo e tudo vira de pernas para o ar. Ou é como viver em São Paulo, você sai para fazer algo ou simplesmente trabalhar com aquele sol lindo, de repente o tempo fecha, cai uma tempestade, alaga tudo inclusive você, depois abre o maior sol, você volta pra casa molhado e percebe que não caiu uma gota onde você mora. Que puxa!!!

A pessoa abaixo de mim não tem paz no coração quando tem chocolate em casa...

more_horiz
Tão eu. Se alguém me deixar em casa sozinha com chocolate, não espere que ainda exista algo quando voltar. kkk

A pessoa abaixo de mim tem uma mania muito estranha.

more_horiz
Eu costumo falar comigo mesmo quando estou sem sono.(obviamente na minha cabeça e como se fosse outra pessoa)

A pessoa abaixo de mim vai dizer se prefere bolo de puba ou de fubá.

more_horiz
Bolo de fubá.
Na verdade, nem sabia o que era puba, tive que pesquisar kkk

A pessoa abaixo de mim vai dizer algo que aprendeu sozinha

more_horiz
Eu aprendi muita coisa sozinho, mas lendo alguma coisa a respeito ou com videos: programação, edição de video, cozinhar, manutenção de aparelhos, instalação elétrica, retocar paredes, pintar, arte, artesanato... e por aí vai.

A pessoa abaixo de mim vai confessar se gosta mais de gato ou de cachorro. Não vale dizer que é os dois.

more_horiz
Gosto mais de cachorro, mas tenho os dois!

A pessoa abaixo de mim vai dizer Primeiramente Fora Temer rsrs Não vale tchau querida rsrs

more_horiz
Fora Temer (embora eu seja neutro em política)

A pessoa abaixo de mim vai escolher uma müsica que seria a trilha sonora da sua vida.

more_horiz
Com certeza "The more you live, the more you love" do A flock of seagulls é a trilha sonora da minha vida...

A pessoa abaixo de mim está comendo muito nesse inverno! bolo

more_horiz
Como um Urso! Kkkk mas eu não engordei

A pessoa abaixo de mim vai contar um sonho bem doido que teve
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder