Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Poste qualquer coisa que der na telha

power_settings_newInicie sessão para responder
+98
Arth
Emerson
Bulbasaura Cogumelo
O_Bala
Nina Oliver
Francisca Ione Marcelo Br
dcs
Claudia
BPBertolino
sandcat
Rosa Azul
pernadesabia
Lacri
AnaGuimaraes
laribombom
Tiago
Hevy
Tarsila
amorim.
Afonso mineiro
MyWay
measpaulo
Helenee
Dree Elle
Neto
paulbill
Shipow
Ellene
queenofhollywood
Sam
Frank_Hase
link_cell
Phili
caroles
Thiago S.
Sha
morangloria
Karolina
Hiromi
Tenente Dan
Nephilim
tret
Hinagiku
Insolitus
Jeeh
alana361
Yur1
Alis-
Sheldon
Morena e Assex.
Lisa
Fenix Azul
Turunah
ruth cassavetes
The 2D
Oromë
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
flor-de-lotus
Merona
Xingmi
Douglas C.
Vicky_Larsen
Anne - Pr
Pendragon
Scarlet
Rosenhain
한니
Hachiman
M-Aril
Cypher
Miss Blue
Fanning Rafael
Lih
MakuMaku
Merengue
marcelo vermelho
Solitary Star
Wokgran X
Leila
L
Léo
Cyrus
_bayes
Kaki
L-chan
lee nunes
Ana Carolina
Lara
Lunática
iamar
*Charlotte*
Walter Bishop
Bian
kuirbab
Flavescit
Vitor@
102 participantes

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 6 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Acho que o primeiro passo pra ser uma pessoa "ateu" mesmo é constatar que podemos ser bons por natureza, a construção do caráter vem daí. É uma coisa muito interna que religião alguma jamais vai entender pelo simples fato de como elas são usadas em nossa sociedade.

Eu não confio em crenças, mas sou "mistico". Gosto de coisas exotéricas, são mais humanas.

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 6 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Léo escreveu:
Interessante ^^

____

Um print de quase um ano atrás, já que não costumo usar facebook e lá que o encontrei...

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 6 4gm2ab

Lembrando que uma pesquisa da ONU de um certo tempo atrás constatou que 98/99% dos ateus pesquisados eram pessoas de extrema ética. Não há número parecido em outras ideias religiosas.

Desde 2012 sou Agnóstico e odeio quando tentam tirar religião de uma pessoa ou quando tentam pregar suas ideias religiosas em outra pessoa, motivo de muitas brigas minhas em redes sociais.

O interessante é você analisar as coisas e ver que se você se deixar controlar assim, tão fácil, isso de certo compromete sim seus costumes, um deles é "ajudar por dó", o que mais abomino e muitos (os que ajudam por dó) não conseguem enxergar o porque...

Infelizmente e estranhamente, há uma pesquisa que diz que se você quer ganhar a confiança de alguém, não a diga que és ateu o.O O ruim dessa pesquisa é que ela é séria de verdade...

Eu concordo que as pessoas precisam de uma vez por todas parar de associar religião a caráter, mas o que estou dizendo já é chover no molhado hoje em dia.

Mas eu acho importante chamar a atenção das pessoas para uma tendência que tenho observado ultimamente, a de se ressaltar exageradamente as características boas nos ateus e as ruins nos religiosos, como se ateu fosse sinônimo de pessoa boa e erudita e religioso fosse sinônimo de pessoa má e ignorante. Não se deve combater um preconceito com ou preconceito.
É fato que existem muitos ateus honestos e compassivos, mas isso não quer dizer que todos sejam assim. Já conheci ateus machistas, homofóbicos, mentirosos. Assim como o fato de existirem muitos religiosos egoístas e preconceituosos não quer dizer que todos sejam assim.

more_horiz
Lipe de Freitas escreveu:
via facebook.

"P'ra quem acha putaria super revolucionária e faz toda sua militância focada em chocar (?) através de sexo:

Vocês vão chegar nas mulheres estupradas, agredidas, mutiladas, violentadas e dizer que a solução p'ra destruir o patriarcado é gozar?"

Muito bom! ^^

E eu que faço faculdade de artes vejo muito esse tipo de coisa, a primeira coisa que nego faz quando quer chamar atenção e apelar pra nudez. Existem outras formas de se expressar, sabe? :v

more_horiz
É que o ateu ou menos religioso dá uma ideia menos estranha do tipo "inconstante" que alguns religiosos acabam expressando quando ele segue sua religião. Como se o ateu fizesse isso por causa disso, disso e disso, e porque isso, isso e isso. Já o religioso faz isso "porque sim".

Tem pessoas que acham mesmo que outras não tem senso algum, então julgam como ela é só pela religião, ou falta dela, como se ela não tivesse controle algum das suas ideias religiosas.

Huehue não conseguiria adivinhar que a Lunática faz Artes :P

more_horiz
Léo escreveu:
É que o ateu ou menos religioso dá uma ideia menos estranha do tipo "inconstante" que alguns religiosos acabam expressando quando ele segue sua religião. Como se o ateu fizesse isso por causa disso, disso e disso, e porque isso, isso e isso. Já o religioso faz isso "porque sim".

Tem pessoas que acham mesmo que outras não tem senso algum, então julgam como ela é só pela religião, ou falta dela, como se ela não tivesse controle algum das suas ideias religiosas.

Eu concordo com você, só quis acrescentar minha opinião porque achei que poderia ser pertinente(ou não). xP

Léo escreveu:
Huehue não conseguiria adivinhar que a Lunática faz Artes :P

Não sei dizer se está sendo irônico ou não, mas por via das dúvidas, eu não desenhei meu avatar(?)

more_horiz
Lunática escreveu:
via facebook.

"P'ra quem acha putaria super revolucionária e faz toda sua militância focada em chocar (?) através de sexo:

Vocês vão chegar nas mulheres estupradas, agredidas, mutiladas, violentadas e dizer que a solução p'ra destruir o patriarcado é gozar?"

Muito bom! ^^

E eu que faço faculdade de artes vejo muito esse tipo de coisa, a primeira coisa que nego faz quando quer chamar atenção e apelar pra nudez. Existem outras formas de se expressar, sabe? :v

Sim.
Tbm faço faculdade de artes, sei como é.

more_horiz
https://www.facebook.com/fernandobtn/posts/10152360902893492

=

Oh, outro texto bom.

more_horiz
Liguei o note e vi essa notícia na smart screen
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,fiel-a-pe-nao-tera-acesso-a-templo-da-universal,1533621

more_horiz
poema ateu

more_horiz
https://www.facebook.com/fernandobtn/posts/10152360902893492

=

Oh, outro texto bom.

Bem Rússia de Putin essas prisões políticas aliás, com ajuda da Imprensa e tudo. Não é atoa que estamos nos aliando com ela e outros 3 dos maiores Estados Cleptocratas do mundo. Esses caras tem que ter um sujeito que seja o Maquiavel do Século 21 pra orientar todos eles, não é possível. Os BRICS são muito iguais nas suas pilantrices.  gargalhada 

more_horiz
A coisa mais fofinha que eu já vi NA MINHA VIDA  chocado 

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 6 2011-10-09

Brilhante!!

more_horiz

more_horiz
http://us.battle.net/sc2/pt/blog/14963399/%C3%A9-o-quarto-anivers%C3%A1rio-de-starcraft-ii-25-07-2014

==

Para todos os amantes de bolos  bolo bolo 

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 6 150980_1448298842102053_1653791730397059526_n

VRÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

more_horiz
Tomando uma caneca inteira de café mesmo sabendo o mal que me faz. Vício maldito.

more_horiz
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 6 150980_1448298842102053_1653791730397059526_n

VRÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

BURRRRRRRRRRRRRRRRNNNNNNNN hahahahah

more_horiz
kavernista escreveu:

VRÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

BURRRRRRRRRRRRRRRRNNNNNNNN hahahahah

HADOOOOOUKEN!

more_horiz
Esse Felipe Neto é um imbecil, machista pra caramba e o maior representante do movimento "classe média sofre". Dá até raiva de mim mesma por já ter curtido.

Aqui, mais uma vez, ele defecando pelo teclado.
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 6 Tumblr_inline_mw01dw8ibB1rpcy83

Brilhante!!

Fantástica essa tira, Lipe!

more_horiz

Brilhante!!

Tb amo essas tirinhas! Esse cara é muito bom! ^^

more_horiz
Kaki escreveu:

Já assisti esse vídeo, muito bom!
"Se eu fosse um padre pediria pra vocês dizerem amém, mas como eu não sou padre apenas digo: amem!" *--* foda

more_horiz
Estava tentando me lembrar qual outro vídeo legal do TED eu tinha assistido..
Achei! Esse também é muito bom!

"Mostre um povo como uma coisa, como somente uma coisa, repetidamente, e será o que eles se tornarão."

"Uma única história cria estereótipos. E o problema com estereótipos, não é que eles sejam mentira, mas que eles são incompletos."

more_horiz
Gente, olha que coisa linda *-*
https://catracalivre.com.br/viagem/mundo-viagem/indicacao/fotografo-iraniano-capta-a-beleza-e-imponencia-das-mesquitas/

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 6 Iran-temples-photography-mohammad-domiri-231

more_horiz
L-chan escreveu:
Estava tentando me lembrar qual outro vídeo legal do TED eu tinha assistido..
Achei! Esse também é muito bom!

"Mostre um povo como uma coisa, como somente uma coisa, repetidamente, e será o que eles se tornarão."

"Uma única história cria estereótipos. E o problema com estereótipos, não é que eles sejam mentira, mas que eles são incompletos."

Eu adoro esses videos do TED!

more_horiz
Buracos brancos lol  chocado 
http://www.newscientist.com/article/mg22329780.600-white-holes-hunting-the-other-side-of-a-black-hole.html
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder