Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Poste qualquer coisa que der na telha

power_settings_newInicie sessão para responder
+98
Arth
Emerson
Bulbasaura Cogumelo
O_Bala
Nina Oliver
Francisca Ione Marcelo Br
dcs
Claudia
BPBertolino
sandcat
Rosa Azul
pernadesabia
Lacri
AnaGuimaraes
laribombom
Tiago
Hevy
Tarsila
amorim.
Afonso mineiro
MyWay
measpaulo
Helenee
Dree Elle
Neto
paulbill
Shipow
Ellene
queenofhollywood
Sam
Frank_Hase
link_cell
Phili
caroles
Thiago S.
Sha
morangloria
Karolina
Hiromi
Tenente Dan
Nephilim
tret
Hinagiku
Insolitus
Jeeh
alana361
Yur1
Alis-
Sheldon
Morena e Assex.
Lisa
Fenix Azul
Turunah
ruth cassavetes
The 2D
Oromë
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
flor-de-lotus
Merona
Xingmi
Douglas C.
Vicky_Larsen
Anne - Pr
Pendragon
Scarlet
Rosenhain
한니
Hachiman
M-Aril
Cypher
Miss Blue
Fanning Rafael
Lih
MakuMaku
Merengue
marcelo vermelho
Solitary Star
Wokgran X
Leila
L
Léo
Cyrus
_bayes
Kaki
L-chan
lee nunes
Ana Carolina
Lara
Lunática
iamar
*Charlotte*
Walter Bishop
Bian
kuirbab
Flavescit
Vitor@
102 participantes

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 17 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Mensagem numero 50! Acho que vou ganhar mais uma estrelinha...

descriptionPoste qualquer coisa que der na telha - Página 17 EmptyRe: Poste qualquer coisa que der na telha

more_horiz
Ganhei mesmo! Queria saber quantas mensagens precisa para cada estrela, alguem pode me dizer?

more_horiz
Pelo que eu pude ver é assim:

Novato(a) 1 estrela : 20
Aprendiz 2 estrela : 50
Sabido(a) 3 estrela : 150
Mestre 4 estrela : 500
Mestre Jedi 5 estrela : 1.000

P.S. Mudou recentemente, pois antes com 450 já era mestre.

more_horiz
Valeu!

more_horiz
Restam 49 pra upa

more_horiz
bora ganha xp língua

(calma modera que não vou floodar)

more_horiz
Mulher Fantasma escreveu:
Não gosto de bolo de puba No

Nem sabia que existia a opção de não gostar desse bolo hahaha eu amo;comeria sempre se soubesse fazer.

more_horiz
Eu nao sabia que tinha esse nome(bolo de puba), eu conheço só como bolo de aipim mesmo (nao é meu bolo preferido, mas gosto bastante).

more_horiz
Eu gostava de bolo (salgado) de espinafre, mas estou de dieta, então tenho evitado qualquer coisa feita com farinha.

more_horiz
bolo de puba = bolo de aipim?

more_horiz
Sheldon escreveu:

Quase isso.

more_horiz
Hmm

...Ontem deu na telha muito granizo

more_horiz
Aqui dificilmente tem granizo, mas pra compensar tem muitos raios. Se não tirar as coisas da tomada o risco de queimar alguma coisa é alto.

more_horiz
Nossa

só vi isso numa tia que morar num bairro industrial e a rede elétrica é muito ruim oscila demais

more_horiz
Walter Bishop escreveu:
Mulher Fantasma escreveu:
Não gosto de bolo de puba No

Nem sabia que existia a opção de não gostar desse bolo hahaha eu amo;comeria sempre se soubesse fazer.

kkkkkkkkkkkkkkkkk como assim vc gosta desse bolo? :x gargalhada  por causa do seu nick, consigo te imaginar comendo bolo de puba enquanto toma milkshake de morango e come alcaçuz hahahahahahaha minha mãe adora fazer esse bolo aos domingos.

more_horiz
Sheldon escreveu:

quase isso, só que o de aipim ainda dá para comer sem ser forçada kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Só vi chuva de granizo duas vezes em toda minha vida.

more_horiz
Sheldon escreveu:
Nossa  

só vi isso numa tia que morar num bairro industrial e a rede elétrica é muito ruim oscila demais

OK, talvez tenha feito parecer pior do que é. Mas, sim, aqui tem muitos raios. Se tiver uma tempestade, os primeiros 30 minutos são só de raios. E já queimou coisas em casa, em três ocasiões diferentes (e nas casas vizinhas também).

more_horiz
É proibido andar de bicicleta na calçada. Precisava dizer isso! Que vontade de colocar umas placas pela cidade

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 17 R25

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
ShaCapell escreveu:
É proibido andar de bicicleta na calçada. Precisava dizer isso! Que vontade de colocar umas placas pela cidade

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 17 R25

Eu fico mega confuso quando isso acontece! Nunca sei pra que lado ir. Mas anteontem estava andando "de boas" e do nada surgiu uma moça vindo por trás com a bicicleta bem perto. Primeiro o susto já que veio silenciosamente. Depois o medo de ser atropelado xD

more_horiz
Ainda no assunto de bicicletas, o correto é ir no mesmo sentido dos carros. Eu fui ensinado (e acho que muitos também) que é bom ir no sentido contrário, para você poder ver os carros, mas no caso de um acidente é pior se você e o carro se chocarem de frente. Para ver os carros é obrigatório ter um espelho retrovisor, assim como os próprios carros o são.
Acho que muitos se esquecem que a bicicleta é um tipo de veículo e que também está sujeita ao Código de Trânsito.

more_horiz
Exato

more_horiz
Existe algum tópico no fórum onde pessoas sugerem temas para tópicos? Assim, um lugar onde você pede para que alguém (quem puder) escreva sobre um assunto que você não tem capacidade no momento de escrever mas que possui dúvida e ainda ninguém abordou sobre?

more_horiz
Que eu saiba não. Mas seria interessante.

Última edição por Fernando em 11/12/2016, 18:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sou fã de emoticons de whatsapp, mas achei legal poder fazer essa sequência: bolo humm kkkkkkk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder